Precisamente.
Renovar e pô-lo a fazer a pré-época com os AA. Se demonstrar capacidade para integrar o plantel sénior, como creio que sim, temos aqui uma bela solução interna para um sector fundamental e que perderá (previsivelmente) os dois titulares desta época.
Será porventura ainda curto para a titularidade imediata, mas poderá ser uma bela adição ao plantel, para ir crescendo sem pressas num patamar competitivo superior.
Andamos com noticias do Felicissimo, e a questão que se coloca é: e este?
Há noticias deste jogador? Tópico parado desde 6 de Abril, e nem uma noticia sobre a sua possível inclusão na pré-época e eventual avaliação para colocar na A?
Este rapaz, tal como aconteceu com o Quenda, quando fizer uma pré época pela equipa A, já não sai de lá! Tem muita qualidade e muita maturidade para a idade que tem!
Sem dúvida, mas não acho que faça a pré época para já até porque o jogador ainda não tem um contrato extenso.
Mas se renovar contrato, for constante B e houver necessidade na A então acredito que nem tenha de fazer a pré época 27/28 para lutar por um lugar no 11 na A.
Parece que vai ter oportunidade de se mostrar, pelo menos numa primeira fase da pre época… mas com tanta entrada de médios não acredito que se fixe ainda nos AA esta epoca…
Mas já é muito bom fazer a pre época com os AA
Agora… o que é feito dessa tal grande promessa que é/era o Paulo Iago?! Que se passa com este miúdo?
Quando chegou havia pessoal a colocá-lo a um nível próximo do yamal… sei que houve lesões pelo meio… mas, com 19 anos e com essa expectativa que havia em torno dele, em condições normais não era para estar já em outro patamar?! Que se está a passar com este miúdo (já nem é bem um miúdo)?!
honestamente nunca acompanhei bem o seu percurso desde que chegou… tem jogado nos sub 23? Teve aparições nos BB?
Epa, isto já foi perguntado dezenas de vezes, mas vou voltar a dizer - para ultrapassar esses problemas o Paulo Iago foi operado em dezembro e terminou a época