Sim, já percebi que é o caso, mas o miúdo não vai querer renovar quando chegar aos 18 se não apostarem nele até lá
Se tem qualidade e maturidade tem de jogar na equipa A. Deixem de olhar para a idade, olhem para a realidade do jogador.
Claro que jogar com frequência na B durante uma época pode ser mais benéfico que andar a comer banco na A.
Mas há jogadores que podem e devem estar entre as 2 equipas, ate passarem a fazer parte da escolhas da equipa A de forma constante
Já tem 18 anos.
Por isso é que está na hora de renovar. Isto, se quiser chegar à primeira equipa. Caso contrário, não seremos barriga de aluguer.
Por isso é que está na hora de renovar. Isto, se quiser chegar à primeira equipa. Caso contrário, não seremos barriga de aluguer.
Precisamente.
Renovar e pô-lo a fazer a pré-época com os AA. Se demonstrar capacidade para integrar o plantel sénior, como creio que sim, temos aqui uma bela solução interna para um sector fundamental e que perderá (previsivelmente) os dois titulares desta época.
Será porventura ainda curto para a titularidade imediata, mas poderá ser uma bela adição ao plantel, para ir crescendo sem pressas num patamar competitivo superior.
Andamos com noticias do Felicissimo, e a questão que se coloca é: e este?
Há noticias deste jogador? Tópico parado desde 6 de Abril, e nem uma noticia sobre a sua possível inclusão na pré-época e eventual avaliação para colocar na A?
Do pouco que vi, tem muito mais potencial que o Felicissimo.
Andamos com noticias do Felicissimo, e a questão que se coloca é: e este?
Há noticias deste jogador? Tópico parado desde 6 de Abril, e nem uma noticia sobre a sua possível inclusão na pré-época e eventual avaliação para colocar na A?
Já aqui o disse. Não lhe dava oportunidades na primeira equipa sem contrato longo.
Isso significa que ainda não renovaram com ele ou ele não quer renovar?
Se assim for, concordo em absoluto. Barriga de aluguer é noutro lado. Mas aí nem vale sequer a pena andar a apostar nele na B.
Isso significa que ainda não renovaram com ele ou ele não quer renovar?
Se assim for, concordo em absoluto. Barriga de aluguer é noutro lado. Mas aí nem vale sequer a pena andar a apostar nele na B.
Não sei. Sei que ainda não renovou.
Este na B um ano e o Flávio na 1a divisão 1 ano e depois tínhamos 2 máquinas a fazer a pré época 27/28 prontos a lutar por 1 lugar no 11 da A.
Este rapaz, tal como aconteceu com o Quenda, quando fizer uma pré época pela equipa A, já não sai de lá! Tem muita qualidade e muita maturidade para a idade que tem!
Sem dúvida, mas não acho que faça a pré época para já até porque o jogador ainda não tem um contrato extenso.
Mas se renovar contrato, for constante B e houver necessidade na A então acredito que nem tenha de fazer a pré época 27/28 para lutar por um lugar no 11 na A.
Sem renovar, não lhe dava 1 minuto sequer na A.
Há padrões de comportamento que se veem à distância.
O problema deste, como de muitos, é o pai.
Nem mais. Com um contrato longo torna a coisa diferente e é obviamente para apostar.
Até lá… treina todos os dias em Alcochete.