Zaïd Bafdili

Sim, já percebi que é o caso, mas o miúdo não vai querer renovar quando chegar aos 18 se não apostarem nele até lá

Se tem qualidade e maturidade tem de jogar na equipa A. Deixem de olhar para a idade, olhem para a realidade do jogador.

Claro que jogar com frequência na B durante uma época pode ser mais benéfico que andar a comer banco na A.

Mas há jogadores que podem e devem estar entre as 2 equipas, ate passarem a fazer parte da escolhas da equipa A de forma constante

Já tem 18 anos.

Por isso é que está na hora de renovar. Isto, se quiser chegar à primeira equipa. Caso contrário, não seremos barriga de aluguer.

1 Curtiu

Precisamente.
Renovar e pô-lo a fazer a pré-época com os AA. Se demonstrar capacidade para integrar o plantel sénior, como creio que sim, temos aqui uma bela solução interna para um sector fundamental e que perderá (previsivelmente) os dois titulares desta época.
Será porventura ainda curto para a titularidade imediata, mas poderá ser uma bela adição ao plantel, para ir crescendo sem pressas num patamar competitivo superior.

1 Curtiu

Andamos com noticias do Felicissimo, e a questão que se coloca é: e este?

Há noticias deste jogador? Tópico parado desde 6 de Abril, e nem uma noticia sobre a sua possível inclusão na pré-época e eventual avaliação para colocar na A?

7 Curtiram

Do pouco que vi, tem muito mais potencial que o Felicissimo.

Já aqui o disse. Não lhe dava oportunidades na primeira equipa sem contrato longo.

3 Curtiram

Isso significa que ainda não renovaram com ele ou ele não quer renovar?

Se assim for, concordo em absoluto. Barriga de aluguer é noutro lado. Mas aí nem vale sequer a pena andar a apostar nele na B.

Não sei. Sei que ainda não renovou.

Este na B um ano e o Flávio na 1a divisão 1 ano e depois tínhamos 2 máquinas a fazer a pré época 27/28 prontos a lutar por 1 lugar no 11 da A.

Este rapaz, tal como aconteceu com o Quenda, quando fizer uma pré época pela equipa A, já não sai de lá! Tem muita qualidade e muita maturidade para a idade que tem!

10 Curtiram

Sem dúvida, mas não acho que faça a pré época para já até porque o jogador ainda não tem um contrato extenso.
Mas se renovar contrato, for constante B e houver necessidade na A então acredito que nem tenha de fazer a pré época 27/28 para lutar por um lugar no 11 na A.

1 Curtiu

Sem renovar, não lhe dava 1 minuto sequer na A.

Há padrões de comportamento que se veem à distância.

5 Curtiram

O problema deste, como de muitos, é o pai.

Nem mais. Com um contrato longo torna a coisa diferente e é obviamente para apostar.

Até lá… treina todos os dias em Alcochete.