Zaïd Bafdili

Sim, já percebi que é o caso, mas o miúdo não vai querer renovar quando chegar aos 18 se não apostarem nele até lá

Se tem qualidade e maturidade tem de jogar na equipa A. Deixem de olhar para a idade, olhem para a realidade do jogador.

Claro que jogar com frequência na B durante uma época pode ser mais benéfico que andar a comer banco na A.

Mas há jogadores que podem e devem estar entre as 2 equipas, ate passarem a fazer parte da escolhas da equipa A de forma constante

Já tem 18 anos.

Por isso é que está na hora de renovar. Isto, se quiser chegar à primeira equipa. Caso contrário, não seremos barriga de aluguer.

1 Curtiu

Precisamente.
Renovar e pô-lo a fazer a pré-época com os AA. Se demonstrar capacidade para integrar o plantel sénior, como creio que sim, temos aqui uma bela solução interna para um sector fundamental e que perderá (previsivelmente) os dois titulares desta época.
Será porventura ainda curto para a titularidade imediata, mas poderá ser uma bela adição ao plantel, para ir crescendo sem pressas num patamar competitivo superior.

1 Curtiu

Andamos com noticias do Felicissimo, e a questão que se coloca é: e este?

Há noticias deste jogador? Tópico parado desde 6 de Abril, e nem uma noticia sobre a sua possível inclusão na pré-época e eventual avaliação para colocar na A?

7 Curtiram

Do pouco que vi, tem muito mais potencial que o Felicissimo.

Já aqui o disse. Não lhe dava oportunidades na primeira equipa sem contrato longo.

3 Curtiram

Isso significa que ainda não renovaram com ele ou ele não quer renovar?

Se assim for, concordo em absoluto. Barriga de aluguer é noutro lado. Mas aí nem vale sequer a pena andar a apostar nele na B.

Não sei. Sei que ainda não renovou.

Este na B um ano e o Flávio na 1a divisão 1 ano e depois tínhamos 2 máquinas a fazer a pré época 27/28 prontos a lutar por 1 lugar no 11 da A.

Este rapaz, tal como aconteceu com o Quenda, quando fizer uma pré época pela equipa A, já não sai de lá! Tem muita qualidade e muita maturidade para a idade que tem!

11 Curtiram

Sem dúvida, mas não acho que faça a pré época para já até porque o jogador ainda não tem um contrato extenso.
Mas se renovar contrato, for constante B e houver necessidade na A então acredito que nem tenha de fazer a pré época 27/28 para lutar por um lugar no 11 na A.

1 Curtiu

Sem renovar, não lhe dava 1 minuto sequer na A.

Há padrões de comportamento que se veem à distância.

8 Curtiram

O problema deste, como de muitos, é o pai.

Nem mais. Com um contrato longo torna a coisa diferente e é obviamente para apostar.

Até lá… treina todos os dias em Alcochete.

5 Curtiram

Parece que vai ter oportunidade de se mostrar, pelo menos numa primeira fase da pre época… mas com tanta entrada de médios não acredito que se fixe ainda nos AA esta epoca…

Mas já é muito bom fazer a pre época com os AA

Agora… o que é feito dessa tal grande promessa que é/era o Paulo Iago?! Que se passa com este miúdo?

Quando chegou havia pessoal a colocá-lo a um nível próximo do yamal… sei que houve lesões pelo meio… mas, com 19 anos e com essa expectativa que havia em torno dele, em condições normais não era para estar já em outro patamar?! Que se está a passar com este miúdo (já nem é bem um miúdo)?!

honestamente nunca acompanhei bem o seu percurso desde que chegou… tem jogado nos sub 23? Teve aparições nos BB?

Epa, isto já foi perguntado dezenas de vezes, mas vou voltar a dizer - para ultrapassar esses problemas o Paulo Iago foi operado em dezembro e terminou a época

4 Curtiram