Zaïd Bafdili

Pelo que me parece, deve ser um 6.
Também precisamos muito de um, na verdade.
As valências dele…desconheço por completo.

EDIT: @Big_Groju, um colega meu que trabalha no 11 viu o jogo dele na youth league, contra o Brugge, e ficou muito bem impressionado.

2 Curtiram

o Bafdili tem um enorme potencial,

mas tem de ser aposta para “8”, não para “6”

as principais características dele > é um jogador com muita mobilidade, muito dinâmico, com a bola no pé sai bem da pressão feita pelo adversário, tem boa chegada à área da equipa adversária, tem “um grande pulmão”, tem muita resistência, é um jogador completo que sabe defender mas também sabe atacar, tem muito boa qualidade técnica, conduz bem a bola em progressão, é capaz de levar a bola para a frente …

só é pena é ter uma pequena dimensão física,
mas se ele for muito bom em todos os outros aspetos que são necessários ter um jogador que joga naquela posição, quem sabe se não estará aqui “uma exceção”

tem tudo para ser uma mais-valia na nossa equipa principal no futuro, assim seja bem gerido

2 Curtiram

O Quenda foi tudo muito rápido (numa época?) e foi muitas vezes à principal, no último terço da época estava sempre na principal. Mas dizes bem, foi fixado na principal com 17 anos, precisamente a idade do Zaid, acho que agora que está inscrito deveria continuar por lá, fazendo uns jogos pela B, e minutos pela principal.

Acho que se fixava também na principal e faria muitos minutos/jogos. Perder tempo se ficar a treinar pela B na minha opinião.

Já agora vi um post falando para 6, Zaid é claramente um 8 com boa recuperação e peixe na água junto à área adversária…com um bom remate de fora até.

Essa comparação é pouco clara.

3 Curtiram

Das 4 ou 5 vezes que o vi jogar, fez-me lembrar o croata. Ocupa bem os espaços, é aguerrido, boa leitura posicional e tem boa técnica. Não vi nele nenhum ponto negativo, e isto apesar dele não ser um calmeirão.

Para a idade que tem, acho-o muito adulto a jogar à bola.

Esta bom assim senhor Sigurd? :smiling_face_with_sunglasses:

Não. Deverias comparar com o Witsel, por exemplo.

Não era @SliSliSlimani?

1 Curtiu

Sem dúvida.

Comparar estes 2, faz zero sentido, por amor de Deus!

Cor de pele, penteado, olhos…nada a ver, mesmo.

4 Curtiram

Podiam apostar no nosso Belfodil, pior que alguns que lá andam a arrastar-se não faz…

Procura-se…

Nunca o vi jogar, mas a ajuizar pelo que escrevem aqui, deve ser bom para caramba!

3 Curtiram

em termos de qualidade é quase a mesma :slight_smile:

1 Curtiu

Não percebo o porquê de não ter minutos na A, muito potencial.

1 Curtiu

Na A? Muita calma, fogo. Ainda precisa de trabalhar muito o físico, longe de estar pronto para a A. Mas devia começar a jogar na B, isso sim

18 Curtiram

Apostem no nosso Belfodil!

Somos muito emocionados
Queimam etapas desnecessariamente e depois a desilusão bate com força

2 Curtiram

Ele tem é de ter minutos nos B onde ainda nao os tem para o vermos noutro contexto

5 Curtiram

Tem capacidade com bola e mesmo sem bola na perseguição de jogar na equipa A, não tenho muitas dúvidas.

Mas sim convinha subir de patamar o mais rápido possível, não está a fazer nada nos sub23…

2 Curtiram

I love this game…

3 Curtiram