as principais características dele > é um jogador com muita mobilidade, muito dinâmico, com a bola no pé sai bem da pressão feita pelo adversário, tem boa chegada à área da equipa adversária, tem “um grande pulmão”, tem muita resistência, é um jogador completo que sabe defender mas também sabe atacar, tem muito boa qualidade técnica, conduz bem a bola em progressão, é capaz de levar a bola para a frente …
só é pena é ter uma pequena dimensão física,
mas se ele for muito bom em todos os outros aspetos que são necessários ter um jogador que joga naquela posição, quem sabe se não estará aqui “uma exceção”
tem tudo para ser uma mais-valia na nossa equipa principal no futuro, assim seja bem gerido
O Quenda foi tudo muito rápido (numa época?) e foi muitas vezes à principal, no último terço da época estava sempre na principal. Mas dizes bem, foi fixado na principal com 17 anos, precisamente a idade do Zaid, acho que agora que está inscrito deveria continuar por lá, fazendo uns jogos pela B, e minutos pela principal.
Acho que se fixava também na principal e faria muitos minutos/jogos. Perder tempo se ficar a treinar pela B na minha opinião.
Das 4 ou 5 vezes que o vi jogar, fez-me lembrar o croata. Ocupa bem os espaços, é aguerrido, boa leitura posicional e tem boa técnica. Não vi nele nenhum ponto negativo, e isto apesar dele não ser um calmeirão.
Para a idade que tem, acho-o muito adulto a jogar à bola.