Zé Eduardo é o alvo para o ataque (empréstimo - Record)

É um bom jogador, mas pouco jogou nos útimos 2 anos…não sei se será uma boa ideia. Eu não arriscaria, até porque não é o tipo de jogador que nos faz mais falta, na minha opinião :inde:

O que costuma sempre dar maus resultados,isso realmente é uma coisa que me começa a preocupar.

Não acho mal. Muito menos em regime de empréstimo e de partilha de responsabilidades salariais.
Perdi-lhe o rasto, confesso. No Santos fez umas brincadeiras interessantes, e recordo-me de alguns apontamentos.
Mas…ponta de lança não o é. Montero, também o deixou de ser, pelos vistos. Acho que está a faltar qualquer coisa, que Cissé ainda não nos pode oferecer…

A opinião “geral” dos brasileiros é que ele não é grande jogador…e pelo o que li na net, o seu sucesso deve-se em grande parte aos excelentes companheiros que ele tinha no Santos…pk fora isso não fez nada de jeito.

Esteve para ir para o Milan e acabou no Siena onde não fez um único golo… :think:

A média de golos que ele tinha no Santos é parecida com a do Montero nos EUA e Colômbia. E no Santos não era PL.

A confirmar-se, espero que não, é mais um jogador que se sabe cedo pela imprensa. :menos:

Que drama!

O que é equivalente nos números de Montero e ZÉ Love, Verdelion, é o número de assistências do colombiano com o número de golos do brasileiro…

Não é mau avançado mas não acho que seja necessario. É do estilo do Montero mais um 9,5 que um PL propriamente dito

O problema de os rumores virem para a imprensa é se isso tiver influência nas negociações…inflacionar o jogador, chamar o interesse de outros clubes. Tirando isso… qual o problema? Tira o efeito surpresa nos adeptos, mas isso tem alguma importância? ::slight_smile:

As assistências não vi, mas as médias de golos não são assim tão diferentes.

Bom jogador…duvido que o ordenado encaixe mas…nunca se sabe!

Duvido que para além do Jefferson (e Boeck caso RP saia) mais algum seja titular.

A questão é de balneário, não de titularidade… :mrgreen:

Xiii o Zé Love. Ainda me lembro da historia que o Godinho queria dar 9 milhões pelo gajo (acho que até foi originada aqui no fórum) :lol: As reacções foram engraçadas.

Tipico jogador que se valorizou naquela grande equipa do Santos. Desde então perdi-lhe o rasto e pelos vistos também pouco fez.

A nivel qualitativo (não de jogador) comparo-o ao Alecsandro.

Há 3 anos o fcp teve 6 brasileiros no plantel, há dois anos teve 9 e o ano passado teve 7. Foram sempre campeões e não houve registo de problemas. Para esta época, para já, são 8. Já os lamps, da última vez que foram campeões, tinham cerca de 10 brasileiros no plantel. Para além de terem ajudado a ganhar o título, não consta que tivessem sido um foco de problemas.

Se se confirmar a chegada do Zé Eduardo ficamos com… 6 brasileiros!

Acho que essa coisa da escola de samba e dos supostos problemas associados sempre foi mais uma falácia que foi fazendo escola por ser do bebedo corrupto que treinou o fcp nos anos 80 do que outra coisa.

Sim claro, percebo o que dizes. Mas para já ainda só temos 5 em 19, o que não é ainda motivo de alarme para eventuais lobbies da picanha. :smiley:

É mais um que desconheço, mas o facto de praticamente não ter jogado nos últimos 2 anos não abona nada a seu favor, mas também se vier apenas por empréstimo não me faz confusão nenhuma, se não render vai embora.

Não consigo comparar um clube que tem uma estrutura consolidada há vários anos com a de outro que a sua é quase uma recém nascida(e mesmo os corruptos tiveram alguns problemas com alguns jogadores brasileiros no passado).

Temo pelo balneário do clube sinceramente,este filme já foi visto no passado.

Se este vinda implica passarmos a jogar em 4-4-2, venha já. :great:

Sonho com um 4-4-2 à muito tempo. :pray: