Já o vi jogar. Do pouco que vi achei-o fraco mas o Génova não é um clube fácil. Acho-o parecido ao Freddy Montero e numa análise aos números também não convence por ai além, tirando a época de 2010 os números são fracos, faz lembrar aquelas bandas que lançam uma música de sucesso e vivem à custa dessa música apesar dos CD’s serem merda
Entre este, o Orlando Sá e o cabo-verdiano do Levski espero que não venha nenhum.
conheço o Zé “Love” dos tempos do Santos, e acho que é uma excelente aquisição se se confirmar. É o típico avançado que eu gosto, tem bastante mobilidade e excelente técnica, é um pouco à imagem do Montero.
Quando o Fredy chegou a Seattle era um ponta de lança mas por necessidade os Sounders tiveram de o recuar. Aprendeu a jogar mais atrás, mas ainda é um avançado.
é que o rapaz no Brasil era bom…mas lá esta, a adaptação ao futebol europeu é sempre complicada, e começar por Itália é quase suicídio.
Honestamente gostava de ver uma dupla Montero- Love…mas isso passaria por alterar a ideia do 4-3-3 que o Jardim quer implementar.
Mas ter algo como-
W.Carvalho Adrien\Andre Martins
Capel G.Magrao
Montero
Love
Poderia funcionar, coloco o Magrao ali nao pela qualidade mas pelas caracteristicas, precisariamos de um medio ala com outra cultura tactica para os equilibrios, e nao temos um jogador assim.
No Braga, o Jardim alternou o 4-2-3-1 que usava preferencialmente com o 4-4-2 algumas vezes, fazendo jogar o Nuno Gomes ao lado do Lima. Não me parece de todo impensável que esteja a pensar fazer o mesmo no Sporting.