Zé Eduardo é o alvo para o ataque (empréstimo - Record)

Não sei se é mesmo verdade, se vem ou não.

Mas é, inquestionavelmente, um bom jogador.

Qualquer um pode falhar a adaptação num ou noutro clube/campeonato.

Mas que este + Montero seria uma dupla que impunha respeito nas defesas adversárias, não duvido.

Eu considero o Love bom jogador…mas vamos ter escola de samba este ano. :mrgreen:

Não conheço o jogador, mas se for como dizem que o Sporting está realmente interessado que seja um bom jogador, não posso dizer nada sem o ver jogar.

Não acho uma grande anormalidade ter falhado em Itália, nem é indicador da qualidade ou falta dela, do jogador.

Já o vi jogar. Do pouco que vi achei-o fraco mas o Génova não é um clube fácil. Acho-o parecido ao Freddy Montero e numa análise aos números também não convence por ai além, tirando a época de 2010 os números são fracos, faz lembrar aquelas bandas que lançam uma música de sucesso e vivem à custa dessa música apesar dos CD’s serem merda

Entre este, o Orlando Sá e o cabo-verdiano do Levski espero que não venha nenhum.

Viste o rapaz jogar só em Itália ou também no Brasil?

Lucas & Matheus - Tá Rolando Um Love - RTP

O empresário falou na RR que ele quando chegou a Itália teve uma lesão… alguém sabe que tipo de lesão foi ?

conheço o Zé “Love” dos tempos do Santos, e acho que é uma excelente aquisição se se confirmar. É o típico avançado que eu gosto, tem bastante mobilidade e excelente técnica, é um pouco à imagem do Montero.

Espero que se confirme :clap:

Esse Zé Love é cá um cromo!! :rotfl:

Santos FC - Neymar e Marcel discutem em ‘trote’ no aniversariante Zé Love ► blog.futvideos.org

Campanha Zé Love campeão do Troféu Nei Paraíba 2010

Jogadores lançam enquete: Qual a nota para o cabelo do Zé?

NEYMAR NO VESTIÁRIO ANTES DO JOGO…SANTOS2X1CORINTHIANS

Zé Love, “O Jogador mais bonito do Brasil”, está chegando ao Vasco

Zé Love passa pelo Brasil e mostra o que já aprendeu no Genoa, time italiano.mp4

Zé love mais bonito que Totti

Obrigado @Simões :great:

Itália. Mas não foi grande coisa, até porque ele também não jogou muito

Apendicite. :great:

Esta contratação não será para recuar o Montero e fazer dele o nº 10? Ou nunca lá jogou? Digo isto porque pouco sei sobre o Fredy.

Quando o Fredy chegou a Seattle era um ponta de lança mas por necessidade os Sounders tiveram de o recuar. Aprendeu a jogar mais atrás, mas ainda é um avançado.

De relevar também que - de acordo com o empresário do jogador - esta operação está a ser conduzida entre Presidentes, sem intermediários.

Afinal há algumas utopias que, a cada dia desta Presidência, se tornam possíveis.

SL

:great:

é que o rapaz no Brasil era bom…mas lá esta, a adaptação ao futebol europeu é sempre complicada, e começar por Itália é quase suicídio.

Honestamente gostava de ver uma dupla Montero- Love…mas isso passaria por alterar a ideia do 4-3-3 que o Jardim quer implementar.

Mas ter algo como-

W.Carvalho           Adrien\Andre Martins

Capel G.Magrao

Montero 

Love

Poderia funcionar, coloco o Magrao ali nao pela qualidade mas pelas caracteristicas, precisariamos de um medio ala com outra cultura tactica para os equilibrios, e nao temos um jogador assim.

Mesmo não jogando a PL tem uma média de golos parecida com o Montero.

No Braga, o Jardim alternou o 4-2-3-1 que usava preferencialmente com o 4-4-2 algumas vezes, fazendo jogar o Nuno Gomes ao lado do Lima. Não me parece de todo impensável que esteja a pensar fazer o mesmo no Sporting.

Como assim?

Que golão! 3:20 :xock:

ZÉ “Love” EDUARDO - gols pelo Santos F.C.