Capa Record e notícia premium
Sporting está interessado no avançado brasileiro do Génova, Zé Eduardo, jogador que não entra nos planos do treinador italiano Stefano Eranio para 2013/14.
Capa Record e notícia premium
Sporting está interessado no avançado brasileiro do Génova, Zé Eduardo, jogador que não entra nos planos do treinador italiano Stefano Eranio para 2013/14.
Desconheco por completo.
conheço, gosto e aprovo! :great:
Então Nuno, conheces o tipo de onde?
Vi alguns jogos dele no Santos, clube onde mais se destacou.
Não é nem nunca foi um ponta de lança puro. Quando brilhou no Santos jogava atrás do ponta de lança ou até a 10…ou seja era uma espécie de 9,5.
Não me parece que faça muito sentido agora que já foi contratado o Magrão para jogar possivelmente a 10.
2012-2013 ----- 2 golos (Siena) (8 jogos)
2011-2012 ----- 0 golos (Genova) (pouco jogou)
2011 ---- 8 golos (Santos)
2010 ---- 18 golos (Santos)
2009 ---- 4 golos (ABC e América Mineiro)
Conheço mal, não posso opinar. Mas tenho ideia que é mais um avançado móvel que um PL de área.
O Magrão apesar de ter o 10 fará o papel do Schaars visto que o A.Santos não conta. Será um 8 (penso eu)
Sim também pode vir a jogar a 8 mas olhando para o sistema que vamos utilizar (previsivelmente), o 4-2-3-1, este Zé Eduardo, a ser verdade o nosso interesse, jogaria no trio da frente atrás do ponta de lança. ou seja, no lugar onde tem jogado o André Martins…
Bem eu bem queria por aqui um video dele do youtube mas não consigo ( burrice ) se alguma alma caridosa me ensinasse para as próximas vezes agradecia
Zé Love… :lol: :lol: :lol:
[youtube=640,360]mVMaLvmPpyU[/youtube]
[youtube=640,360]6MCoyN5sgcg[/youtube]
[youtube=640,360]YDQQ0RxA-1o[/youtube]
[youtube=640,360]6LDyd55udJ4[/youtube]
Nao é nem de perto nem de longe um ponta de lança…parece que o Leonardo gosta mesmo deste tipo de avançados. Nao se adaptou ao futebol italiano (nao é uma transição facil), mas se alguns aprovaram brasileiros vindos da segunda nao me parece que possam criticar este.
Nao desaprovaria um empréstimo com opção de compra mas…o que precisamos é de um 10, um medio ofensivo e nao de mais um avançado móvel.
Agora dizer que é preferível um Orlando Sa? Basta ver os números de um e do outro…
Bom…trazendo este, só falta o Neymar para fechar a frente de ataque. :twisted: :twisted: :twisted:
Este jogador não tem grande cabimento. O Sporting com a contratação de Fredy Montero e com a renovação de Wilson Eduardo já tem as posições de avançado móvel preenchidas. Falta-nos, mais que tudo, um ou dois desequilibradores, para mim seria óptima a renovação do Bruma (porque neste momento precisamos dele) e a contratação do Bruno Gama.
Para além destas 2 situações há que trazer um ponta-de-lança mais fixo, alto, poderoso, para ajudar a desbloquear os jogos e analisar a situação do Ilori, se este não atinar e renovar, então que se contrate mais um central ou que se incorpore o Tobias na equipa A.
A família Love é só avançados de qualidade, é o Wagner, é o Zé…
Será que o Sporting all it needs is Love?
Parece ser um bom boneco para o balneário :rotfl:
Este jogador não tem grande cabimento. O Sporting com a contratação de Fredy Montero e com a renovação de Wilson Eduardo já tem as posições de avançado móvel preenchidas. Falta-nos, mais que tudo, um ou dois desequilibradores, para mim seria óptima a renovação do Bruma (porque neste momento precisamos dele) e a contratação do Bruno Gama.
Para além destas 2 situações há que trazer mais um ponta-de-lança mais fixo, alto, poderoso, para ajudar a desbloquear os jogos e analisar a situação do Ilori, se este não atinar e renovar, então que se contrate mais um central ou que se incorpore o Tobias na equipa A.
Concordo com a renovação de bruma mas mais 1 extremo apenas se Capel sair (o que para mim que nao gosto dele era excelente).
Bruma e 1 ponta de area com garantia de golos.
Ficando Montero e Wilson como opções mais moveis e podendo jogar a cair numa das linhas.
Se bem que acho que Montero encaixe mais a jogar atrás do Ponta do que na linha.
Bruma e ponta para mim era o que falta para fechar o plantel.
Sendo que se desse ainda contratava 1 lateral esquerdo e 1 numero 10.
Mas estes apenas em caso de aparecer algum bom negócio.
Bem eu bem queria por aqui um video dele do youtube mas não consigo ( burrice ) se alguma alma caridosa me ensinasse para as próximas vezes agradecia
Não é burrice, quando não se sabe algo pergunta-se. Burro é o que não sabe, não quer saber, não pergunta e depois queixa-se. :shifty:
É só copiares o link lá em cima, que o youtube te mostra, tipo http://www.youtube.com/watch…etc. Copia-o todo e cola no teu post.
Pré-visualizas para conferir, e se não o vires cola-o na mesma no post, seleciona-o todo e clica no ícone do Youtube ali ao lado do W, por cima dos icones
Depois aparece e segue. Tipo este.
Ah, e parece que o interesse é mesmo real. :great:
Não conheço mas tem um registo de golos impressionante, não haja dúvida
Não conheço, mas o interesse é real.
Zé Eduardo, avançado brasileiro de 25 anos que está em Itália desde 2011, é colocado na lista de interesses de Leonardo Jardim para reforçar o ataque leonino.Sem espaço no plantel do Genoa, orientado por Stefano Eranio, Zé Eduardo, que ingressou no clube genovês em 2011 tendo representado o Siena, na época passada, por empréstimo, pode estar de saída de Itália e Alvalade parece ser o seu destino mais provável.
O jornal Record garante que o clube verde e branco já contactou o jogador, com o objetivo de perceber as condições para que se mude para Lisboa, havendo negociações avançadas entre o Sporting e o Genoa.
«Sim, é verdade que há interesse do Sporting no Zé Eduardo. Trata-se, no entanto, de um negócio feito diretamente entre os dois clubes, sem intermediários, por isso prefiro não avançar com muitos mais pormenores. Os presidentes [Enrico Preziosi e Bruno de Carvalho] é que estão a tratar de tudo», assumiu ao referido jornal o agente do avançado de 25 anos, Luiz Taveira.
Tudo indica que Zé Eduardo possa integrar a equipa de Leonardo Jardim por empréstimo, sendo parte do seu salário assumido pelo Genoa.
«O Zé Eduardo ficou a saber da possibilidade de jogar no Sporting através do Preziosi. Já conversei com ele sobre este assunto e ele está muito entusiasmado. O Sporting é um grande clube e o Zé [Eduardo] um excelente jogador. Não tem como dar errado», completou o agente do avançado, conhecido no Brasil como Zé Love.
Na última temporada ao serviço do Siena, onde esteve cedido pelos genoveses, Zé Eduardo cumpriu nove jogos, tendo marcado dois golos.