Zé Diogo Quintela mete o dedo na ferida

Mais uma vez excelente crónica do ZDQ! :clap:

Grandíssima crónica de Zé Diogo ! :clap:

Nada de novo, mas haja alguém (famoso e lisboeta!) para o admitir :clap: CORTE DE RELAÇÕES COM ESSA MÁFIA JÁ!! SEM MEDO!!!

Tens toda a razão KingJames são esses Porcos que nos corrompem há 30 anos PORCOS, CORRUPTOS! É necessário acabar com esses cães, de uma vez por todas doa a quem doer!

SOMOS GRANDES TOTÓS! Está na hora de terminar com o reinado desses PORCOS CORRUPTOS!

SL

São precisos mais leões como o Zé Diogo! É preciso denunciar regular e incisivamente o que se passa no futebol português! Sem medo de ferir susceptibilidades!

Zé Diogo, João Benedito e Ricardo Sá Pinto seriam os meus escolhidos para representarem o SPORTING nos programas televisivos. Seriam a inteligência e a raça leonina a falar!

Zé Diogo olé! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Zé Diogo olé! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

50 pontos no bull!

Este moço não renunciou ao COnselho Leonino? Alguém sabe porquê?

Posso apenas dizer que quando lhe pagam ele escreve coisas engraçadas sobre o SPorting (e sobre outras coisas também), quando não lhe pagam não sei porque fugiu da sua obrigação (isto se a minha memória não me atraiçoa).

Acho que ele tem razão no que escreve… podia era ter uma conduta mais correcta em relação àqueles que votaram na sua lista e em relação ao Sporting.

Se renunciou ao lugar dele, e não foi o único, lá terá os seus motivos. Não sei porque o julgas sem saber o que o levou a fazê-lo.

Acho que ninguém lhe paga para escrever estas crónicas. E no sitio onde lhe pagavam não teve muitos problemas em vir-se embora a partir do momento em que o censuraram.

Já com insinuações romero? Já vi que te fazem comichão todas as pessoas da anterior Lista C… ele é pago para escrever coisas é ?! Prova lá isso.

Pelo que se tem ouvido (pelo menos foi o que me chegou a mim), o Zé Quintela renunciou, tal como outras pessoas, porque ao fim de um certo número de faltas os membros do Conselho Leonino são automaticamente excluídos do mesmo e como ele sabia que por questões profissionais não ia ter a disponibilidade suficiente, decidiu renunciar em vez de ser excluído por faltas… Não confirmo se isto é verdade ou não, foi o que me disseram.

Seja como for, este tópico não é para discutir a pessoa, o que faz ou o que não faz, é para falar e debater sobre o texto que ele escreveu.

E para ser sincero, tenho pena que seja um gajo da anterior Lista C a escrever isto… preferia que fosse um gajo da Lista A, actual direcção… era da maneira que sabíamos que as pessoas na direcção pensavam como nós e que se acabava a comichão para muita gente.

Olha que grande verdade!
Só acho é que mesmo assim a comichão não acabava… já é intrínseca!

Pois, pois… uma pessoa é eleita, 1 ou 2 meses depois renuncia e é como se não se tivesse passado nada…

É um grande Sportinguista… dêem-lhe um Stromp que ele merece pelo grande desempenho que teve no COnselho Leonino e por tudo aquilo que já fez pelo Sporting.

Não foi o único? Deviam ter todos vergonha. QUando alguém se compromete a algo cumpre… melhor ou pior, com mais sacrificio ou menos sacrificio.

Siga… que o homem está acima do Conseho Leonino, até do Presidente ele está acima… pensando bem ele é o Sporting…

QUanto ao conteudo concordo com espirito da coisa. É pena é que quando é para trabalhar em prol do Sporting a vontade não é tanta.

Olha, outra grande verdade!

19 de Março de 2002:

Godinho Lopes demitiu-se dos cargos que ocupava em Alvalade

Godinho Lopes apresentou a demissão de todos os cargos que ocupava no Sporting, na sequência da detenção de que foi alvo por alegada corrupção. Godinho Lopes ocupava, entre outros lugares de responsabilidade, a vice-presidência da direcção do Sporting e a presidência da Sociedade EJA, que está a construir o novo Estádio de Alvalade.

Ups! E ele… não devia ter vergonha?

Estás a brincar ou a falar a sério?

EDIT: E quanto às posições em programas de paineleiros… prefiro ter lá quem pelo menos sabe o que é assumir a sua responsabilidade e trabalha pelo Sporting que quem não o quer fazer.

Não concordando sempre com Eduardo Barroso, Dias Fereeira e ROC pelo menos dão algo de si ao Sporting faz muitos anos e merecem que isso lhe seja reconhecido. Por outro lado quem não tem tempo e vontade de o fazer, mas mesmo assim se candidata a um cargo que pouco depois deixa livre, não me merece muita consideração.

Antes tinhamos os treinadores de bancada, hoje temos os membros do conselho leonino (ou da direcção) de sofá.

romero e parar com a comichão… ? não ?

Eu sei que te custa estar de acordo e achar bom um texto de um gajo da anterior Lista C, mas epah já chega!
Estás a fazer a mesma figura que fazem os “terroristas” quando criticam esta direcção apenas por criticar, quando as decisões são boas, mas mesmo assim criticam porque está lá o GL, etc… já chega sff!

Grande texto do Quintela… é preciso tê-los no sítio para chamar os bois pelo nome…

Que bela ideia. Deixo aqui o repto ao forum em procurar noticias de jornais com boa tirada nacional, onde sejam mencionadas estas questões espostas pelo Zé Diogo.

No final dessa compilação, enviamos para emails todos os emails da UEFA que consigamos encontrar.

Não brinco com assuntos sérios.

Sim, o homem era arguido em tribunal. E? Saiu, demitiu-se do Sporting e não honrou o compromisso que havia assumido ao preencher os cargos de que viria a demitir-se mais tarde. Já que entramos por esta lógica absurda, acredito que não te mereça respeito nenhum.

Tanta comichão…

Eu vi o teu candidato a não cumprir uma data de promessas eleitorais, e esquece lá o sacríficio… ::slight_smile: Mas sobre isso pouco te vejo falar, é mais fácil insultar alguém que pelo menos denuncia e ataca um clube podre e corrupto com o qual elementos das sucessivas direcções que apoias se relacionam amigavelmente.

E não fazes a mínima ideia acerca dos motivos que levaram à renúncia do indivíduo em questão à sua cadeira no Conselho Leonino, pelo que deverias ter mais tento na língua (neste caso no teclado) ao atacares alguém dessa forma… Realmente tudo o que se ligue - nem que apenas de forma ínfima - à lista C das passadas eleições parece causar-te imensa espécie. Fenómeno curioso.

Explica lá em que é que esses 2 casos são parecidos?

Acho que quer uma situação quer outra são casos óbvios, mais que vistos e revistos nos mais variadas países e áreas de actividade. Quando alguém com responsabilidades é arguido em qualquer processo demite-se para o bem mair da instituição (deve vir nos livros, se não vem é so uma questão de bom senso).

Agora quem vai a eleições cumpre o seu papel e não sai 1 ou 2 meses depois de ser escolhido.

Quais comichões? Já te disse é para ele e todos os outros que fizeram a mesma coisa que ele fez. É-me indiferente a lista, ou até o clube, o país, ou o planeta…

Tento na lingua? Quem renuncia a um cargo 1 ou 2 ou 3 meses depois de ser escolhido devia ter vergonha de se ter proposto como candidato. A não se que esteja doente e que o impeça de ir às reuniões ou emigre o que não perece ser o caso…

Godinho Lopes não é o meu candidato é o meu Presidente, e o teu também…

Fico aguardar o Stromp para este grande Sportinguista, ou o lugar de paineleiro, ou de Presidente que ele já mostrou que é alguém à altura… dou todo o meu apoio.

EDIT: Mas no caso de lhe atribuirem o Stromp por favor verifiquem se nesse dia o homem está disponível para o receber.

Há quem mereça o Stromp, há quem mereça o Smurf (ou Schtrumpf, como se dizia no meu tempo) !