Zé Diogo Quintela mete o dedo na ferida

Saem 2 ou 3 Prémios Stromp para este rapaz!
Isso é que era.

O verdadeiro Sporting, o do Leão, o Maior, ainda vive no coração de muitos.

Deixo aqui a minha admiração e o meu aplauso pelo e ao Quintela.

Obrigado ao enorme Quintela por não ter medo de dizer as verdades. Bem que podia ir para o lugar das marionetas que representam o Sporting na sicn e na rtpn :sick:

O Zé Diogo é que se arrisca a ficar sem emprego se isto se torna público fora do âmbito sportinguista.

Pena que tenham sido precisos 30 anos, para começarmos a abrir os olhos! Nunca devíamos ter compactuado com isto, esqueçam os lampiursos por um instante, a nossa guerra agora é com estes corruptos e tenho a certeza que por trás deste boicote estão eles.

Não fossemos nós tótós este tempo todo e não precisávamos de aplaudir este artigo do Zé Diogo Quintela, pois seria um comentário normal. Só mostra que os vários dirigentes ao longo destes anos se remeteram ao silêncio e pior que isso, foi um silêncio cúmplice.

Espero honestamente que isto não fique por aqui e que se vá até às últimas consequências, pelo menos há um aspecto positivo desta direcção ter sido empossada, depois de tudo o que aconteceu, eles entraram sobre brasas, depressa perceberam que ou mostravam serviço ou iam ficar com o cerco apertado, é pena que tenhamos de chegar a isto para começarmos a agir. Agradeço a coragem do nosso “Leão fedorento” e espero que finalmente a família Sportinguista se una em torno desta causa, toda ela!

Identificação total com esta brilhante análise, Diogo! :clap: :great:
Muito bem cantadas e denunciadas quer os os podres, os fautores e as conivências.
Aqui é que é preciso fazer RAZIA TOTAL.
E guerra sem tréguas!
SL

Sem emprego? Explica lá em que sentido é que um texto daqueles pode mandar o Quintela para o desemprego?

mesmo dentro do espaço dos lampiões está a passar entre eles, com enormes felicitações

quem conhece a opinião do zé diogo, já sabe da sua opinião há muitos anos!!!

Bora lá acordar contra esta tripeirada!!!

Mais uma vez ao seu melhor nível.

É José Diogo Quintela! :clap:

Está a tocar em pontos que movem muita influência. Nunca ninguém falou nisso porque tem medo!

O medo tem de acabar, só deveria haver medo de ser criminoso, mas pelos vistos é o contrário, viva a impunidade!

Temos que de uma vez por todas mostrarmos o porquê de termos um Leão no símbolo, 30 anos já foram demais, está na hora de rugirmos de novo!

Brilhante :clap: :clap: :clap:

Quintela em grande mais uma vez :beer:

Sem emprego não digo, mas não se deve livrar de levar com um processo em cima.

Mas grande texto. Haja alguém com eles no sítio :clap:

Grande crónica. Grande Zé Diogo. :clap:

Excelente apreciação MARIONETES mesmo! São a VERGONHA do Sporting Clube de Portugal!

SL

E vão acusá-lo de quê? Há alguma coisa ali escrita que não esteja comprovada?

Era só mais um processo, se há coisa que ele mais os outros 3 lampiões que trabalham com ele mais têm, é processos por difamação !

Muito bom!

[i]Os árbitros só fizeram este boicote patético porque acham que, como é o Sporting, podem. Porque, vendo a atitude do Sporting nos últimos anos, julgaram que éramos tíbios. Alguém acha que faziam isto ao Porto, por exemplo quando o Villas Boas criticou João Ferreira, antes de um jogo na época passada?[/i]

Pena é que muitos e muitos Sportinguistas tão mas tão Anti-Lampiões que não vêem o que se passa a sua volta . Pena é que muitos Sportinguistas andassem entretidos a festejar as idas à champions e ficarem à frente dos lampiões mesmo que isso não significasse a nossa vitória no Campeonato .

Desde que vi Sportinguistas a festejarem a vitória do porto por 5-0 e a eliminação do benfica da taça em pleno estado da luz … já acredito em tudo .

[hr]

[b]Agora há gente que já vai abrindo os olhos … esses FDPUT* SÃO A MÁFIA DESTE PAÍS ! NÓS TEMOS QUE TER O MESMO ÓDIO A ESSES GAJOS QUE AOS LAMPIÕES ! TOU-ME A CAGAR PAS RIVALIDADES HISTÓRICAS OU POR SERMOS DA MESMA CIDADE … NÓS TEMOS LUTAR CONTRA TODOS ! E NÃO SÓ CONTRA OS VIZINHOS !

ANDARAM MUITO TEMPO A MAMAR À CUSTA DO SPORTING E ESQUECERAM-SE QUE DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS EXISTIA UM CLUBE AQUI PO NORTE QUE ANDAVA A LIMPAR TUDO !

GODINHO … ABRE OS OLHOS CARALH* ! CORTA RELAÇÕES COM O PORTO E FAZ DE MIM UM HOMEM FELIZ !!

ONDE É QUE ANDA O PEDIDO DE DESCULPAS DO MAFIOSO DO PINTO DA COSTA DEPOIS DE TER CHAMADO 3 VEZES (!!!) . 3 VEZES ( !!! ) DEFICIENTE MENTAL AO GRANDE PAULINHO ?? ONDE ANDA ??

E NÓS AINDA CONTINUAMOS A DAR O RABINHO A ESSES GAJOS !!!

TENHO MÃE PORTISTA , GRANDE PARTE DA FAMILIA PORTISTA , AMIGOS PORTISTA … MAS ELES QUE VÃO HÁ GRANDE PUT* QUE OS PARIU !!!
[/b]

Há. Ele acusa os portistas de corrupção e, em tribunal, eles foram acusados de tentativa de corrupção.
E com isto não quero dizer que não são corruptos, mas apenas que deve dar motivos para um processo