Concordo com tudo o que disseste, os Gatos são de longe os melhores e a custo lá num ou noutro episódio dos melhores dos restantes podem ser comparáveis.
São todos muito bem vindos apesar do estilo em muitos casos ser diferente, o CQC é engraçadito mas o formato desgasta-se muito daqui por 1 ano ninguém se lembra do programa para além do pouco que vi ser sensacionalista e de mau gosto (lembro-me de um em que foram falar com um Presidente de Câmara por causa de uns candeeiros, uma coisa bizarra).
O Aleixo surpreendeu-me porque acho que aquilo é uma “parvoice” pegada, mas de tão parvo que é aquilo acaba por ter a sua piada, é diferente, mas acho que depressa se desgastará também.
Os Comtemporâneos parece-me que se colam muito aos Gatos, mas já vão tendo os seus momentos mas a maioria dos programas foi mau, apesar de os Gatos serem de longe os melhores nesta série não tiveram tão bem mas também é como´em tudo na vida não se pode estar sempre no excelente e as expectativas neles estão sempre muito altas.
Depois do skectch em que os lampiões gozam com o Paulo Bento (muito bem apanhado, de qualquer modo) os gatos começaram a conversar uns com os outros e os lampiões perguntaram ao Zé Diogo como é que ele tinha “festejado” a “vitória” do Sporting na Champions e ele disse que tinha sido em casa sozinho a beber uma gasosa, e que não sabia qual era o espanto pelo Sporting ser “Campeão” europeu, porque o que era mesmo improvável acontecer era o beifica ganhar a Taça UEFA depois de ter sido eliminado na fase de grupos. Os lampiões mudaram logo de conversa. :mrgreen:
Sábados à noite. :great: Para mim, sem duvida os melhores…O que me rio a irem para o estrangeiro dizer que Portugal faz isto, Portugal faz aquilo… :rotfl:
senão estou em erro Os Contemporâneos começaram ainda os Gato estavam na RTP. vi os primeiros e sinceramente não gostei.
ultimamente vi um ou dois sketches, mas mesmo assim não fiquei agarrada.
concordo contudo, que os Gato têm perdido gás, não penso que isso seja o seu ‘fim’, visto que o quarteto tem de facto talento (e aqui salienta-se obviamente o RAP).
mas o que não me fazia mesmo deitar cedo há uns anitos era o Levanta-te e Ri. Marco Horácio, Aldo Lima, ‘o gajo que canta’ (esqueci-me mesmo do nome dele :mrgreen:) foram geniais nesse programa. o próprio Bruno teve momentos de alto nível.
acompanhei o início das Manobras de Diversão, pq o meu irmão foi figurante quando eles se estrearam na Feira do Livro há uns bons anos. há cerca de 2 anos pegou-se naquilo novamente para fazer o programa, mas aquilo nunca pegou na SIC mesmo tendo um elenco de luxo.
como sou novinha o que vi do Herman foi mesmo o Herman Enciclopédia.
Vocês nem sabem o que tenho passado à conta deste programa dos Gatos. :mrgreen:
As pessoas que me conhecem quando me vêem começam-me a cantar a música mas o pior é a minha equipa de futebol de miúdos que quando estou com eles, é a festa total. E eu claro, entro na mesma.
Eu sou do tempo em que vi os “gatos” nascerem na tv, nomeadamente na sic radical e aquilo era humor inteligente. A partir do momento em que fizeram “contra informação” perderam um pouco a graça. Parto o coco a rir com o Paulo Bento, Vila nova da Rabona entre outros. Mas o mítico “uiiii… tava a morrer de sono, morto de cansaço”…“tava rija rija… nem uma batatinha, nem uma saladinha, o segredo do churrasco é a pinha…” :lol:… velhos tempos!