O GF cometeu o mesmo erro do Herman José: o formato.
Eles pura e simplesmente não têm jeito para programas com o formato do actual, sempre pensei que mesmo eles próprios se teriam apercebido disso e que voltariam ao formato das primeiras séries (só sketches), mas afinal insistiram e parece-me que se vão ‘enterrar’ por causa disso.
O mesmo se passsou com o Herman ao ficar tanto tempo a insistir que sabia fazer talk-shows, coisa que não acontece… agora na nova Roda da Sorte já se vê novamente o ‘velho’ Herman, hilariante dentro do estilo dele.
Deve mesmo ser por ouvires pouco :lol:
Começa por fazer sempre as mesmas piadas " ah e tal então como estão os meus 2 ouvintes?" “com que cara feia vocês estão” “olha, esse senhor aí do blazer azul, acha mesmo que isso se veste? Sim, estou a falar consigo”; tem sempre as mesmas rúbricas “sugestões para o fim de semana que passou”, falar com Deus, enfim, eu adoro humor mas quando chega às 8:20 já mudo de canal porque aquilo não só não tem piada nenhuma como muitas vezes até tem piadas que metem nojo". Gosto de humor nonsense, ele bem tenta e realmente o humor dele na TSF não tem sense nenhum.
E o Herman não se foi abaixo apenas pelo formato talk-show, mas também pelas apostas em cromos estilo Linda Reis, Alexandrino, o gajo que escreveu o livro ‘■■■■■■■■ na Tola’, O Rei do Kuduro… Era decadente ver o Herman Sic, na maioria das vezes. Os monólogos também eram fraquinhos, ao estilo Conan O’Brien [e este é dos meus humoristas favoritos, mas os monólogos são repetitivos e sem piada].
Para quem não o conhece, é o apresentador do programa da CBS que compete com o Conan. É originalmente escocês, naturalizou-se americano este ano, e é hilariante, tem umas entrevistas com gente Britânica simplesmente lindas.
Descobriu-o à umas semanas à procura de videos com o Vinnie Jones, e descobri-o e agora estou viciado.
Muito fraquinho na minha opinião, até tenho pena de ver aí o Bruno Nogueira, tão mal aproveitadinho …
Para mim é um programa bem fraquinho … Quem costumava ver o Levanta-te e ri (grande programa), era deprimente quando o Madeira lá ia, não mete o minimo de piada, enfim …
Que saudades do Levanta-te e ri, um dos melhores programas que me lembro, lá havia humor a sério, tirando alguns cromos como o Madeira e mais 2 ou 3, de resto o Serafim Saudade, o Rocha, João Seabra, o Aldo Lima, Francisco Menezes, Marco Horácio, todos com grande qualidade, valia a pena ficar acordado para ver!
Quanto ao gato fedorento aprecio bastante, o RAP sempre teve a um nível alto, e tenho notado uma evolução nos restantes 3 membros do clã!
O que eu me ri com o sketch de hoje dos “viciados em telemóveis” (principalmente com as prestações do Bruno e do Nuno, claro). :lol:
Os Contemporâneos é isto mesmo, quanto a mim: são pequeninos momentos que conseguem ser formidáveis. Aquela parte das entrevistas de rua em que o Bruno Nogueira repete três vezes “qual é a táctica que aconselharia a Carlos Queiroz?” também está muito boa. Assim como o sketch à volta da selecção, em especial o Cris Ro. “Achque… somos… 11 contra 11… e… achque somos 20 e, 20 e… uhhh (grito de guerra)”. :rotfl:
PS: o “vai masé trabalhar, oh!” também esteve ao seu nível, apesar de esperar mais depois do da semana passada.
E ninguém fala do belo programa que os gatos fizeram esta semana?
A entrevista a Manuela Ferreira Leite acho que está ao nível da entrevista a Alberto João Jardim, está mesmo fabulosa. O presidente da Câmara de Vila nova da Rabona também ficou excelente, o Tumba foi engraçado. Acho que foi o melhor programa desta série.