Grande exemplo, um bom jogador de raça, multifacetado, até a central jogava e bem !
E Sportinguista !
Fazem falta Homens destes ao Clube , muita falta !
Hj tive oportunidade de ter nas mãos, a camisola oficial do nosso yordanov, assinada pelo próprio a altura. Foi o yordanov que a ofereceu a um amigo meu, que trabalhou no Sporting nos escalões de formação…
Um Senhor, este jogador…
O amor e dedicação que este Sr. tinha pelo nosso clube, hoje não têm comparação!
Enorme!
Não sei se já aqui colocaram, mas vale cada segundo de visualização. Um homem com “H” e um exemplo do que é ser um verdadeiro leão: No campo e na vida.
Respira sportinguismo por todos os poros. Um orgulho ter-te visto com a nossa camisola !
Grande Iorda este titulo e para ti UM GRANDE LEAO que merece tudo de bom!
Grande Iordanov mesmo doente deu tudo por esta camisola !
Um dos NOSSOS! Grande Iordanov! Este titulo também é teu! Nunca nos esqueceremos o que nos deste! SPORTING!!!
Voltei a ver os golos todos que marcou no Sporting… Que enorme jogador.
Dá saudades, recordo os meus tempos de menino.
Hoje lembrei-me deste enorme jogador.
Nunca é demais dizer,
Se hoje sou Sportinguista a ele também o devo.
Um exemplo outro muito mal aproveitado pelo clube pessoas como o Yorda é que se querem a trabalhar no SCP. Obrigado por tudo campeão! Imaginem uma frente de ataque com Yordanov,Nuno Santos e Sá Pinto.
O amor, a lealdade, a perseverança, a resiliência… tudo num só Sportinguista.
Um exemplo de Sportinguista da minha geração…
Grande Iordanov! A imagem dele a subir na grua e a colocar o cachecol no Marquês será eterna.
Epá obrigado pelos elogios
O Mochilas merecia 1000x mais ter o nome num dos campos de treino do que o porco do Futre.
Um Sportinguista devoto, este sim um símbolo e uma referência pelo que fez e deu ao Clube,
um lutador nato que teve tantas adversidades no decurso da carreira, sempre com o valor e a coragem de nunca ter desistido e com fome de vencer pelo Sporting.
As novas gerações de Sportinguistas deviam inspirar-se neste Senhor, um exemplo do que é servir o Sporting em campo.
Um Leão de área que metia a cabeça onde os outros não metiam o pé, aqueles estoiros às balizas, os pontapés de bicicleta e moinho e os golos felinos que marcou, sempre voluntarioso para a equipa fosse a avançado e a central, no estilo tão próprio que o caracterizou.
Maior símbolo vivo da história do futebol do Sporting. Se as pessoas soubessem.Até o pequeno almoço dos putos da academia ajudava a preparar.Já outros, constantemente bajulados, recebem para nada fazer e ainda acham pouco…
Nunca vou esquecer o momento em que o nosso querido Mochilas subiu à estátua do Marquês de Pombal para colocar um cache do Sporting quando fomos Campeões.
Não é para todos.
Loucura? Dirão alguns.
Para mim, foi um gesto de amor para o seu e nosso Grande Amor que tão maltratado é atualmente por gente sem nível e sem Sportinguismo a correr-lhe nas veias.