Yvailo Iordanov

Ainda hoje me saem lágrimas de gratidão ao Iorda.

Quando vejo o jogo com o Salgueiros, a alegria do Mochilas no fim é contagiante, é um Leão de coração Verde.

Mereceu completamente o papel de colocar o cachecol no Leão do Marquês por tudo o que nos deu.
Obrigado Iorda.
Um Sportinguista com S grande.

7 Curtiram

https://www.youtube.com/watch?v=P0nYkpbMPQ0&t=2s

Provavelmente a melhor exibição que já vi de um avançado do SCP (com a devida vénia para Manuel Fernandes e os seus 4 golos aos milhafres!), para a conquista de uma Taça que já não ganhávamos há, tipo, 10 anos (num dos “desertos de títulos” do nosso Clube) na altura.

SL

3 Curtiram

Foi muito bom rever o Iorda…
Tenho um carinho especial por ele

1 Curtiu

Tenho essa foto no Marquês em tamanho A 3. Aliás , tenho mais de 100 dessa noite. Previlegio de ter um amigo na Lusa … :wink::grin:

4 Curtiram

Está na SportTV no programa Titulares

2 Curtiram

E dá para partilhar ? :innocent:

No domingo andou “pelas roulotes e cafés” alguns amigos tiraram fotos com ele.

2 Curtiram

Não. Algumas tinham sido vendidas aos jornais e não podem ser publicadas por esse motivo. Tão na casa do moi mesmo. E do meu mano. Desculpem esse facto. :grin:

4 Curtiram

O grande Iorda estará certamente radiante com esta conquista.
Um de nós. Símbolo eterno do Sporting!
Eterna gratidão a este ser humano incrível e ao futebolista que lutou sempre, com todas as suas forças, pelo Sporting Clube de Portugal.
Fico com os olhos marejados de me lembrar daquela tarde inesquecível no Jamor. Fui um dos muitos milhares de leões e leoas que tiveram o privilégio de lá estar.
Ídolo!

12 Curtiram

Eterno mochilas…

2 Curtiram

Não podia estar neste fórum e sem prestar a minha homenagem a um jogador e homem fantástico, daqueles que davam tudo, a defesa ou a avançado, tudo pelo Sporting. Bons velhos tempos.

:pushpin: Isto sim, eram ídolos!

8 Curtiram

Dos estrangeiros que vestiram a nossa camisola e mais sentiram o Leão Rampante no peito.

Inesquecível.

7 Curtiram

Grande Iorda ainda bem que tiveste a felicidade de teres sido Campeão pelo Sporting clube que Amas como nós,mereces tudo de bom,força grande Leão.

7 Curtiram

Lenda :green_heart:

https://x.com/nunomourao/status/1792112702770352214?s=46

3 Curtiram

Grande ídolo!!! :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:
Aquela final contra o marítimo… O melhor jogo da vida dele.
Que placer ter estado en el Jamor En esa tarde de calor y glória Leonina :green_heart::green_heart::green_heart:
Ese búlgaro es muy grande :green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Hoje descobri que o Iordanov e’ Romeno:

7 Curtiram

Deixo aqui uma grande entrevista o Iorda:

Sublinho principalmente a forma como termina a entrevista:

• Posso acrescentar mais uma coisa?

- Claro.

-O amor pelo Sporting é um amor que não se explica, sente-se e não há outro igual. Não podemos comparar esse amor com o amor pela mulher ou pelos filhos. Não há outro igual e não é qualquer um que pode ser do Sporting. Não sou do Sporting que ganha sempre, sou do Sporting que ganha e que perde. Um quinto da minha vida passei-o no Sporting.

9 Curtiram

Iordanov não é o “Eu, eu, eu…” Um Sportinguista fantástico e que eu sempre admirei desde miúdo.

E sim, este sim, deveria ser o role model Sportinguista dos tempos actuais.

7 Curtiram

Um gajo abnegado, humilde, um lutador do cacete. Ele era bom jogador, mas o que fazia a diferença era que deixava TUDO em campo. SEMPRE. Eu conheço imensas histórias do Iorda, desde jogar lesionado ao ponto de arriscar a carreira porque o Sporting precisava dele, desde ajudar companheiros de equipa em situações mais complicadas… nunca recusou um pedido para fazer o que quer que fosse, ir a um hospital, fazer uma campanha de solidariedade… e na Bulgária ajudava uma porrada de gente. Isto tudo com uma doença fodida que lhe foi diagnosticada ainda era jogador. Este sim, é um grande HOMEM.

8 Curtiram