Sem dúvida! Como sou de Barcelos ou seja, Minho “puro”, estar cá ou estar na Galiza, é praticamente igual. É tudo boa gente, como se costuma dizer!
Eu adoro o clima desta região norte, mais agreste, mais “cru”. Por isso, sinto-me muito bem por aqueles lados.
Mas chega de off-topic. O Yeremay chega quando?
Pena que boa parte já nem fale Galego e os que falam Galego, falam uma versão muito castelhanizada e moderna…
Estou aqui no Sul agora mesmo e adoro o clima. é pena a cerveja e o café serem uma bosta comparativamente às nossas Sagres e Super Bock e café Delta.
Mas a Galiza não é sul de Espanha. Tenho lá comprado uma guitarras até mais baratas que na Alemanha. Gosto muito da Galiza, pena a cerveja ser um bosta mesmo, como frisado atrás.
e falam quase portugues xD
Vocês nem queiram ver o tópico do Yeremay no forum dos desdentados, com cada pérola
Claro que queremos ver xD
Ja vi outro dia é de rir
Finalmente o Tanburro botou a sua sentença. Hurra! Hurra!
Eu meti o link no tópico deles.
Estão nervosos.
Concordo com tudo menos a saída do Geny e entrada o jota.
Reforço que um 10 e 6 seriam importantes para complementar o plantel. Até podiam ser jovens com potencial a valores abaixo dos 10M (na ordem dos valores do Biel e Kocho) para ficarem ali na sombra e irem tendo oportunidades.
Bem visto. Chupem Panelenses.
E o que é que ele disse exactamente?
Não faço ideia, estavam ai a comentar que a informação é dele. Se for, eu acredito. Se for só SportTV, é para ignorar.
Galicia… Galiza… Fdx…
20M + Esgaio + Troféu 5 Violinos
Bora Palmeiro
Já aqui deviam de estar os prints @Metal
R.Silva
Virginia
Diomande G.Inácio
Debast E.Quaresma
Vagiannidis M.Araujo
Fresneda Mangas
Hjulmand
Rayan