Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Um gajo chega de fazer uma praiona bem chillada num país estrangeiro, vê 131 mensagens neste tópico nas últimas 3h e pensa que este craquezorro galego vem a caminho e afinal é mais do mesmo de sempre, as mesmas medições de pilinhas de sempre.

E para também meter a minha colherada, o Ivanovic foi tão desviado do Sporting como o Gyokeres terá sido do benfica.

Agora venha de lá o Messi d’A Coruña

8 Curtiram

Um adepto do Depor com cérebro

17 Curtiram

Quem é esse puto do relógio? Primo do menino da lágrima?

ben mckenzie first timer GIF by Gotham

3 Curtiram

Essa última frase encanta o Jorge Gonçalves.

Temos de fechar já o jogador, é daqueles que até devia ir o Varandas dar o bacalhau, oficializar e impedir desvios.

Paguem já o necessário para vir, vem para elevar ainda mais o nivel da equipa, do Pote do Trincão, do Suarez e Maxi, é daquelas contratações que sobe logo o nivel de confiança de uma equipa, Espanhol, jovem, hiper talentoso, um quebra cabeças com um esitlo de jogo em tudo idêntico ao que o Sporting pratica, é exatamente o que precisamos.

2 Curtiram

Chego à conclusão que não devia ter ficado calado quando a minha professora de espanhol me corrigia os textos cheios de portunhol, afinal eu falava (escrevia) era galego !

6 Curtiram

Eu adoro galego, a maneira que usam os X (j) acho-a fenomenal.

5 Curtiram

que idioma dum raio é esse?!

Nunca percebi o porquê. Não tenho familiares espanhóis, não trabalho na Galiza e só a visitei uma vez. 70% das vezes que quero dizer junta digo xunta.

Confused Jim Carrey GIF

Agora que penso melhor, bebi MUITA caneca de Estrela Galícia. Será do Guaraná?

2 Curtiram

Galego, tem a mesma origem que o português (penso que que se nota bastante): Galaico-Portugues.

3 Curtiram

Acham a Sport TV credível? Ou é só mais um caso de barbaridade de CS como de costume?

E arranjou sarilhos sérios por isso.

Estamos obrigados a ser profissionais. Antigamente tínhamos mais olheiros, ponte Vasco da Gama, Aeroporto de Lisboa, a mulher do Marcelo Boeck.. enfim, outros tempos. Por esta altura já sabíamos quando assinaria o Yeremay!

4 Curtiram

É das melhores regiões da Europa, pelo menos. Tem comida, tem cultura, tem pessoas, tem tudo. Adoro dar um salto uns KMs para norte e passar uns dias na Coruña, por exemplo. E sempre que saio de lá, saio a pensar que um dia ainda hei-de viver lá!

3 Curtiram

Quem fala assim, não é galego, só que é :sweat_smile:

1 Curtiu

Se for só a SportTV a dizer é ignorar. Se for efectivamente o Sebastião Sousa Pinto, deve ser considerado.

O Sebastião deve ter bons “padrinhos” no futebol tuga. É das poucas pessoas a reportar o mercado dos pequenos com um taxa de acerto muito elevada e com muitos exclusivos. Raramente fala dos grandes, mas quando o faz, normalmente, acerta

E adoram Portugal e os portugueses. São pessoas trabalhadoras como as do Norte de Portugal mas mais discretas e humildes. Eles vêm Portugal com o mesmo fascínio com que alguns Portugueses vêm o Brasil. E nós em relação a eles tal como os brasileiros com Portugal não passamos o cartão que eles merecem

2 Curtiram

O único ponto negativo em relação ao Sul de Espanha é o clima

Todos os clubes têm velhos do Restelo. Sem eles qual era a piada?

O Romano? Mais avençado não há. Diz o que lhe pagam, sejam clubes seja empresários…