Um gajo chega de fazer uma praiona bem chillada num país estrangeiro, vê 131 mensagens neste tópico nas últimas 3h e pensa que este craquezorro galego vem a caminho e afinal é mais do mesmo de sempre, as mesmas medições de pilinhas de sempre.
E para também meter a minha colherada, o Ivanovic foi tão desviado do Sporting como o Gyokeres terá sido do benfica.
Temos de fechar já o jogador, é daqueles que até devia ir o Varandas dar o bacalhau, oficializar e impedir desvios.
Paguem já o necessário para vir, vem para elevar ainda mais o nivel da equipa, do Pote do Trincão, do Suarez e Maxi, é daquelas contratações que sobe logo o nivel de confiança de uma equipa, Espanhol, jovem, hiper talentoso, um quebra cabeças com um esitlo de jogo em tudo idêntico ao que o Sporting pratica, é exatamente o que precisamos.
Chego à conclusão que não devia ter ficado calado quando a minha professora de espanhol me corrigia os textos cheios de portunhol, afinal eu falava (escrevia) era galego !
Estamos obrigados a ser profissionais. Antigamente tínhamos mais olheiros, ponte Vasco da Gama, Aeroporto de Lisboa, a mulher do Marcelo Boeck.. enfim, outros tempos. Por esta altura já sabíamos quando assinaria o Yeremay!
É das melhores regiões da Europa, pelo menos. Tem comida, tem cultura, tem pessoas, tem tudo. Adoro dar um salto uns KMs para norte e passar uns dias na Coruña, por exemplo. E sempre que saio de lá, saio a pensar que um dia ainda hei-de viver lá!
Se for só a SportTV a dizer é ignorar. Se for efectivamente o Sebastião Sousa Pinto, deve ser considerado.
O Sebastião deve ter bons “padrinhos” no futebol tuga. É das poucas pessoas a reportar o mercado dos pequenos com um taxa de acerto muito elevada e com muitos exclusivos. Raramente fala dos grandes, mas quando o faz, normalmente, acerta
E adoram Portugal e os portugueses. São pessoas trabalhadoras como as do Norte de Portugal mas mais discretas e humildes. Eles vêm Portugal com o mesmo fascínio com que alguns Portugueses vêm o Brasil. E nós em relação a eles tal como os brasileiros com Portugal não passamos o cartão que eles merecem