Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

a nova mochila ficava-lhe bem

https://x.com/racingsexo/status/2062637873938026867?s=20

24 Curtiram

Deve ter sido verdade deve

O nickname é de gajo altamente fiável

3 Curtiram

AHAHAH sim sim

So agora reparei na handle ahahahah. Opa vale o que vale, ja puseram ai contas mais duvidosas, este tem 2k seguidores

1 Curtiu

O chelsea vai chegar aos 140 e o depor vai informar que a partir de 1 de julho a cláusula é 400

4 Curtiram

https://x.com/fabrizioromano/status/2062645756817739915?s=46

Vai buscar o Yeremay, Florentino!

3 Curtiram

É o Vitinha, fala-se…

1 Curtiu

From a Champions League team não pode ser o Yeremay. Deve ser o Vagiannidis…

7 Curtiram

Sai Vitinha entra Mateus Fernandes no psg

1 Curtiu

Mas a cláusula dele não é de 115/120?

Aposto no Nuno Mendes.

Tens razão, acho que sim. Comissão do Mendes?

Vitinha ou João Neves

É o que Real precisa pra crescer enquanto equipa

Visto o Vitinha ter cláusula de 115, acredito que seja antes o Neves..

Ena, ena, o Chelsea da PL começa logo o leilão em 70 pacotes por um tipo da segundona espanhola. A pinga do jantar estava forte…

Não cumpre o critério Champions. Deve ser o Vitinha do PSG (a ser verdade…)

Até me cuspi todo… :laughing: