Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Tu é que sabes.. :sweat_smile:

6 Curtiram

O dirigente do Corunha tem uma pinta de filho do Pinto da Costa que vai lá vai. A mesma pinta de mafioso labrego. A mesma pinta e a mesma cultura. Uma mão lava a outra

1 Curtiu

Eu pensava que havia um acordo entre o jogador e o clube “tu ajudas-nos a subir e para o ano sais por x para onde quiseres”. Afinal não, afinal um clube da 2a divisão espanhola pode fazer o que quiser, um clube de quartos-de-final de Champions é que tem de fazer promessas de saída. Engraçado

20 Curtiram

Só o Sporting é que tem atletas cobiçados e querem “dar o salto”…

3 Curtiram

A conduta do jogador também ajuda!

Pessoal, não se preocupem, está mais que fechado.

Hoje sonhei que, por algum motivo, estava na rabolheira, ao nível do relvado, e que ia jogar o Depor.

Pedi a camisola ao Yeremay e ele acenou afirmativamente. No fim, foi para o balneário e voltou passado algum tempo com duas camisolas assinadas, atadas uma à outra: uma do Depor, outra do Sporting.

É o que dá tomar melatonina :joy:

1 Curtiu

Se o Sporting quer dançar o tango com estes gajos, tudo bem, mas definam uma data para se resolver e depois partam para outra. O Corunha ou não quer vender ou quer simplesmente atrair mais interessados para fazer leilão.

Que alguém no Sporting tenha o bom senso de por fim a isto, temos uma época para planear.

Por outro lado, este circo do Yeremay pode permitir ao Sporting contratar outro EE na calada, sem atenção mediática.

3 Curtiram

O Sporting se o quisesse de novo já tinha feito saber já, para ontem. Para não andar com esta novela. Visto que nada houve do Sporting, este jogador não irá ser Jogador do Sporting na próxima época.
Deixem se de alimentar novelas

3 Curtiram

Vejo tanto histerismo e a imprensa a gozar com a cara de muitos.

O Sporting também tem de respeitar o Fair Play Financeiro e não pode fechar o exercício com perdas avultadas.
Este negocio só se fará antes de 1 de Julho se entretanto vendermos alguém de elevado valor.

Enquanto isso a imprensa vai vendendo historias, está quase, está longe, está de férias, está difícil e muitos de vocês vão atras.

Tenham calma. O jogador pode vir ou pode não vir, mas dificilmente ficara definido antes de 1 de Julho. Eu sei que o Sporting começou com a corda toda neste defeso mas agora tem de por travões (pelo menos nas oficializações).

PS: Após fecharem o Silas, o resto das noticias do mês andarão à volta das saídas dos excendentes. Não se deixem ser comidos pelos pasquins

12 Curtiram

O mais engraçado disto é que o paleio do Yeremay não é muito-muito diferente do paleio do Silas Andersen.

E o dinamarquês está praticamente fechado.

2 Curtiram

O Manolo das transferências que tem milhares de não seguidores, diz que está por horas.

Só não coloco aqui por causa dos enjoadinhos do costume.:smirking_face::grin:

Quem é esse?

1 Curtiu

É a vantagem de ter um banana como presidente!

É muito diferente, já andamos com a conversa do Yeremay desde o ano passado, quanto ao Silas, esse rumor começou em maio deste ano

E francamente, apesar de acreditar que é desta que o gajo vem, não me admirava nada se os galegos continuassem a levantar o maior numero de obstáculos possíveis para que não aconteça

obrigado, de vez em quando ha esperança neste forum.

Também já podia ter mandado para os jornais que não existe interesse…

Mas o Sporting precisa de alguma coisa de mandar para os jornais tal coisa lol

Só acredito quando o Nuno das Transferências confirmar

3 Curtiram

https://x.com/bancadadeleao/status/2062107824696566249?s=20

9 Curtiram

Que bem lhe fica, vamos ver