Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Isso é tudo muito bonito mas tem a história do Fair play financeiro, não vende também não pode gastar muito. Se querem reforçar bem para atacar competições europeias ou não descer de divisão vão ter de vender também.

O Vidigal desfez-se em elogios e estava a falar em 30M.

Esta é uma boa discussão. Eu particularmente aprecio mais a Magui.

2 Curtiram

O Varandas não vai desistir, vai até ao fim. Certamente o acordo com o jogador e o empresário está feito, ou não teria dado esta entrevista. Mais complicado vai ser convencer os galegos. São meio ciganos a negociar, protegem-se uns aos outros, com tangas e promiscuidade dos jornalistas ao barulho e tudo. Acham-se um Manchester City da Espanha ou algo assim. Faz lembrar a cultura dum certo clube em Portugal

2 Curtiram

Só vim dizer que entre Magui e Sydney a minha resposta é… sim :face_holding_back_tears:

9 Curtiram

Os gajos do depor gostam muito de ti, mas já imaginaste teres a Sidney Sweeney a ver os teus jogos? Pensa bem na tua vida puto :thinking:

5 Curtiram

bob GIF

Brace Yourself Here We Go GIF by MOODMAN

4 Curtiram

Quando é que se vai trazer a dua lipa para alvalade para convencer o mercado Báltico

Vi agora este video da entrevista, depois de ver tanto alvoroço aqui pensei que estaria aí alguma coisa nas entrelinhas. Afinal, zero. Só me confirma exatamente isto

Essa capa não é a nova

Escolas do Villa, vi-o aparecer, tem sido recambiado de um lado para o outro, o Villa acabar por exercer opcao de recompra ao Hull, pq tinha feito uma boa epoca no Championship, volta a PL, flopou a todo o nivel, foi vendido por 15M ao Ipswich, nao fez uma ma epoca, mas nao me parece do nivel do Yeremay, na realidade, parece-me um jogador de championship, mas ate o Gyo se safou aqui… Va-se la saber…

Pois não.. que parvoíce :joy:

1 Curtiu

Devias vir aqui e depois fumar umas merd*s e não fumares umas merd*s e depois vires aqui.

1 Curtiu

Só aqui já diz tudo :person_shrugging::person_shrugging::roll_eyes::roll_eyes:

O bananas que parta para outro ,senão vai fazer porcaria como fez o ano passado

Temos que ter um mercado limpo e sem muitas complicações,é aquele alvo sem problema o clube dificulta muito a vender ou não quer vender passa para o próximo tens 1001 extremos esquerdos destros nesse planeta

3 Curtiram

In a galaxy far far away, a long, long time ago.

Já vi este filme no vezes.

Novamente uma novela até o última dia da janela de transferências e não vem nenhum extremo esquerdo. O Zalazar jogará neste posição. Fica aqui recordado.

1 Curtiu

E outra coisa. E se vosse o Hjulmand a dar uma entrevista em Espanha, falando sobre o plantel do Atlético e o clube?

Não há mais jogadores no mundo que possam fazer a diferença a EE? Este jogador é uma perda de tempo, se a estrutura fosse competente já tinha partido para outra alternativa.

Ha muito tempo. Tanto neste como em outros casos.

podem fechar, o fórum diz que não vem :wink:

3 Curtiram