E agora? Como será aqui?
joga. e, imo, até acho um exagero vê-lo a jogar como jogou neste último jogo com o Gil. mas nos jogos com os grandes acaba por encaixar mais atrás, onde pode ser mais útil. ele não é um gajo super rápido, mas tem passada larga. o Morita também é tudo menos rápido. executam é mais rápido do que os outros.
Ou tudo (46%) ou nada (54%)
sem sair o Catamo duvido que venha.
102%?
Com a fortuna que o Fotis vai custar, duvido que o Yamine Lamal galego venha.
Troca-se um galego por um grego.
Corrigi, Obrigado
Esta estrutura incompetente, passa uma imagem ao mercado vergonhosa. O Sr. Plameiro que peça a demissão, que não tem competência para o cargo que ocupa…,mas a culpa foi de cá la o meteu.
A questao é, supostamente o dinheiro do fotis vinha da venda do harder, por isso o dinheiro o yeremay era um extra (ou entao contavam com a venda do geny)
A mim está a cheirar que o harder nao sai e o dinheiro do yeremay vai para o fotis.
Ficamos com 3 avancados? Passamos a jogar com 2?
Mas isto sou eu a divagar pois estamos a 4 dias do fecho e nao vejo nada (extra fotis) a sair cá para fora
O Harder vai sair. Disso ninguém tenha dúvidas. O próprio Tanzar já disse que ia sair mesmo.
Pode não vir o EE e vir outro PL ou até MO. Mas acredito que venha um EE + Ioannidis + Jota.
De onde saiu o MO?
Entao nao ha razao para deixar cair o yeremay ou outro extremo, sendo essa uma posição que a estrutura identificou como deficitária e prioritaria (eu pessoalmente teria investido noutra)
oi? ainda estás aí?
Sou eu que digo isso. Um jogador criativo para jogar nas costas do Suarez, caso não se consiga o EE ou outro PL. O mercado pode ter por aí um MO como oportunidade de negócio e aproveitar. Apenas isso.
Devido aos rumores do Konstantelias que é MO
Ele não é MO, ele na seleção joga a MO porque o EE é o deus Tzolis
O Grego é EE, mas pode jogar aí sim Tal como o Yeremay, ainda no último jogo jogou praticamente como 9 / 9,5.
Yeah …no vem