Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Que vá para lá amanhã, assim acaba esta novela mexicana.

Até parece que não existe mais jogadores por esse mundo fora.

Há… o Jota! E esse já é nosso! :sparkler::fireworks:

Village People Dancing GIF by de chinezen

3 Curtiram

@Dave_Black anima lá isto novamente. Foste a única novidade boa neste tópico nos últimos dias

1 Curtiu

Parem lá se trazer o FC e FM para a vida real.

Depois tinhas uma equipa de anões sem intensidade defensiva, e mandavas o Pote e o Trincao para casa

Menos. Onde é que isto é conversa de FM? Vcs para descredibilizar atiram cada posta ao lado meu deus.

Deixa-me dizer-te que se há posições onde podes ter jogadores com menor estatura é precisamente nos extremos. (Embora o Yeremy Pino também possa jogar no centro, estilo Pote, onde por acaso já tens três jogadores não muito altos).

Onde temos que manter a estatura elevada é no setor defensivo e no atacante, e de preferência aumentar no meio campo.

E já agora, Yeremay 1,70m / Yeremy Pino 1,72m / Geny 1,72m / Alisson 1,77m / Quenda 1,72m, unico acima da média é o Trincão com 1,80 e tal.

Portanto qual é mesmo a intenção do teu comentário?

1 Curtiu

olha que… eu ando a ficar preocupado e muito com a questão da altura da equipa.
somos um alvo fácil nas bolas paradas, sem o Diomande. e isso representa pontos, muitos pontos perdidos mesmo. e nos alvos de que se fala só dá tarrecos.

11 Curtiram

contudo não é pelos extremos serem baixos, mas sim pelos defesas e médios defensivos não serem troncos assim tão grandes.

é por todos (praticamente) serem baixos.

Ao menos somos ricos em sonhos…

2 Curtiram
5 Curtiram

Não és tu que gostavas de ver cá o Gustavo Sá? Tem 1,89…

2 Curtiram

Hoje é o dia de anunciar se desistimos dele ou se é nosso jogador, vamos ver no que dá

1 Curtiu

Concordo, foi uma das coisas que o Amorim fez bem, foi aumentar a estatura da equipa. Mas não é nos extremos que tens de fazer isso é nos outros setores. Por isso é que acho que nos falta outro Diomandé, e é mais uma razão para vetar a saída do Harder.

1 Curtiu

A história, deste CD, diz-nos que tão próximo de um jogo não é dia de nada.

A haver novidades é depois do jogo.

quando falo num jogador, nunca é por acaso e tem sempre um contexto alargado por trás.
esse “pormenor” é outra das razões pela qual, por mim, já cá estava há muito tempo.

2 Curtiram

Ia falar dele agora também. Nesse aspeto era o backup ideal para o Pote.

tenho é poucas dúvidas que rapidamente seria um meio campo Hjulmand e Sá. com o Kocho a servir de backup ao Hjulmand e o Morita ao Sá.
com a possibilidade do Sá poder, facilmente, ser opção para a posição “10”, também.

1 Curtiu

Para mim começa a ser claro que o jogador não deve ter feito pressão nenhuma para sair, pode ter manifestado o interesse em sair para o Sporting, mas também deve ter dito que só se fosse bom para o clube também…o Depor parece estar de cavalinho neste negócio.

Mas também esperar o quê de um jogador que estando na 2 liga, acabado de ficar em 15º e depois renova por mais 5 anos + 3 de opção…os nossos negociadores implacáveis é que têm muita dificuldade em ler certos sinais…

1 Curtiu

Mas ele costuma jogar um bocado mais adiantado que o Morita/Kocho, ou estou errado?

Penso que lhe falta um bocadinho de velocidade para jogar a 8 com esta pressão do RB. Mas não digo que não funciona-se.

Primo do célebre Aires Dornélias, o Monta Nélias.

2 Curtiram