Que vá para lá amanhã, assim acaba esta novela mexicana.
Até parece que não existe mais jogadores por esse mundo fora.
Que vá para lá amanhã, assim acaba esta novela mexicana.
Até parece que não existe mais jogadores por esse mundo fora.
Há… o Jota! E esse já é nosso!
@Dave_Black anima lá isto novamente. Foste a única novidade boa neste tópico nos últimos dias
Parem lá se trazer o FC e FM para a vida real.
Depois tinhas uma equipa de anões sem intensidade defensiva, e mandavas o Pote e o Trincao para casa
Menos. Onde é que isto é conversa de FM? Vcs para descredibilizar atiram cada posta ao lado meu deus.
Deixa-me dizer-te que se há posições onde podes ter jogadores com menor estatura é precisamente nos extremos. (Embora o Yeremy Pino também possa jogar no centro, estilo Pote, onde por acaso já tens três jogadores não muito altos).
Onde temos que manter a estatura elevada é no setor defensivo e no atacante, e de preferência aumentar no meio campo.
E já agora, Yeremay 1,70m / Yeremy Pino 1,72m / Geny 1,72m / Alisson 1,77m / Quenda 1,72m, unico acima da média é o Trincão com 1,80 e tal.
Portanto qual é mesmo a intenção do teu comentário?
olha que… eu ando a ficar preocupado e muito com a questão da altura da equipa.
somos um alvo fácil nas bolas paradas, sem o Diomande. e isso representa pontos, muitos pontos perdidos mesmo. e nos alvos de que se fala só dá tarrecos.
contudo não é pelos extremos serem baixos, mas sim pelos defesas e médios defensivos não serem troncos assim tão grandes.
é por todos (praticamente) serem baixos.
Ao menos somos ricos em sonhos…
Não és tu que gostavas de ver cá o Gustavo Sá? Tem 1,89…
Hoje é o dia de anunciar se desistimos dele ou se é nosso jogador, vamos ver no que dá
Concordo, foi uma das coisas que o Amorim fez bem, foi aumentar a estatura da equipa. Mas não é nos extremos que tens de fazer isso é nos outros setores. Por isso é que acho que nos falta outro Diomandé, e é mais uma razão para vetar a saída do Harder.
A história, deste CD, diz-nos que tão próximo de um jogo não é dia de nada.
A haver novidades é depois do jogo.
quando falo num jogador, nunca é por acaso e tem sempre um contexto alargado por trás.
esse “pormenor” é outra das razões pela qual, por mim, já cá estava há muito tempo.
Ia falar dele agora também. Nesse aspeto era o backup ideal para o Pote.
tenho é poucas dúvidas que rapidamente seria um meio campo Hjulmand e Sá. com o Kocho a servir de backup ao Hjulmand e o Morita ao Sá.
com a possibilidade do Sá poder, facilmente, ser opção para a posição “10”, também.
Para mim começa a ser claro que o jogador não deve ter feito pressão nenhuma para sair, pode ter manifestado o interesse em sair para o Sporting, mas também deve ter dito que só se fosse bom para o clube também…o Depor parece estar de cavalinho neste negócio.
Mas também esperar o quê de um jogador que estando na 2 liga, acabado de ficar em 15º e depois renova por mais 5 anos + 3 de opção…os nossos negociadores implacáveis é que têm muita dificuldade em ler certos sinais…
Mas ele costuma jogar um bocado mais adiantado que o Morita/Kocho, ou estou errado?
Penso que lhe falta um bocadinho de velocidade para jogar a 8 com esta pressão do RB. Mas não digo que não funciona-se.
Primo do célebre Aires Dornélias, o Monta Nélias.