Neste momento acredito que nem este nem outro EE venham…se fecharem o Ioannidis, o mais certo é fecharem também o Jota e o Clayton…Segundo o modelo de jogo do RB, é muito provavel que joguem em simultaneo o Suarez e o Grego, não sei qual dos 2 mais descaido para a esquerda, parece que ambos o podem fazer, e o Clayton como alternativa ao que jogar mais ao Centro…depois o Jota será para rodar com o Trincão ou com o Geny/Quenda…começa a parecer-me claro este cenário.
quando a capacidade é limitada, dá nisto.
Concordo.
Mas vamos ter calma, no final ganha o Sporting !
Vi a dias uma reportagem em que a cláusula (escondida, que não querem que se saiba) é de 33M (mesmo depois de renovar, porque antes era de 20M)
O problema desta contratação é que o Depor só tem que aceitar se lhe derem os 33M, e o Sporting ainda não chegou lá.
As cláusulas quando ativadas têm que ser pagas a pronto, se não estou em erro e como é óbvio não temos dinheiro para isso.
Mas isso, existe vários mecanismos que é possível se fazer.
Não não mudámos o alvo, só estão todos a fazer disto uma história bonita
Se for por aí não me parece que seja esse o problema!
Confesso que gostava desse cenário, jogar com uma equipa assimétria, em que no lado esquerdo teríamos no fundo uma espécie de 2º avançado, sendo a largura à esquerda dada pelo lateral esquerdo (Maxi ou Mangas).
Ioannidis ou Jota seriam as opções para esse tal avançado esquerdo.
Mas isso implicaria trazer outro avançado centro para vir do banco. E é aí que eu acho que o Clayton seria perfeito.
Ofensivamente seria um modelo muito semelhante ao nosso bem conhecido 3-4-3
Esqueçam o Clayton.
Que venha outro, mas com características mais de ponta-lança de área. Ou seja, alguém que tenha também jogo aéreo nas suas características.
Quanto muito vem o Jota para jogar aí.
Eu sei que pode jogar ao meio, principalmente em momentos do jogo em que o Sporting aposte nas transições.
Mas falta-nos o cabeceador para os momentos mais complicados na parte final dos jogos.
Se vier o jota, já é um feito para estes incompetentes!
Nem chega! Uma cláusula é paga a pronto, lógicamente que o Sporting nem nenhum outro clube em Portugal tem 33 milhões para dar a pronto.
Literalmente só conseguem contratar jogadores que não tenham outros pretendentes.
Deviam fechar este tópico, era menos um com que se perdia tempo.
O grego e o LS não são maus de cabeça
O Suarez não marcou um único golo de cabeça na temporada passada
Eu sei já disse aqui. Muito por culpa da forma de jogo da equipa, mas ele joga bem de cabeça, tem vários golos assim. O homem não nasceu a época passada para o futebol