Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Se o Sporting ainda está no negócio, é porque acredita que pode fazer-se. O pessoal aqui fora é que não sabe os pormenores. É a minha ideia. E pelo que consta, temos 2 EE a ser negociados, portanto acredito que algum se faça.

Pois o problema é o Sporting estar no negócio

Se fosse assim, assim a cabeça por exemplo o Gyokeres nunca tinha vindo…

Entre muitos outros. É normal ser mais difícil contratar os bons jogadores, o Esgaio por exemplo é negociado em horas…

1 Curtiu

Que eu saiba o Presidente/Dono do Coventry nunca se negou a vender ou a negociar…

Epa mas o VG assinou a 13 de julho , por muito que tenha sido dificil e demorado… É diferente de estares a 26 de Agosto .

Nao foi o harder que veio o ano passado com o mercado quase a fechar, depois de termos falhado a contratação do ioanidis? Nao estou a perceber o espanto..

Isso já não me lembro, até tinha ideia de ser mais tarde.

Só discordo que se abandone um negócio só porque o vendedor a partida não quer vender. Ninguém diz que quer vender titulares, isso só enfraquece a sua posição. No entanto todos jogadores acabam por sair por um certo preço…

1 Curtiu

Eu não tenho o avançado
Não tenho o extremo
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu rá rá rá rá rá rá rá
Ricardo Esgaiooo
É tão gostoso quando eu
Rá rá rá rá rá rá rá
Saint Justeee

4 Curtiram

:police_car_light: :police_car_light:

4 Curtiram

Então e o Yamal Lamine galego táonde?

Confused Pulp Fiction GIF

ja mudaram de alvo?

Faltou-te o texto Paulo :joy:

Estou só a testar smilles, ignorem.

9 Curtiram

Calma! Estava com o ironic mode on.

Parece que há pessoal nervoso com o fecho de mercado e sem negócios fechados.

Não se preocupem. O histórico das negociações rápidas joga a nosso favor!

1 Curtiu

8 Curtiram

Nunca houve intenção de contratar o Yeremai. Isto foi só para disfarçar a incompetência.

11 Curtiram

Calma… como dizia o “insider”… “No fim o Sporting fica a ganhar!”

3 Curtiram

Vocês não se fartam de fazer as mesmas piadas de merda?

15 Curtiram

Estão a apontar pra cláusula que aparentemente é de 50M. Mas calma… no fim ganha o Sporting. SL

Há que reconhecer que é uma daquelas frases que se tornam icónicas por si só. Infelizmente.

3 Curtiram