Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Desculpem mas porque haveria de acreditar num gajo que tem 173 followers no “X”?

Sinceramente se vier incrível mas começo achar que está arrastar.

Vai ser muito:

Expectativa Yeremay

Realidade: Jota

Para a semana fazemos 4/4 contra o Porto SL

1 Curtiu

Deportivo - Burgos

Hoje às 16

Não espero menos que duas voltas olímpicas e muitos beijos no símbolo enquanto se despede dos adeptos.

3 Curtiram

O jogo do Depor hoje vai ter bem mais visualizações que o habitual :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtiram

Sabem onde dá para ver o jogo?

O jogador que ontem jogou a extremo esquerdo fez um hattrick e uma assistência, por isso não sei se a necessidade é bem de pão para a boca.

Concordo que precisamos de um jogador com as características do Yeremay, porque o Geny nesta tática perde preponderância e o Quenda não joga não sei porquê.

Agora a questão é que, como foi mais uma vez confirmado ontem, o Pote rende é da esquerda para o centro e tirá-lo de lá é perder entre 10 a 20 golos por ano.

A vir o miúdo espanhol, não será seguramente titularissimo absoluto mas será muito útil dado o número de jogos e possíveis lesões que teremos ao longo do ano.

Yeremay e Pote podem fazer a mesma posição e movimentos na esquerda e no meio.

Podem alternar durante o jogo e confundir marcações.

Podes descansar o Pote sem perder identidade e (teoricamente) sem perder muito rendimento…

É uma contratação perfeita.

11 Curtiram

A necessidade como de pão para a boca não tem a ver com o jogador que joga naquela posição ter feito ou não um hat trick. Tem sim a ver com a reduzida quantidade de jogadores que temos como avançados exteriores no nosso plantel capazes de fazer isso e desequilibrar com alguma consistência . PG e Trincão.

Quenda e Geny muito inconsistentes e irregulares, sem a mesma categoria

2 Curtiram

Por acaso acredito que no final do jogo de hoje, possa haver novidades. Acho mesmo que talvez a direção do Depor, queira que ele faça um jogo em casa para se despedir, não sei, é a minha réstia de esperança

2 Curtiram

Eu acho que é isso e que querem apresentar 1 ou 2 jogadores em cima do anúncio da saida, para acalmar os ânimos dos adeptos e lhes dar assunto positivo para falar.

Uma saída que não estavam a contar sem lhes darem uns brinquedos novos, vai cair tudo em cima dos responsáveis do clube….

sim tambem adicionava isso a um dos factores do atraso. E parece-me alias que ja contrataram ou vao contratar 2 jogadores, um deles EE

Sim o PL do Sassuolo e o EE do Patetico…

Ligeiro off topic (não sabia onde pôr):

A boa notícia de hoje é que parece que o Valencia está a negociar o empréstimo com opção de compra do Ramazani

5 Curtiram

Não sei como é que podemos desdenhar a possibilidade de ter o trio Yeremay, Pote e Trincão, a jogar nas costas do Suárez.
Ficamos muito mais completos!

6 Curtiram

Ontem ficou mais uma vez evidente que se não vier mais um jogador de topo para as posições atrás do PL vai ser demasiado curto para o tri

2 Curtiram

Claro que precisa de vir mais um jogador, precisamos sempre de mais qualidade e é uma lacuna que já existe desde que o Edwards deixou de ser jogador de futebol. Agora dizer que se tornou evidente por causa de um jogo em que criámos oportunidades aos montes e mesmo assim acabámos por ganhar 4-1 é que não entendo.

1 Curtiu

DAZN

2 Curtiram

Vocês a chamar o Tanzar parecem os putos a chamar a mãe para lhes limpar o rabo

21 Curtiram

E pior, são todos órfãos

2 Curtiram

É redator e jornalista num jornal local, La Voz de Galicia, para além de adepto do Depor.

Portanto ou é verdade ou é plantado pelo Depor para ver se subimos aos 40M. Até porque seria irónico depois de tanta treta com “não vendemos porque contamos com ele para a subida” e “ele só quer jogar na La Liga pelo Depor” vender precisamente a um clube da La Liga