Desculpem mas porque haveria de acreditar num gajo que tem 173 followers no “X”?
Sinceramente se vier incrível mas começo achar que está arrastar.
Vai ser muito:
Expectativa Yeremay
Realidade: Jota
Para a semana fazemos 4/4 contra o Porto SL
Desculpem mas porque haveria de acreditar num gajo que tem 173 followers no “X”?
Sinceramente se vier incrível mas começo achar que está arrastar.
Vai ser muito:
Expectativa Yeremay
Realidade: Jota
Para a semana fazemos 4/4 contra o Porto SL
Deportivo - Burgos
Hoje às 16
Não espero menos que duas voltas olímpicas e muitos beijos no símbolo enquanto se despede dos adeptos.
O jogo do Depor hoje vai ter bem mais visualizações que o habitual
Sabem onde dá para ver o jogo?
O jogador que ontem jogou a extremo esquerdo fez um hattrick e uma assistência, por isso não sei se a necessidade é bem de pão para a boca.
Concordo que precisamos de um jogador com as características do Yeremay, porque o Geny nesta tática perde preponderância e o Quenda não joga não sei porquê.
Agora a questão é que, como foi mais uma vez confirmado ontem, o Pote rende é da esquerda para o centro e tirá-lo de lá é perder entre 10 a 20 golos por ano.
A vir o miúdo espanhol, não será seguramente titularissimo absoluto mas será muito útil dado o número de jogos e possíveis lesões que teremos ao longo do ano.
Yeremay e Pote podem fazer a mesma posição e movimentos na esquerda e no meio.
Podem alternar durante o jogo e confundir marcações.
Podes descansar o Pote sem perder identidade e (teoricamente) sem perder muito rendimento…
É uma contratação perfeita.
A necessidade como de pão para a boca não tem a ver com o jogador que joga naquela posição ter feito ou não um hat trick. Tem sim a ver com a reduzida quantidade de jogadores que temos como avançados exteriores no nosso plantel capazes de fazer isso e desequilibrar com alguma consistência . PG e Trincão.
Quenda e Geny muito inconsistentes e irregulares, sem a mesma categoria
Por acaso acredito que no final do jogo de hoje, possa haver novidades. Acho mesmo que talvez a direção do Depor, queira que ele faça um jogo em casa para se despedir, não sei, é a minha réstia de esperança
Eu acho que é isso e que querem apresentar 1 ou 2 jogadores em cima do anúncio da saida, para acalmar os ânimos dos adeptos e lhes dar assunto positivo para falar.
Uma saída que não estavam a contar sem lhes darem uns brinquedos novos, vai cair tudo em cima dos responsáveis do clube….
sim tambem adicionava isso a um dos factores do atraso. E parece-me alias que ja contrataram ou vao contratar 2 jogadores, um deles EE
Sim o PL do Sassuolo e o EE do Patetico…
Ligeiro off topic (não sabia onde pôr):
A boa notícia de hoje é que parece que o Valencia está a negociar o empréstimo com opção de compra do Ramazani
Não sei como é que podemos desdenhar a possibilidade de ter o trio Yeremay, Pote e Trincão, a jogar nas costas do Suárez.
Ficamos muito mais completos!
Ontem ficou mais uma vez evidente que se não vier mais um jogador de topo para as posições atrás do PL vai ser demasiado curto para o tri
Claro que precisa de vir mais um jogador, precisamos sempre de mais qualidade e é uma lacuna que já existe desde que o Edwards deixou de ser jogador de futebol. Agora dizer que se tornou evidente por causa de um jogo em que criámos oportunidades aos montes e mesmo assim acabámos por ganhar 4-1 é que não entendo.
DAZN
Vocês a chamar o Tanzar parecem os putos a chamar a mãe para lhes limpar o rabo
E pior, são todos órfãos
É redator e jornalista num jornal local, La Voz de Galicia, para além de adepto do Depor.
Portanto ou é verdade ou é plantado pelo Depor para ver se subimos aos 40M. Até porque seria irónico depois de tanta treta com “não vendemos porque contamos com ele para a subida” e “ele só quer jogar na La Liga pelo Depor” vender precisamente a um clube da La Liga