@tanzar andas aí de fininho no tópico dos jogadores, alguma novidade adicional deste?
@tanzar vá lá… já andam a dizer que nos andas a enganar, logo eu que ainda estou nesta fase de romance com o nosso insider do povo.
Chuta aí qualquer coisa!
Quenda parecia um pino hoje. Entrou completamente desconcentrado. Não acertou uma bola
Com os tripeiros no próximo sábado
Admitindo que vendem o Harder e vão buscar o Fotis, começo a pensar se não fará sentido jogar o Suarez a EE (trocando de posição constantemente com o Pote na posição 10) e o Trincão a ED. O Fotis jogaria na posição atual do Suarez. Pegava nos 30M e carregava num 8 de categoria e em mais um central para jogar numa linha de 4…
E no banco colocamos o Rodrigo Ribeiro como alternativa ao Fotis, parece-me bem.
Vejo mais é o Suarez a jogar como um 9,5 nas costas de um ponta-lança
Percebo. Mas preocupa o estado do Morita. Vamos necessitar de um 8 diferenciado. A não ser que o kocho chegue a níveis altos
concordo em absoluto. gosto dele mas nao é um pl puro
Fdx
Precisamos do miúdo espanhol como de pão para a boca. Eu derretia €35M e cagava bem no Jota. Se sair o Hsrder que venha o grego
Já estou a ver vídeos no YouTube sobre linguagem corporal que é para amanhã, pelas 16h, estar mais capacitado para fazer análises sobre o futuro deste jogador durante o jogo Deportivo-Burgos.
Seria mais simples e mais fácil o @tanzar dar novidades Todos queremos saber alguma coisinha, por favor.
Posso dar como garantido que Yeremay està fechado. Em sentido contrário pelas informações que andam aí a circular o @SuperSCP, o @SANGUEDELEAO e o @SHONRADO está bastante aberto. No final do mercado, vai lá caber uma mão.
Fonte @legolax ?
Seria brutal
Para mim, este seria o jogador que nos levaria para um nível superior.
É a peça que falta para fazer um quarteto ofensivo demolidor e cheio de soluções diversas para resolver jogos.
Sem dúvida. Este é daqueles que me entusiasma tremendamente.
Tenho esperança que finalmente faça amanhã o último jogo, se despeça dos adeptos em casa e depois venha…