Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

@tanzar andas aí de fininho no tópico dos jogadores, alguma novidade adicional deste? :sweat_smile:

2 Curtiram

@tanzar vá lá… já andam a dizer que nos andas a enganar, logo eu que ainda estou nesta fase de romance com o nosso insider do povo.
Chuta aí qualquer coisa! :laughing:

2 Curtiram

Quenda parecia um pino hoje. Entrou completamente desconcentrado. Não acertou uma bola

1 Curtiu

Com os tripeiros no próximo sábado

Admitindo que vendem o Harder e vão buscar o Fotis, começo a pensar se não fará sentido jogar o Suarez a EE (trocando de posição constantemente com o Pote na posição 10) e o Trincão a ED. O Fotis jogaria na posição atual do Suarez. Pegava nos 30M e carregava num 8 de categoria e em mais um central para jogar numa linha de 4…

E no banco colocamos o Rodrigo Ribeiro como alternativa ao Fotis, parece-me bem. :thinking:

Vejo mais é o Suarez a jogar como um 9,5 nas costas de um ponta-lança

1 Curtiu

Percebo. Mas preocupa o estado do Morita. Vamos necessitar de um 8 diferenciado. A não ser que o kocho chegue a níveis altos

concordo em absoluto. gosto dele mas nao é um pl puro

Fdx

Precisamos do miúdo espanhol como de pão para a boca. Eu derretia €35M e cagava bem no Jota. Se sair o Hsrder que venha o grego

3 Curtiram

Já estou a ver vídeos no YouTube sobre linguagem corporal que é para amanhã, pelas 16h, estar mais capacitado para fazer análises sobre o futuro deste jogador durante o jogo Deportivo-Burgos.

9 Curtiram

Seria mais simples e mais fácil o @tanzar dar novidades :slight_smile: Todos queremos saber alguma coisinha, por favor.

Posso dar como garantido que Yeremay està fechado. Em sentido contrário pelas informações que andam aí a circular o @SuperSCP, o @SANGUEDELEAO e o @SHONRADO está bastante aberto. No final do mercado, vai lá caber uma mão.

8 Curtiram

Fonte @legolax ?

Seria brutal

1 Curtiu

Para mim, este seria o jogador que nos levaria para um nível superior.
É a peça que falta para fazer um quarteto ofensivo demolidor e cheio de soluções diversas para resolver jogos.

7 Curtiram

Sem dúvida. Este é daqueles que me entusiasma tremendamente.

Tenho esperança que finalmente faça amanhã o último jogo, se despeça dos adeptos em casa e depois venha…

https://x.com/louredo1975/status/1959359750837022730?s=46&t=weDYKXVT8QC0Cts-g6jArQ