Tenho voltado vezes demais a este tópico.
Posso pedir a alguém que me faça um favor e me tag quando acontecer realmente alguma coisa?
Tenho voltado vezes demais a este tópico.
Posso pedir a alguém que me faça um favor e me tag quando acontecer realmente alguma coisa?
a venda do Gyokeres atrasou o resto
Porra, isso podia perfeitamente ser o trabalho pago. Online Conversation Summary Guru
É pá, por favor.
Acredita… Seguir isto é cansativo.
Lembro-me de adorar esta fase da temporada quando era adolescente.
Aquela expectativa de chegar um jogador novo capaz de finalmente nos devolver os sonhos.
Agora: detesto! Quero é a bola a rolar.
É como eu, ZERO pachorra para este circo.
Por isso é que como diz o Klopp e bem, o mercado de transferências devia fechar um dia antes do começo do campeonato.
E no ano passado foi o quê quando tivemos que comprar à ultima com as calças nas mão o Harder?
E há 2 anos que vendemos o Matheus Nunes à pressa fomos comprar o Sotiris?
O ganho e a vantagem está no planeamento e na antecipação quando se compra antes do mercado abrir os valores são substancialmente mais baixos… já tivemos os exemplos do Kocho, Debast e até mesmo noutros tempos o Raphinha…
Não aprendem…
O ano passado era para ser Gyoannidis… ficou a sofrer com o Rui Derrota, desgraçado. Nunca chegará a um gigante, esse é que perdeu o “comboio”…
Ioannidis 2.0
Não tinhas liquidez nem a cláusula era 20M
Faites attention… O Ljubomir é rabolho, cuidado com isso.
Mas o Ioannadis até queria vir, a direção do clube simplesmente não queria ceder.
Muitos nós criticamos o Gyokeres pela maneira como forçou a saída, por isso não vou criticar o Ioannidis e o Yeremay por quererem sair do clube, mas ao mesmo tempo não fazerem as figuras do sueco que queimou-se (temporariamente) com os adeptos (visto que com o tempo tudo passa).
Prefiro que o Yeremay continue a ser profissional no seu clube e que o Sporting consiga fazer o negócio na mesma.
Man isso era um crédito ali no cartão universo da worten… pagávamos em 24x sem stresses.
Só que não…
E falou…mas só pode acontecer agora…
Talvez as coisas tivessem sido feitas e estava guardado para este valores…o Corunha agora está a fazer isto
Com esse apelido é melhor não arriscar…
Mas neste caso é igual!
O homem tem contrato vitalício, nem o vão deixar ir para as arábias encher os bolsos…
E os bancos e financeiras servem para quê?
Se os investimentos nos activos fossem pagos a pronto… não tínhamos a divida a fornecedores em 150M!!!
Acordem… o que está aqui em causa é a inexistência de estrategia e incapacidade negocial
Errado às duas.
É público quando renovou o contrato em Junho de 2025 que subiu a anterior clausula de 20M€
E não ter liquidez em Janeiro não é a mesma coisa que não ter liquidez em Maio, por exemplo. Que havia e não era pouca.
Já vi que esta conversa é infrutífera. Já dizia a minha avó Alice, quando as pessoas não querem comer sopa nem com mel na colher lá vai.
Isso em cartão fnac dava cashback suficiente para ir buscar os 50% do Jota…
Isso sim concordo
O mercado já devia estar fechado