Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Acredita… Seguir isto é cansativo.

Lembro-me de adorar esta fase da temporada quando era adolescente.

Aquela expectativa de chegar um jogador novo capaz de finalmente nos devolver os sonhos.

Agora: detesto! Quero é a bola a rolar.

5 Curtiram

É como eu, ZERO pachorra para este circo.

Por isso é que como diz o Klopp e bem, o mercado de transferências devia fechar um dia antes do começo do campeonato.

3 Curtiram

E no ano passado foi o quê quando tivemos que comprar à ultima com as calças nas mão o Harder?

E há 2 anos que vendemos o Matheus Nunes à pressa fomos comprar o Sotiris?

O ganho e a vantagem está no planeamento e na antecipação quando se compra antes do mercado abrir os valores são substancialmente mais baixos… já tivemos os exemplos do Kocho, Debast e até mesmo noutros tempos o Raphinha…

Não aprendem…

2 Curtiram

O ano passado era para ser Gyoannidis… ficou a sofrer com o Rui Derrota, desgraçado. Nunca chegará a um gigante, esse é que perdeu o “comboio”…

2 Curtiram

Ioannidis 2.0

Não tinhas liquidez nem a cláusula era 20M

Faites attention… O Ljubomir é rabolho, cuidado com isso.

Mas o Ioannadis até queria vir, a direção do clube simplesmente não queria ceder.

Muitos nós criticamos o Gyokeres pela maneira como forçou a saída, por isso não vou criticar o Ioannidis e o Yeremay por quererem sair do clube, mas ao mesmo tempo não fazerem as figuras do sueco que queimou-se (temporariamente) com os adeptos (visto que com o tempo tudo passa).

Prefiro que o Yeremay continue a ser profissional no seu clube e que o Sporting consiga fazer o negócio na mesma.

Man isso era um crédito ali no cartão universo da worten… pagávamos em 24x sem stresses.

Só que não…

2 Curtiram

E falou…mas só pode acontecer agora…

Talvez as coisas tivessem sido feitas e estava guardado para este valores…o Corunha agora está a fazer isto

Com esse apelido é melhor não arriscar…

Mas neste caso é igual!
O homem tem contrato vitalício, nem o vão deixar ir para as arábias encher os bolsos…

E os bancos e financeiras servem para quê?

Se os investimentos nos activos fossem pagos a pronto… não tínhamos a divida a fornecedores em 150M!!!

Acordem… o que está aqui em causa é a inexistência de estrategia e incapacidade negocial

4 Curtiram

Errado às duas.

É público quando renovou o contrato em Junho de 2025 que subiu a anterior clausula de 20M€

E não ter liquidez em Janeiro não é a mesma coisa que não ter liquidez em Maio, por exemplo. Que havia e não era pouca.

Já vi que esta conversa é infrutífera. Já dizia a minha avó Alice, quando as pessoas não querem comer sopa nem com mel na colher lá vai.

Isso em cartão fnac dava cashback suficiente para ir buscar os 50% do Jota…

Isso sim concordo

O mercado já devia estar fechado

Ou vem o Yeremay de Las Palmas ou vem o Yeremi de Las Palmas.

Desde que seja de Las Palmas e o nome comece por Yerem está tudo bem!!!

Por falar nisso lá o Escotet é que não parece gostar de liquidez, recebe 30M são menos uns empréstimos que pode pedir ao seu próprio banco.

Honestamente fiquei com pena do Fotis. Levar com Rui Vitória deve ser uma experiência traumática.

Ai o meu canário… Deixem vir um moderador e levamos todos uma dura por spam. Ao menos estamos on-topic!