Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Como assim?

Então tu é que escreves que não fomos buscar em janeiro por 20M que era a cláusula e que por isso estamos a dormir e já com o Harder foi igual.

Presumo que estás a defender que está tudo errado. Porque é que eu tenho que ser palonço?

Então diz lá tu porque é que não fomos buscar o Yeremay em janeiro? E veio o Biel?

E o Harder veio tão caro porque?

Da lá a tua opinião…não o que lês por aqui.

A minha é…a Cláusula era superior a 20M.

O jogador já demonstrou interesse em vir

O Sporting não tinha na altura os 30M (quiçá a verdadeira cláusula), mas assumiu que ia a guerra no verão com esses valores.

Entretanto o Corunha subiu ainda mais a cláusula e compensou em vencimento o jogador.

Outros interessados recusam chegar a estes valores pelo jogador.

Corunha estica a corda porque quer mais…o Sporting continua na luta…se vai conseguir ou não vamos ver.

Faz parte das negociações…gostes ou não.

Obtigado Tanzar.

3 Curtiram

@tanzar confirmas?

Tu disseste que já se sabia os moldes do negócio desde Janeiro. Certo?

E a minha pergunta foi; então porque raio de carga de água não se avançou mais cedo quando a sua clausula era de 20M€?

E tu respondes com essas palhaçadas do Braz e sei lá mais o quê.

Se não pudermos ter um Yeremay, também aceitamos um Yeremy

Porra… ainda faltam quase 2 semanas até ao fim do mercado.

Um gajo realmente tem de parar ver isto mais que 1x por dia! Que canseira :laughing:

E, note-se, o mercado já devia estar fechado há 21 dias…

2 Curtiram

Sim continuo na minha…é o Alvo número 1

O Sporting já sabia que no mínimo tinha que ir com 30M

E nunca se confirmou qualquer cláusula

Nem 20M, nem 30M, nem 33M, nem 50, nem 70M

Em ES as cláusulas não são públicas

Como vão dizendo por aí…continuamos na luta

Se vamos conseguir não sei.

Será surpresa se vier outro alvo e melhor que este (nome que ainda não saiu ou talvez já :joy:)

1 Curtiu

Posso dizer com toda a certeza que o negócio se faz hoje. Ao fazer scroll no fórum aparecem já ads para tendas, só pode ser um sinal.

15 Curtiram

foi o que ela disse

Já percebi o teu ponto, mas não foi isso que te perguntei, peço desculpa.

A minha pergunta foi simples, e eu acho que tu não queres é responder.

Se já se sabia os moldes do negócio desde Janeiro como afirmas, das duas uma. Ou estes gajos são uns incompetentes de merda porque poderiam ter ido sacar o mesmo jogador por 20M€ se tivessem avançado antes de 14 de Junho de 2025 (data oficial da renovação do contrato com o Corunha, penso eu), ou os alvos e as prioridades eram outros - e cai essa conversa de ser o alvo número 1.

O que não cabe na cabeça de ninguém é que se ele é de facto o alvo número 1 desde Janeiro, estarmos aqui a 12 dias do fecho de mercado a oferecer quantias absurdas por um jogador que poderia ter sido fechado há meses atrás por dinheiro muito menos absurdo.

É isto.

1 Curtiu

O k vale é k há mtas Marias na terra.

não tinhas liquidez para comprar um jogador por um valor desses em janeiro. Já foi dito pelo varandas

Não há int€r€ss€ nisso. Desportivamente seria o melhor que se poderia fazer, mas há muito, mesmo muito, dinheiro a ganhar com um mercado aberto até tão tarde.

Sim, mas de Janeiro a meio de Junho vai MUITO mês. E muito dinheiro que entrou entretanto, mais de 100M€ com Champions e as vendas do Quenda + Essugo.

2 Curtiram

Mas já deve ter varizes, não?

5 Curtiram

Se fosse o alvo número um achas que em Janeiro o SCP não sabia das variáveis da clausula?

Sendo.o alvo 1 o SCP não falou com os agentes para saber de cm poderia resgatar o.jogador?

Tenho voltado vezes demais a este tópico.

Posso pedir a alguém que me faça um favor e me tag quando acontecer realmente alguma coisa? :rofl:

2 Curtiram

a venda do Gyokeres atrasou o resto

1 Curtiu

Porra, isso podia perfeitamente ser o trabalho pago. Online Conversation Summary Guru

É pá, por favor.

1 Curtiu