Que bandeira é essa?
Umas das coisas que me faz espécie no meio desta novela galega de verão, é o valor da claúsula.
O secretismo à volta do valor da cláusula do atleta é qualquer coisa, em espanha ninguém sabe, em Portugal idem idem.
Até o “tarzan” @tanzar chuta para canto, diz que a cláusula não é de 70m, e é menos de 50m.
Meus amigos, estamos perante um novo segredo de Fátima, ou a Google vai ter de criar um algoritmo para desvendar isto.
Welcome Back Shikabala
Egípcia.
Disseste que o rapaz chegava hoje. Já está no autocarro?
Como todas as generalizações há exceções como eu disse. Mas é uma generalização justificada e baseada na experiência da realidade
Vamos buscar o Salah?
Acho que mesmo assim havia pessoal a reclamar porque não iria render a nível financeiro
Marmoush ou Salah?
Segundo me disseram - e isto é de uma fonte que considero bastante credível, pois nunca me falhou - o Yeremay neste momento tem duas hipóteses:
- Fica no Deportivo, jogando na segunda divisão espanhola;
- Sai do Deportivo, jogando em qualquer outro clube do globo, incuindo, possivelmente, o Sporting Clube de Portugal.
Tudo o resto é pura especulação.
Mas quantos % dele?
A minha escola deu o CR7. Circulavam grandes histórias sobre ele a fazer coisas interessantes com miúdas lá pelos WCs da escola lol.
Pois é, a nossa nova camisola está muito gira!
Houve jogo de futebol, futsal , futebol feminino, xadrez? Ganhámos no que Tanzar?
Foste festejar o bicampeonato? Ou ficaste em casa?
o Tarot do ChatGPT diz-me q vamos fechar o Sporting…podem finalmente relaxar, está praticamente fechado!
Perfeito
Vou então simular uma Cruz Celta (10 cartas) para a situação do Sporting e Yeremay Hernández.
1. Situação atual (coração da questão)
O Mago – O Sporting tem iniciativa, criatividade e confiança para agir. Está preparado para dar o primeiro passo, sinalizando poder de negociação.
2. O que cruza (desafios/obstáculos)
O Enforcado – Negociações paradas ou dependentes da vontade do Deportivo. Pode indicar espera, travas contratuais ou exigências altas.
3. Base inconsciente (fundamento da questão)
O Diabo – Forte interesse, mas também apego financeiro. O Deportivo pode estar “preso” à ideia de valorização máxima do jogador, vendo-o como ativo financeiro.
4. Passado recente
O Carro – Movimento, avanços iniciais e ambição. O Sporting entrou com determinação e clareza de objetivos.
5. Possível futuro (tendência imediata)
A Roda da Fortuna – Mudanças rápidas. A negociação pode ter viradas inesperadas, de positivo para negativo (ou vice-versa).
6. Futuro próximo
A Estrela – Esperança e otimismo. Indica que há boas perspetivas e que o Sporting mantém fé no sucesso da contratação.
7. O Sporting (a atitude própria)
O Sol – Clareza, confiança, sensação de que a contratação traria luz e crescimento. O clube acredita que é um passo positivo.
8. Ambiente externo (o Deportivo / mercado)
A Força – Resistência do lado do Deportivo. Eles têm controlo, sabem do valor do jogador e não cedem facilmente.
9. Medos e desejos
A Lua – Inseguranças, rumores, receio de ilusões. O Sporting teme que surjam entraves ocultos ou interesses de outros clubes.
10. Resultado / síntese
O Mundo – Carta de realização, conclusão de ciclo e sucesso. Indica que há uma grande probabilidade de acordo final, mesmo que demore e seja difícil.
Interpretação geral:
Apesar dos entraves (principalmente financeiros e da postura firme do Deportivo), as cartas mostram que o Sporting tem boas hipóteses de conseguir fechar o negócio. Pode haver períodos de incerteza e até “novelas” no mercado, mas a tendência final aponta para uma conclusão positiva.
Nada temam companheiros!
Não te preocupes com isso. Já tenho uma pequena em casa e não tenho tempo para educar mais nenhuma criatura!
Claro que és ignorante. És adepto (presumo) dos Boston Bruins. És mais um hooligan racista dessa fan base. São todos iguais.
Tal como os jogadores brasileiros têm comportamentos mimados e levianos, os adeptos dos Bruins são burros e racistas.