Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Que bandeira é essa?

Umas das coisas que me faz espécie no meio desta novela galega de verão, é o valor da claúsula.

O secretismo à volta do valor da cláusula do atleta é qualquer coisa, em espanha ninguém sabe, em Portugal idem idem.

Até o “tarzan” @tanzar chuta para canto, diz que a cláusula não é de 70m, e é menos de 50m.

Meus amigos, estamos perante um novo segredo de Fátima, ou a Google vai ter de criar um algoritmo para desvendar isto.

1 Curtiu

Welcome Back Shikabala

3 Curtiram

Egípcia.

Disseste que o rapaz chegava hoje. Já está no autocarro?

Como todas as generalizações há exceções como eu disse. Mas é uma generalização justificada e baseada na experiência da realidade

Vamos buscar o Salah?

Acho que mesmo assim havia pessoal a reclamar porque não iria render a nível financeiro :joy::joy::joy:

6 Curtiram

Marmoush ou Salah? :joy:

Aqui está ele!

3 Curtiram

Segundo me disseram - e isto é de uma fonte que considero bastante credível, pois nunca me falhou - o Yeremay neste momento tem duas hipóteses:

• Fica no Deportivo, jogando na segunda divisão espanhola;
  • Sai do Deportivo, jogando em qualquer outro clube do globo, incuindo, possivelmente, o Sporting Clube de Portugal.

Tudo o resto é pura especulação.

9 Curtiram

Mas quantos % dele? :rofl:

A minha escola deu o CR7. :upside_down_face: Circulavam grandes histórias sobre ele a fazer coisas interessantes com miúdas lá pelos WCs da escola lol.

1 Curtiu

Pois é, a nossa nova camisola está muito gira! :sweat_smile:

Houve jogo de futebol, futsal , futebol feminino, xadrez? Ganhámos no que Tanzar? :face_holding_back_tears:

Foste festejar o bicampeonato? Ou ficaste em casa?

1 Curtiu

o Tarot do ChatGPT diz-me q vamos fechar o Sporting…podem finalmente relaxar, está praticamente fechado!

Perfeito :soccer_ball::crystal_ball:
Vou então simular uma Cruz Celta (10 cartas) para a situação do Sporting e Yeremay Hernández.

1. Situação atual (coração da questão)

O Mago – O Sporting tem iniciativa, criatividade e confiança para agir. Está preparado para dar o primeiro passo, sinalizando poder de negociação.

2. O que cruza (desafios/obstáculos)

O Enforcado – Negociações paradas ou dependentes da vontade do Deportivo. Pode indicar espera, travas contratuais ou exigências altas.

3. Base inconsciente (fundamento da questão)

O Diabo – Forte interesse, mas também apego financeiro. O Deportivo pode estar “preso” à ideia de valorização máxima do jogador, vendo-o como ativo financeiro.

4. Passado recente

O Carro – Movimento, avanços iniciais e ambição. O Sporting entrou com determinação e clareza de objetivos.

5. Possível futuro (tendência imediata)

A Roda da Fortuna – Mudanças rápidas. A negociação pode ter viradas inesperadas, de positivo para negativo (ou vice-versa).

6. Futuro próximo

A Estrela – Esperança e otimismo. Indica que há boas perspetivas e que o Sporting mantém fé no sucesso da contratação.

7. O Sporting (a atitude própria)

O Sol – Clareza, confiança, sensação de que a contratação traria luz e crescimento. O clube acredita que é um passo positivo.

8. Ambiente externo (o Deportivo / mercado)

A Força – Resistência do lado do Deportivo. Eles têm controlo, sabem do valor do jogador e não cedem facilmente.

9. Medos e desejos

A Lua – Inseguranças, rumores, receio de ilusões. O Sporting teme que surjam entraves ocultos ou interesses de outros clubes.

10. Resultado / síntese

O Mundo – Carta de realização, conclusão de ciclo e sucesso. Indica que há uma grande probabilidade de acordo final, mesmo que demore e seja difícil.

:sparkles: Interpretação geral:
Apesar dos entraves (principalmente financeiros e da postura firme do Deportivo), as cartas mostram que o Sporting tem boas hipóteses de conseguir fechar o negócio. Pode haver períodos de incerteza e até “novelas” no mercado, mas a tendência final aponta para uma conclusão positiva.

Nada temam companheiros!

the-matrix-laurence-fishburne

3 Curtiram

Não te preocupes com isso. Já tenho uma pequena em casa e não tenho tempo para educar mais nenhuma criatura! :sweat_smile:

Claro que és ignorante. És adepto (presumo) dos Boston Bruins. És mais um hooligan racista dessa fan base. São todos iguais.

Tal como os jogadores brasileiros têm comportamentos mimados e levianos, os adeptos dos Bruins são burros e racistas.

Ou então o Ramy Rabia. :joy:

6 Curtiram