Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Tinhas dito há dias que hoje haveria algo :slight_smile:

Ganhámos?

Isto está a ser uma autêntica montanha russa de emoções…ora está perto,ora está longe,ora está praticamente fechado,ora é impossível…uffff

1 Curtiu

nervous big bang theory GIF

4 Curtiram

já nem sei o que pensar

Chamem o bruma!

Encher balões é com ele!

5 Curtiram

@tanzar tens novidades?

1 Curtiu

nem sabia que jogavamos?! em que canal? quero ver!

Eu sei, so comentei para reforcar que pagar o valor da clausula não é acionar a clausula. Pois legalmente para acionar a clausula é a pronto e tem que ser o proprio jogador a fazer

2 Curtiram

ao @tanzar não devia ser permitido largar a bomba e bazar…

1 Curtiu

Seja la o que isso quiser dizer…a minha definição de ganhar neste assunto de mercado pode ser diferente da tua ou de outro user…a minha definicao de ganhar, por exemplo nao é gastar 35M por 80% de um jogador oriundo da 2a liga espanhola.

Mas onde é que o Varandas sabe negociar se nem quase uma frase ou discurso consegue articular?

Ainda não perceberam como é que ele chegou a Presidente?

2 Curtiram

O teu clube esta a jogar agora. :clown_face:

@tanzar chamado à recepção :sweat_smile:

Sabes o significado de ignorante? Em Português de Portugal (ou seja, o autêntico) ignorante significa alguém que não tem cultura geral, que desconhece ou ignora os assuntos e a realidade, que é coisa que eu não sou de certeza e não és tu que me vais dar lições a esse respeito. Ignorsnte no Brasil tem uma conotação completamente equivocada em relação ao significado correto da palavra. Conforme disse há exceções mas a maioria dos casos são profissionais que deixam a desejar com comportamentos mimados e levianos

Oh @tanzar eu respeito muito o teu espaço e não invoco o teu sacro nome em vão, mas foodasse não faças isso que ainda da o badagaio à malta!

Desembucha rapaz…

8 Curtiram

Fivelas e negociador na mesma frase…

1 Curtiu

Here we go :police_car_light::egypt:

Tanto quanto sei, o Tanzar não é padre.

6 Curtiram