Tinhas dito há dias que hoje haveria algo
Ganhámos?
Isto está a ser uma autêntica montanha russa de emoções…ora está perto,ora está longe,ora está praticamente fechado,ora é impossível…uffff
já nem sei o que pensar
@tanzar tens novidades?
nem sabia que jogavamos?! em que canal? quero ver!
Eu sei, so comentei para reforcar que pagar o valor da clausula não é acionar a clausula. Pois legalmente para acionar a clausula é a pronto e tem que ser o proprio jogador a fazer
ao @tanzar não devia ser permitido largar a bomba e bazar…
Seja la o que isso quiser dizer…a minha definição de ganhar neste assunto de mercado pode ser diferente da tua ou de outro user…a minha definicao de ganhar, por exemplo nao é gastar 35M por 80% de um jogador oriundo da 2a liga espanhola.
Mas onde é que o Varandas sabe negociar se nem quase uma frase ou discurso consegue articular?
Ainda não perceberam como é que ele chegou a Presidente?
O teu clube esta a jogar agora.
@tanzar chamado à recepção
Sabes o significado de ignorante? Em Português de Portugal (ou seja, o autêntico) ignorante significa alguém que não tem cultura geral, que desconhece ou ignora os assuntos e a realidade, que é coisa que eu não sou de certeza e não és tu que me vais dar lições a esse respeito. Ignorsnte no Brasil tem uma conotação completamente equivocada em relação ao significado correto da palavra. Conforme disse há exceções mas a maioria dos casos são profissionais que deixam a desejar com comportamentos mimados e levianos
Oh @tanzar eu respeito muito o teu espaço e não invoco o teu sacro nome em vão, mas foodasse não faças isso que ainda da o badagaio à malta!
Desembucha rapaz…
Fivelas e negociador na mesma frase…
Here we go
Tanto quanto sei, o Tanzar não é padre.