O Lino foi colocado no mercado pelo Atlético já o Sporting andava a falar com o Betis e com o Abde.
Se, realço o se, o Lino aparece na lista do Sporting, aparece como uma oportunidade de negócio, e nunca uma prioridade.
O Lino foi colocado no mercado pelo Atlético já o Sporting andava a falar com o Betis e com o Abde.
Se, realço o se, o Lino aparece na lista do Sporting, aparece como uma oportunidade de negócio, e nunca uma prioridade.
Primeiro continuo sem entender o hate ao Fresneda sendo que o rapaz é um excelente prospect futuro, a malta não se manca mesmo que o rapaz tem 20 anos e tem um currículo já de fazer inveja a muitos e vai lá chegar.
Depois o Fresneda na altura em que veio era de conhecimento geral a sua capacidade defensiva e nisso ele nunca destoou, é excelente no capítulo e tem feito a sua parte ai, o que muitos diziam é que ofensivamente ainda tinha muito para crescer que é o que se verifica também, felizmente o jogador tem 20 anos e não 25 ou 26.
20% de futura transferência para o Depor + 30M é absolutamente demencial.
Rejeitaram esta, ne?
Here we go:
Tópico aberto para se discutir esta possibilidade. https://x.com/sporttvportugal/status/1956302348789444898?t=4_cqyaa4o8Fol89h8J43Fg&s=19 https://x.com/MaisInfo_\_/status/1957817181103702160?t=IPFBWX9Qw19jdlk8i370ZQ&s=19
Ao contrário de outros (projectos de insiders) tu sempre me pareceste bem informado, e eu agradeço as partilhas que há muito tempo fazes.
Um bem haja.
Para isso faz-se o esforço pelo tal Kevin.
Com jeitinho ainda vamos ao Tzolis…
Eh lá, vamos lá ter calma…
Mas foi mesmo isso que oferecemos, e como é óbvio que a ser recusado vamos ao Kevin por 70 % do passe.
Nem um doente sobe esta proposta por um jogador que não é o número 1 para nos.
Bem, fazendo um apanhado disto tudo, meto já 200,00eur, que não vem nem um nem o outro. Quem quiser apareça, gosto do Tanzar, por isso com ele aposto 300,00eur…digam qq coisa!fdx
Kevin parece jogador de atletismo… nao me parece melhor que o yeremai mas enfim.
Sabendo que pedem cerca de 50m por ele, mesmo ppr 70% não ficaria mais caro que 80% do Yeremay?
Supostamente por 33M eles aceitavam..
Desculpa lá mas oferecer isso por um puto que é uma completa incógnita é estúpido e estou a falar do Yeremay.
O depor ainda fica com 20% do passe?
Ou seja numa hipotética venda pela cláusula falada que iríamos meter no Yeremay (100 M€), o Depor ainda ia meter mais 20M€ ao bolso?
Querem sacar com um gajo da 2º Divisão 55M€? LOL, está tudo doido.
Isto ainda vai acabar com o Sporting a aassinar com o Vinicius Junior, 30M€ por 25% do passe!
Não queres a morada e o nif tb?
A grande diferença, pelo menos para mim, é que o Kevin já jogou em pelo menos uma primeira liga, enquanto o Yeremay só jogou no 15º qualificado da segunda liga espanhola.
Eu confesso que não conheço bem nenhum destes jogadores, pelo que seria estúpido da minha parte estar a dizer que prefiro um ao outro.
Mas 30M por 80% do Yeremay é algo mesmo super absurdo.