Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

@tanzar é o gajo do bolonha agora?

Não sei, mas sei que é a nossa última proposta e que é de encontro ao falado por eles. A ser recusado e normal que se fosse ao Kevin não é preciso grande informação, visto o jogador querer tanto vir para cá e sendo o nosso primeiro alvo. E sendo o Yeremay também só 80% do passe, acho que sendo possível 70% do Kevin rendia mais.

6 Curtiram

Então mas se esse Kevin tem um problema num menisco como raio é que era melhor?

Quem disse que o tópico ia chegar aos 5 mil posts estava bem enganado… vamos chegar aos 10.000 :laughing:

Já está a treinar desde ontem.

Não me parece que essa info do menisco seja correta.

1 Curtiu

então mas não estava mt bem encaminhado, oq fez mudar o discurso? o pedro da now?

Fodasse desculpa lá, mas dar 30M+X por um jogador e ainda ser obrigado a ceder 20% do passe? Eu mandava o Deportivo ir mamar na quinta pata do cavalo.

6 Curtiram

Todo esse dinheiro e ainda ficam com 20% e 30%, espero então é que se falhe os dois.

A info que tinha era Lino e depois Abde.

E depois surgiu uma nova vaga com Kevin Yeremay e Benja.

De qualquer forma desde que no final ganhe o Sporting está tudo bem.

6 Curtiram

Mau, mas para o Tanzar, vale mais 70% do Kevin do que 80% do Yere?…ando enganado mesmo, ou pensava mal, que o Yere era o jogador na mouche para o nosso ataque!

Com esse valor ia se buscar um grego……

E o Pedro Sousa conseguiu dizer isso sem se rir?

Vá lá, estamos a falar do 15º classificado da segunda liga espanhola cujo plantel na totalidade está avaliado em 30 milhões…

Este negócio parece a twilight zone…

4 Curtiram

Mas se eles rejeitarem esta última proposta, saímos de cena?

já mudaste o discurso todo :joy:

5 Curtiram

Owari da

1 Curtiu

@tanzar podes adiantar de onde vem a tua fonte?

Espero que não seja a fonte da telha :thinking:

9 Curtiram

Com info desses 80%, a mim custa-me avaliar o Yeremay em 38+5M€, é insano o risco por um jogador que nunca saiu do seu país/ambiente.

Só de pensar que o Igor Paixão custou 30+5 ao Marselha, fdx

1 Curtiu

então mas eu disse que foi aceite ou recusado? Eu já meti o cenário todo, estou a dizer que se o rumor da recusa for real o Sporting ao que sei não vai subir a proposta. Podes tentar queimar a vontade, meto aqui informações aos anos e até noutras secções. Nunca vim aqui para ser insider meto o que sei e tem se concretizado muita vez. Não queres não leias, mas quem sabe realmente do clube sabe que nunca meti aqui nada inventado.

35 Curtiram

30 milhões fixos mais 3-5 em objetivos por 80% do passe de um jogador da segunda liga espanhola com 20 e poucos anos que nunca meteu os pés numa primeira liga, para mim é um negócio extremamente arriscado e eu mandava o Deportivo cagar.

4 Curtiram

A proposta ao deportivo inclui 20% para o depor.

3 Curtiram