Lá começam a chegar os que fazem o Sporting um coitadinho onde não tem de cair morto e que não tem dinheiro.
Se queremos ser grandes como sempre fomos temos que gastar lá pasta.
Lá começam a chegar os que fazem o Sporting um coitadinho onde não tem de cair morto e que não tem dinheiro.
Se queremos ser grandes como sempre fomos temos que gastar lá pasta.
Ponto prévio: eu não estou a afirmar que ele sabe coisas ou que não sabe.
…mas isso não quer dizer nada. Sabemos perfeitamente que hoje em dia o Twitter e os fóruns SÃO fontes para os jornais. Por isso nada impede que ele tenha dito aqui algo que depois os jornalistas vieram cá buscar e transformaram em notícias.
Se eu lançar aqui o boato que o Nani vai assumir o cargo de Director Desportivo, aposto que haverá um jornal ou dois que vão pegar na notícia. Depois se é credível ou não…
Este tópico tá em loop, alguém que desative a opção por favor
Só falta aqui malta a vir para para fórum ou para redes sociais informar que o yeremay só avança com saída do hjulmand em 3,2,1
Este tópico foi aberto há 7 dias…
Acertou no Yaremay e no Kevin. Bateu completamente na mouche
E já disse que andamos atrás de um 3º PL, vamos ver se não surge ai outro nome do nada.
Há aqui pessoal que acha que o Tanzar (ou outro qualquer) tem a obrigação de anunciar, justificar e garantir o que escreve. Não tem. Quem quiser comenta o que ele diz, quem não quiser não comenta. Quem quise acredita, quem não quiser…
Pela minha parte só lhe posso agradecer pelas insides que tem publicado. Sejam ou não verdadeiras (e eu acredito que haja pelo menos um fundo de verdade, porque por exemplo eu era amigo de infância de dois membros da anterior direção e de vez em quando íamos almoçar ou jantar e contavam-me algumas insides) dá para pelo menos comentar alguma coisa.
E se o tópico dos rumores não servir para isso serve para quê?
Deixem-se é de agir como se tivessem direito a satisfações. Parecem umas gajas mimadas. Se é para isso vão postar para o fórum da rabolhagem que é o local adequado para esse tipo de pessoal.
Yeremay é só ler o titulo do tópico.
… e mais.. se os Farinhas, Pedros Sousas, Brunos Andrades da vida podem também ter insides (que aparentemente neste caso não têm nada) e divulgá-las na TV, qual é o problema do mesmo ser feito aqui?
A chita das transferências postou que vem aí um míssil
Acho que é mais um segundo PL
33M é quase o valor do Clube
Para mim acima dos 27M por um miúdo que mostra muito potencial mas que basicamente tem jogado na Liga 3 e Liga 2 e que ainda tem de demonstrar que é capaz de jogar num nível bem mais alto, já é esticar a corda e correr um certo risco. O Corunha está a tentar xular o máximo possível, o Sporting tem de saber negociar por um valor justo.
Apenas lembro que por muito entusiasmante que pareça, não é a última coca-cola do deserto e se calhar por metade do valor conseguia-se alguém que cumpria com o que se pretende. Mas o Sporting lá saberá. Se vier, por valores aceitáveis, acho que vai ser uma mais valia embora estando ele tão ligado ao projecto do Corunha fico a pensar se tem maturidade para dar este salto.
calma sera mesmo o teu nome do meio eheheh esperar 6 anos para fazer esse post mas bemvindo de volta
“Já lá vai um bom bocado desde a última vez que vimos o user LeaoEsfomeado por aqui — o último post tinha sido há 6 anos atrás.”
Mais vale comprar o plantel todo e deixar lá o Yeremay
Era capaz de ser um grande negócio
Deixar o Yeremay a jogar sozinho na segunda liga já que ele gosta tanto
Caga, eu ja tentei explicar, segundo algumas alminhas aqui neste forum davam 50M€, ou 60M€ não percebem um peido de finanças, logística, gestão de recursos e valores de negocio e o que é um projeto sustentável a longo prazo dão como garantia que ele vai ser o melhor jogador desde Peyroteo e o crl. Um gajo que nunca enfrentou grandes defesas, e querem 33M€ um clube da segunda divisão espanhola não é o Championship atenção pedir 33M€ é muito quantos jogadores por esses valores eles vendem?
Eu literalmente mandava uma noticia cá para fora do tipo que estamos interessados noutro gajo e damos 27M€ e a ver se eles não desciam um clube como o deles a negar um valor destes é cagar, como o outro diz o comboio so passa 1 vez.
Naquelas insides que nem com os critérios a malta consegue aceder?
O Depor. Sabe o diamante que tem ali.. e sabe o dinheiro que o Sporting vai fazer com ele…
Agora, vamos ao que interessa. Antes de ver o NOW hoje, eu estava ali nos 80% / 20% com confiança de ele vir.. Mas depois de ver o NOW hoje, ja não sei..