Vocês também só se chateiam com isso porque assim bem o entendem. Custa muito ignorar essa malta? Ou até mesmo dar report por noticias falsas? Não gostam? Tudo bem. Está no vosso direito. Agora esforcem-se por ignorar isto. Bloqueiem, silenciem, sei lá. Há ferramentas para tal. Agora não se enervem devido a isto palavra de honra.
Vão lá pagar ao Tático a avença e depois também ficam a saber.
Eia bem
Bebe uma cervejinha que isso passa
Se nao quer vir e deixar cair e partir para outro, nao vamos a versao Ionannidis 2.0 e depois pagar um balurdio por um projecto de jogador como fizeram com o Harder…
Essas férias iam me saber bem, pagas?
O jogador quer vir.
Vamos ver é o resto.
Nem todos são Gyokeres..
Eu também achava que o Tanzar não sabia nada, até ver que o homem anunciou o nome do Kevin aqui falado uma semana antes dele sair nos desportivos.
Por isso acredito no que ele diz
Vamoss levar com o Jota Silva e mais nada…
Este não ata nem desata e os espanhóis ja perceberam que têm ali uma joia…
E terem um bocado de calma? Que pessimistas que andamos, sempre no negativo.
Relaxem um bocadinho sff
O Tanzar deve mesmo ser um puto com um dedo que adivinha e olha que eu também já achei o mesmo que tu e inclusive já o disse, porém, logo de seguida tudo o que ele andava a dizer confirmou-se e apareceu nos vários jornais, quando ainda ninguém falava em nada disso.
Portanto, ele ou tem um dedo que adivinha ou é o nepachacha sellevava deste ano ? É que se não for nenhuma das anteriores só pode mesmo saber alguma coisa, o que acho bastante grave claro porque se ele souber de algo não podemos permitir que pessoas que venham a colocar as coisas na internet saibam dos nossos negócios.
mas está tudo maluco hoje?
O nosso colega @tanzar é sportinguista como muito de nos (não todos), vem cá passar informação que sabe na tentativa de nos ir mantendo informados, é um forista que ganhou credito pelo acerto
vamos lá ter calma hoje rapaziada
Não matem o mensageiro!
Bom, bom é o Banza que ia marcar 25 golos se jogasse por nós, ne
Resumindo estes 500 novos posts desde a minha última visita ao tópico… Não vem, é isso?
Mesmo dando os 33 o Depor teria sempre de aceitar porque obviamente não íamos pagar a pronto.
Se eu fosse o @tanzar só dava mais info nas insides.
a malta aqui passa/se um bocadinho das
cada um acredita naquilo que quer, mas fds, não sejam tão drama queens. Aguardem pelo resultado final e depois lá dirão se quem dá as informações está correto ou errado.
Sim isso mesmo.
Enfim… Já me parecia tudo bom demais…
Como alguém disse, desde o Hjulmand que se espera um jogador de alguma craveira a chegar cá de forma “limpa”…
Eu penso que esse negócio não deve passar de quarta ou quinta feira ! Senão o Sporting vai avançar para segunda opção
E não venham falar de tzolis e Kevin porque tanto um como outro são mais irrealistas que o próprio yeremay e Sporting ia perder dias como está acontecer com yeremay, claramente um negócio de mais de 30 milhões demora o seu tempo,porque primeiro é um dinheiro que o clube jamais investiu na vida do clube segundo as formas de pagamento se vai pagar em 2 anos ou 3 ou 4 anos esse investimento e os bônus tudo isso as vezes atrasa um negócio!!