Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Até o Barcelona está. Estes 11M que pagámos neste timing ao Barcelona pelo Trincão não foi um acaso.

3 Curtiram

Ele sabe lá do q está a falar. Sabe bola de Formação. Vê resultados e vai vomitar ódio lá para os tópicos como mais 2 ou 3 abutres. Sabe lá ele alguma coisa do trajeto do Quenda ou do Simões. N passa de um abutre.

1 Curtiu

Estou a falar do Bilbao, já não é assim, ainda algum tempo contratam o Djalo o que passou no Braga. Não é do país basco.

Dão prioridade mas já estão muito mais abertos.

Mas também se há clube onde ele não tinha espaço era mesmo este.

No caso do Bétis é verdade, certo, tens o Denílson que custou exactamente 30M… em 1998 :joy: Quanto ao Sevilha, a compra mais cara foi o Kounde por 25M. Aparece 35M no transfermarkt, mas isso é porque somam o valor da mais valia gerada ao Bordéus pela venda do jogador do Sevilha para o Barcelona (tinham percentagem). O que não faz grande sentido para esta análise.

Sevilha: Sevilla FC - Record arrivals

Betis: Real Betis Balompié - Record arrivals

De qualquer modo, mesmo que o tivessem feito, não sei que relevância tem tendo em conta que estamos em 2025. E, em 2025, o Sevilha não tem dinheiro para mandar cantar um cego, e o Betis anda a tentar tudo para conseguir o Antony emprestado, quando o que o United pede pelo rapaz nem é assim tão diferente destes tais 30M.

Ah, e o que é que mudou no Bilbao? Quanto muito relaxaram mais um bocadinho no nível de ‘basco’ que podes ter - teres familiares da região, sido formado num clube da região, etc. - mas o Yeremay não tem qualquer ligação ao País Basco, que eu saiba. Nunca eles contrataram um jogador assim, nem vão.

Fez formação no begoña que é do país basco. Já expliquei em cima as condições para jogarem no athletic.

2 Curtiram

O Djaló já jogou pela seleção do País Basco

1 Curtiu

O Djalo tem ligações ao Pais Basco.

1 Curtiu

Eu não ando a ver nada no transfermarkt.

Mas vocês sabem que perder jogadores por exemplo para o Betis é comum na nossa realidade certo?! Parece que de repente estou numa realidade paralela onde apenas 3 clubes em Espanha nos fazem frente nas transferências. :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

É, por preferências do jogador. Basta ver o negócio do Vitor Roque, que deve ser o que estás a referenciar. A nossa proposta era bem melhor para o Barça e foi aceite, porque nós temos uma pujança financeira para valores de transferências que o Bétis actualmente não tem, mas o jogador preferiu jogar no Bétis por não querer vir para Portugal e entretanto o Barcelona viu-se forçado a aceitar um negócio menos bom.

Mas isso era um jogador que o Barcelona queria despachar. Neste caso, o Yeremay é a jóia do Depor, e não há cá negociatas. Sem um bolo de pelo menos 30M, não o levas. E neste momento apenas 3 clubes em Espanha demonstram qualquer capacidade para fazer uma coisa dessas.

1 Curtiu

Nós perdemos o Vitor Roque porque ele queria ficar na Liga espanhola, a nossa proposta até era igual à do Bétis

1 Curtiu

Alguma vez tínhamos dinheiro para o empréstimo do Anthony?!

Eu a querer saber de novidades em relação ao tema do tópico, e estes manos parece que estão da tasca do borges a falar não sei do quê! :rofl:

6 Curtiram

É assim, em termos de geração de receitas anuais há mais clubes espanhóis à nossa frente do que aqueles três, o problema é que o fair play financeiro da la liga é fodid* e vários clubes estão com dificuldades em inscrever jogadores e não se podem esticar actualmente.

2 Curtiram

Grande parte do salário pago pelo Man Utd.

Neste momento, ainda nem tem clube para onde ir porque o Man Utd o quer despachar e libertar-se do salário.

Pessoal, mais vale ter um pouco de consideração. 100 e tal mensagens no pós jogo e eu já achava que estava confirmado.

Onde estou são 3 da manhã e estou com insónia. Agora continuo com insónia e o Yeremay ainda não vem aí. Não se faz isto, vá lá.

2 Curtiram

O Benfica e o Porto jamais poderiam fazer as contratações que estão a fazer na Liga espanhola que tem regras muito rígidas sobre o fair play financeiro.

Mas é também por isso que não há casos lá como o Boavista e a B SAD.

4 Curtiram

Novidades do Yeremay? É abrires o twitter e veres o que os cristianos reinaldos das transferências publicam.

2 Curtiram

Por 6 meses? Claro que tinhamos. Podemos é não querer fazer isso por questões de harmonia salarial, mas o Antony recebe ~£105k por semana, que assim muito bruto são 6M de euros anuais. Por metade de uma época, é um custo de 3M. Foi o que pagámos pelo empréstimo do Trincão, por exemplo.

Estamos a falar porque é que o Sporting tem capacidade financeira para trazer o Yeremay, que não têm praticamente todos os clubes da La Liga (tirando Real Madrid, Barcelona e Atlético).

Eu sei, estava a brincar :+1:t2:

1 Curtiu