Yannick Djaló

:arrow:

Prefirir, preferir, preferia vê-lo a ir embora…

Sobre o Djaló ser irregular, não percebo da mesma forma.

No ano passado por exemplo quando começou a jogar teve exibições agradáveis e golos, até foi na altura em que marcava e não festejava. Depois teve uma lesão e ficou de fora. Nunca mais foi opção regular no ataque, mas cada vez que era chamado fazia exibições razoáveis e marcava golos.

Alguém colocou aí os golos dele, que marcava a 247 minutos, e foi logo desvalorizado dizendo que não é um numero bom para um avançado :xock: :xock: :xock:
Não será para um avançado centro, mas o Djaló raramente joga nessa posição, para um ala são números EXCELENTES.

Eete será sempre um dos patinhos feios do clube, é pena.

Não festejava porquê? Não gostava da posição onde jogava? Nunca percebi o pk…

Pois, é pena mesmo…

porque jogava pouco acho eu.

O PS que nao o ponha hoje a jogar.
Pode voltar ao nivel normal e ai lá se vai o credito todo que parece ter junto dos Spurs…

SL

Titular não vai ser.

Eu prefiro ve-lo em 4-4-4 ou em 4-4-3…que é para a equipa jogar com 11 :shhh:

7 Milhoes Siga para Bingo, vai com um lacinho e levo-o ao Aeroporto.

Para muitos, Yannick é o bombo da festa, porque sim. Nos últimos anos, a seguir a Liedson, quem tem sido dos melhores marcadores da equipa. No ano passado, apesar do longo período de ausência, Yannick quantos golos marcou? Quem fez melhor que ele? Os críticos que cheguem à frente com factos. :arrow:

Vendam

SL

Será que é desta que vais Yannick? :pray:

Esquece.
Não descansam enquanto não terminarem a «limpeza étnica», e ainda só foi um à vida (além de casos específicos, como o de Varela).
Há uma geração a abater. Adrien e Pereirinha estão emprestados, a sua execução foi por isso adiada, restam Patrício, Djaló, Saleiro, e Veloso. Carriço parecia estar a salvo, mas cada vez há mais posts a relativizarem o seu mérito…
A esta hate list há a acrescentar outros, como Abel, Polga e Grimi, mas os mais maus da fita são os formados na Academia.

Força Djaló!
Não és um craque mas ainda assim tens momentos em que és útil. Mantém-te longe das lesões, vai jogando com paz e sossego, seja a titular ou a suplente. Bem antes de ti, quero ver gajos como o Abel, Grimi, Polga e Caneira no olho da rua. Esses sim, são gajos que não contam para nada, só atrapalham e que ganham bem mais que tu. Não sou propriamente teu fã, não sou própriamente adepto dos teus pés mas reconheço que és muitas vezes útil, que podes evoluir e como tal só quero que continues por Alvalade a jogar. :great:

Se tivesse uma melhor recepção à bola, se trabalha-se o ter um toque de bola mais perto do pé, o mesmo quando arranca deveria aprender um pouco com o Deco, ter a bola mais perto dos pés, mais toques, do que dar com mais força e correr o risco que o defesa a tire, poderia ser um grande jogador, minha opinião, acho que depois destes anos no Sporting tendo em conta a sua evolução, tlv a ida para outro clube seja bom para o mesmo, e por um bom valor para o nosso Sporting. Mas não vamos ser injustos com o Djalo, apesar de não ser um jogador que tanto desejávamos, e que o mesmo também deve desejar, sempre respeitou o Sporting Clube de Portugal, e ainda nos deu alegrias.

1. Aqui ninguém está a dizer que Djaló é um cepo que deveria ser dispensado. Apenas acham que uma quantia de 7 milhões, atendendo ao mercado e às opções que temos (Vuk, Salomão, Izma e Jaime) não perdíamos grande coisa (sejamos realistas, se estes 4 estiverem em força Djaló não toca na borracha) e permitia-nos atacar um ponta de lança decente para o Sporting.

Não era de certeza isso que querias dizer…
Há aqui bem mais do que um que diz que Yannick «é um cepo que deveria ser dispensado». Basta ler uns quantos posts (é certo que são mais de 4700…) para trás.
Antes de ter marcado uns golitos, no final da época, a sua popularidade tinha batido no fundo, e antes deste torneio pouco melhor estava.
Com a perspectiva duma hipotética venda (e por números absurdos nos dias que correm…), quando já ninguém dava nadinha por ele, houve alguma acalmia no bota abaixo, mas a opinião geral permanece a mesma.

True

Respeito a tua opinião, mas parecem-me bastante semelhantes. Algum talento, jogos muito inspirados por vezes, mas com limitações qualquer deles. E inconstantes. O Djaló faz dois jogos bons com o Everton e Porto, e depois desaparece. O Gil ganha com categoria ao Montanes, num challenger, e no dia seguinte perde clamorosamente com um adversário muito pior colocado no ranking.

Eu acho que nos aspectos que citas o Djaló está mais perto de um Wawrinka do que de um Frederico Gil. Só não digo de um Gasquet porque desse a cópia perfeita é o Quaresma… :great:

O Quaresma também vai para festas durante os torneios de nomeada? :mrgreen:

Eu espero não chocar ninguém mas a maior semelhança que vejo entre o Yannick e o Gil é a inaptidão que ambos têm para praticar ténis de alto nível… :shhh: