Espero sinceramente que Djaló seja titular em todos os jogos dos orcs. E que revele a mesma consistência que revela nos anos todos que passou em Alvalade. Seria perfeito.
Para ajudar, só lá faltava colocar o Postiga. :lol:
Não digo que não tenhas razão mas para quem tem alguma experiência de negociar com sindicatos como eu tenho posso te dizer que nem sempre as coisas se passam assim.
Se o Djaló deu protagonismo ao sindicato numa conferência de imprensa em vez de a um empresário ou a um qualquer jurista, mostrou inequívoca confiança nos seus serviços. Alguém acha que ele não pediu opinião ao Sr. Evangelista y sus muchachos para que dessem uma vista de olhos nos termos do contrato para ver se podia assinar ou não?
Eu não acho.
Mas já estamos a resvalar para o :offtopic: e daqui a pouco a Moderação zanga-se. :mrgreen:
Parece-me claro que o jogador é livre de assinar por quem quiser.
Nao vou andar a chorar um jogador que queria ver pelas costas a toda a hora.
Quero é saber quem nos paga e quanto e já agora quando. Se nao virmos nenhum é obvio que toda a estrutura da Sad se têm de demitir por manifesta incompetencia.
Espero que este assunto nao caia no esquecimento dos Sportinguistas.
Como Socio exigo explicações detalhadas sobre este caso e o que se está a fazer para receber o que nos é devido.
O Djalo ir para os lampiões não me aquece nem me arrefece. teve imensas oportunidades no nosso clube e nunca se conseguiu afirmar.
Outra coisa é a sua venda ao Nice. Na altura esperou-se até ao ultimo dia de transferência para o vender e lançou-se uma noticias nos jornais a dizer que o tinhamos vendido por 4,5 Milhões de Euros. MENTIRA! No R&C esse valor não aparece lá portanto aquilo que fizemos foi dar o Djalo ao Nice e agora aos lampiões. Qual o valor expresso no R&C referente ás vendas no 1º trimestre da época desportiva? Neste periodo vendemos jogadores como Postiga, Vukcevic e Djalo.
CONTINUAMOS A SER ALDRABADOS! O DJALO SAIU DO SPORTING A CUSTO ZERO OU PERTO DISSO. 4,5 milhões por 75% do passe? MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!
R&C do 1º trimestre da época 11/12: Venda de direito dos jogadores Vukcevic, Postiga e Djalo qualquer coisa como 800 mil euros. Por onde andam os 4,5 Milhões da venda de Djalo ao Nice? E já agora o milhão de euros da venda de Postiga ao Zaragoça e os quase 1,5 milhões da venda de Vuk? Tudo valores falados nos jornais na altira das transferências para calar os sócios e adeptos.
Acredito que o Djalo seja capaz de marcar um ou outro golo (até de bonito efeito e/ou decisivo) até ao final da temporada, principalmente na taça das apostas ilegais, mas tal não me fará desejar tê-lo na nossa equipa, nem me fará arrepender de me rir de nem um desalmado dos memes criados até agora
A única coisa que cai com a contratação do Djalo para o fifica é uma frase que se dizia por aqui: “uma equipa nao consegue ser campeã com o Djalo no plantel”.
As galinhas provavelmente irão ser campeões, isto claro se o JJ não fizer como o Mingos e começar a por o Djalo a titular em todos os jogos da liga.
Já muito gente realçou que o Djalo era uma boa opção para o banco, o facto de o domingos o colocar sempre a titular, em detrimento de jogadores melhores e em melhor forma, é que fez com que a empatia com o jogador fosse cada vez menos. E quando vimos que (tal como com o Postiga) estando no plantel seria “sempre” titular, a melhor opção foi mesmo vende-lo.
No atletismo do Sporting temos praí uns 20 que em 5 metros de aceleração, ganham 1m à maioria dos defesas deste campeonato. Com um avançado que saiba jogar a um toque? Pronto eu vi logo que a culpa era do Liedson. :lol:
Ele tem deficiências técnicas que não são culpa dos treinadores que passaram pelo Sporting, por muito fracos que tenham sido… são falhas naturais dele e da formação que teve.
Não percebo porque é que o pessoal continua a bater nos 4.5M€…isso é falso! O Djaló foi vendido ou nice por um valor muito mais baixo que isso! Nem a 1M€ chegou! Os 3 juntos foi perto de 816K€! Podem ver aqui, na página 25:
Este gajo do sindicato de jogadores faz-me lembrar um outro que cessou funções na CGTP. Que pateta…
Quanto ao Djaló, e se de facto tinha outras propostas do estrangeiro e optou por se mudar de malas e bagagens para a lixeira é de facto de lamentar. Não tenho medo algum no que irá fazer no carnide, porque a qualidade do Djaló é fraca e certamente não passará do que aqui foi (um jogador de fogachos).
O Granada está ali ao virar da esquina Djaló! Não fizeste a escolha mais acertada.
Agora que escolheste esse clube, és mais um alvo a abater . Um inimigo! Quando a Alvalade retornares deves ter o mesmo tratamento que Moutinho e Simão!
Fui ver esse lixo electrónico e realmente o tópico do djalol já tem 400 paginas OMG
Nem quero imaginar quando fizer o 1º jogo, aquilo vai chegar ás 1000 num instante LOL
Essa de andar com o avatar a beijar a camisola do Sporting em pleno lixo electrónico é de mais, eu sabia que eles tinham uma faltinha qualquer mas que era tão grande e acentuada é que eu não esperava.