Alguém já usa o Kodi 15 e se usa pode por favor disponibilizar os links com a tv tuga, vi no peopleware, mas não tem os canais tugas, até nem é pela sportv é mais pelos outros canais Portugueses, principalmente a Sporting TV.
Obrigado pela ajuda, mas apesar de ter configurado o OpenSubtitles e o LegendasDivx para procurarem em portugues, NUNCA me aparece nenhum resultado em portugues, sempre aparece em ingles. Que raio de software bugado… :wall:
O XBMC “gasta” muito? Ou seja, estava a pensar adquirir um raspberry para poder ver televisão. Mas para onde vou não tenho internet também. Adquirir um router e 5gb de internet dá para aguentar um mês?
Instalei o Kodi normalmente como fiz no meu, a última versão estável é a 14.2, instalei essa.
Quando vou a instalar o Genesis aparece sempre SCRIPT FAILED. Vi soluções na net e o que recomendam é instalar versões antigas do Kodi porque não é compatível com a versão do Genesis blá blá…
Pois eu instalei o Kodi 14.1 e o 14.0 e… nada. Continua a dar o mesmo erro.
[member=11345]Assenzaforzata, até podes estar a instalar tudo bem e o que vou dizer estar errado, mas certamente e claro peço desculpa, se não for assim, estarás a instalar as versões mais antigas por cima da que te provocou o erro.
Acontece que para removeres tudo devias ir apagar a pasta que nos ficheiros ocultos em C:\Users\Rui\AppData\Local ou C:\Users\Rui\AppData\Roaming, ao certo não te posso dizer porque não estou em casa para conseguir ver, isto dependendo sempre do sistema operativo que estiveres a usar, esse que te mostro é o Windows 8.1 Enterprise.
Se necessitares de ajuda que não saibas fazer isso não tens problema remotamente posso ajudar-te com isso se assim entenderes claro. :great:
Deves ter um ficheiro log na pasta do kodi. Verifica lá que erro te dá.
Se quiseres posta aqui o erro pode ser que te consigamos ajudar.
Edit: o que o Rui escreveu é correcto. Há ficheiros que ficam no teu perfil e que por vezes não são limpos quando removes. De qualquer forma, tenta primeiro ver que erro dá no kodi 14.2.
A última versão do Genesis foi lançada já este mês, e já não roda nas versões anteriores do Kodi, ou seja, tive que lhe instalar o 15.0 para conseguir instalar o Genesis.