Há alguma maneira de marcar os episódios como vistos? Mesmo quando os marco nada muda, já me estou a inteirar com o programa, só me falta mesmo esse pequeno detalhe que daria muito jeito.
As fontes de legendas são adicionadas através de repositórios, em concreto o Kodi add on repository
Que julgo que seja o super repo (muitas coisas já vinha pré instaladas no meu raspberry como já expliquei).
Depois de instalado segues estes passos:
Sistema
Definições
Add ons
obter add ons
Kodi add on repository
legendas
Depois escolhas as fontes de legendas que desejares, as que referi acima têm me servido bem.
Quando as activares tens a opção “configurar” no mesmo menu da informação do Add on.Ai podes podes definir a prioridade de legendas na pesquisa(Português, Inglês…).
Eu gosto de ter algumas fontes com legendas em Português e outras em Inglês.
pessoal a mim depois de instalar ao iniciar pela primeira vez dá-me um erro que nao consegue abrir a GUI… já atualizei os drivers mas continua igual… o meu é para o windows vista
Sim. A parte chata é que se tem de andar a experimentar as diferentes legendas das diferentes fontes para o mesmo filme até se encontrar alguma que encaixe. ???
Eu mesmo procurando o meu kodi so encontra em ingles.
O mais estranho é se configurares o genesis ele devia carregar aitomaticamente as legendas na linguagem definida no addonn, coisa que ele fa em todas as linguas menos em portugues…