XBMC/Kodi

Há alguma maneira de marcar os episódios como vistos? Mesmo quando os marco nada muda, já me estou a inteirar com o programa, só me falta mesmo esse pequeno detalhe que daria muito jeito.

Tenho : LegendasTv,LegendasDivx.com ,Opensubtitles.org e Subscene.com

As fontes de legendas são adicionadas através de repositórios, em concreto o Kodi add on repository

Que julgo que seja o super repo (muitas coisas já vinha pré instaladas no meu raspberry como já expliquei).

Depois de instalado segues estes passos:

Sistema

Definições

Add ons

obter add ons

Kodi add on repository

legendas

Depois escolhas as fontes de legendas que desejares, as que referi acima têm me servido bem.

Quando as activares tens a opção “configurar” no mesmo menu da informação do Add on.Ai podes podes definir a prioridade de legendas na pesquisa(Português, Inglês…).

Eu gosto de ter algumas fontes com legendas em Português e outras em Inglês.

É só comigo que o ecrã está todo verde no kodi?

[member=121]Paracelsus

Conseguiste por as legendas a funcionar?

alguém me sabe dizer o que aconteceu ao addon TvPortuguesa? é que agora so me aparece uma duzia de canais generalistas… alguma alternativa ou solução?

TugaFree :great:

Não consigo descarregar… :confused: diz sempre que “não existe pagina”

[member=14186]Alexandre10 sim, funcionou na perfeição. :great:

Vai por aí. Segue os passos todos. Pode ser que estejas a fazer alguma coisa mal :great:

Conseguiste colocar as legendas em Português?

pessoal a mim depois de instalar ao iniciar pela primeira vez dá-me um erro que nao consegue abrir a GUI… já atualizei os drivers mas continua igual… o meu é para o windows vista

Conseguem ver o SportingTV no tugafree?

Sim. A parte chata é que se tem de andar a experimentar as diferentes legendas das diferentes fontes para o mesmo filme até se encontrar alguma que encaixe. ???

Eu mesmo procurando o meu kodi so encontra em ingles.

O mais estranho é se configurares o genesis ele devia carregar aitomaticamente as legendas na linguagem definida no addonn, coisa que ele fa em todas as linguas menos em portugues…

Eu não consigo. >:(

O Legendasdivx só tem praticamente em português, tens é de lhe meter username e password nas configs para funcionar.

Não há addons infelizmente de momento que transmitam a Sporting Tv

Tuga Free

Phoenix

Navi x

Vdubt25

Zeus

Tv Portuguesa

Nada.

Só talvez em lista, eu uso a do Leon Branco(magellan) e antigamente tinha o canal disponível mas entretanto saiu da lista.

Se alguém souber de um addon em que o canal esteja disponível acuse-se :mrgreen:

só assim funcionou :great:, pensei que a instalação fosse igual à da TvPortuguesa…

Eu sei.

So que ao tentar registar no site preciso convite. Tens algum que possas enviar?

Sou registado há muitos anos nesse site, nem sei o que é isso de convites… onde é que vejo se tenho convites? ;D

EDIT: Ah, já vi:

Convites de paracelsus Não tem códigos de convites disponíveis.