Boas a todos. Vou vender o meu raspberry PI 1 e estou indeciso se compro o 2, uma box Android chinesa ou quem sabe algo mais avançado. O ideal é substituir o EEEPC que tenho ao lado do Rpi1 que uso para acestream, sabem se o acestream funciona bem em Android?
Eu instalei-o agora e tenho um problema em que não dá para abrir as pastas do “Latest Episodes”, “Latest Movies” e “TV Calendar” e outras. Conheço outras pessoas que têm o mesmo problema mas não encontro nada sobre ele na internet.
Isto é mesmo um problema que está a haver com o programa e vai ser resolvido com um update do addon, é um problema permanente ou é uma coisa que dá para corrigir? Ou é alguma coisa que me está a passar?
Eu instalei-o ontem e conheço uma pessoa que o instalou hoje e temos o mesmo problema. Já procurei na net e parece que mais ninguém tem este problema…Não faço a mínima ideia do que se está a passar :lol:
Nas linguagens escolhi PT-PT e PT-BR, só pelo simples facto que existem muitas mais legendas em brasileiro que em português e saem mais rápido.
Depois nos sites de legendas não escolham o que ele diz, experimentem alguns e vejam o que acham melhor e usam esses (se quisereem até podes instalar todos, não faz mal).
O Open a mim nao encontra nada. Não sei o que se passou pois mesmo episodios que ja tinha visto com legendas agora nao carrega nenhuma em portugues nem em brasileiro. Mas se escolher outra lingua carrega tudo…
Não me recordo de memória agora, só quando tiver em casa é que posso verificar.
Na altura que comprei o raspberry este já vinha configurado com duas opções de legendas, e posteriormente activei mais duas fontes.