XBMC/Kodi

Alguem tem convite que possa enviar para o legend@sdivx

Ha algum addon com os canais da sporttv? tinha no tvportuguesa, mas foram todos a vida

Tugafree

Não vi o post acima! Podem apagar!

Boas a todos. Vou vender o meu raspberry PI 1 e estou indeciso se compro o 2, uma box Android chinesa ou quem sabe algo mais avançado. O ideal é substituir o EEEPC que tenho ao lado do Rpi1 que uso para acestream, sabem se o acestream funciona bem em Android?

Vá lá pessoal, ajudem se poderem. :slight_smile:

Alguém tem o addon Genesis?

Eu instalei-o agora e tenho um problema em que não dá para abrir as pastas do “Latest Episodes”, “Latest Movies” e “TV Calendar” e outras. Conheço outras pessoas que têm o mesmo problema mas não encontro nada sobre ele na internet.

Isto é mesmo um problema que está a haver com o programa e vai ser resolvido com um update do addon, é um problema permanente ou é uma coisa que dá para corrigir? Ou é alguma coisa que me está a passar?

Ainda estou a explorar isto, não conheço bem :stuck_out_tongue:

Obrigado :wink:

Thanks

No meu está a funcionar perfeitamente :great:

Eu instalei-o ontem e conheço uma pessoa que o instalou hoje e temos o mesmo problema. Já procurei na net e parece que mais ninguém tem este problema…Não faço a mínima ideia do que se está a passar :lol:

Esse génesis não tem legendas pois não?

O próprio addon Genesis não tem legendas mas há vários addons que vão procurar automaticamente legendas aos respectivos sites, legendas divx, etc.

O legendas divx tem que se ter convite para registar, alguem tem algum convite?

E já agora alguém sabe o porquê de um dia para o outro o genesis ter parado de carregar as legendas em português?

É muito fácil adicionar legendas.

O gajo troca-se um bocado a explicar, mas dá para perceber bem.

Nas linguagens escolhi PT-PT e PT-BR, só pelo simples facto que existem muitas mais legendas em brasileiro que em português e saem mais rápido.
Depois nos sites de legendas não escolham o que ele diz, experimentem alguns e vejam o que acham melhor e usam esses (se quisereem até podes instalar todos, não faz mal).

Legendas é opensubtitles addon e mais nada.

Uma coisa, no Genesis no separador Latest HD Movies ou algo assim, nem sempre é HD… pois não?

Eu uso quatro fontes de legendas, assim nunca falha.

O Open a mim nao encontra nada. Não sei o que se passou pois mesmo episodios que ja tinha visto com legendas agora nao carrega nenhuma em portugues nem em brasileiro. Mas se escolher outra lingua carrega tudo…

E que são? Já agora, como se instalam?

Alguém sabe se dá pra mudar a faixa de aúdio para outra linguagem nos filmes que passam por exemplo no Genesis do Kodi e se existem addons para isso?

Não me recordo de memória agora, só quando tiver em casa é que posso verificar.
Na altura que comprei o raspberry este já vinha configurado com duas opções de legendas, e posteriormente activei mais duas fontes.

Se carregares no símbolo do volume abre uma janela onde te permite mudar a faixa de áudio, caso exista alternativa.