Tens nas páginas anteriores links com listas .m3u que têm esses canais, ou pelo menos grande parte dos desportivos internacionais.
Para as por as funcionar tens de ativar a Live TV (há tutoriais no youtube) ou instalas o addon Playlist Loader.
Tens nas páginas anteriores links com listas .m3u que têm esses canais, ou pelo menos grande parte dos desportivos internacionais.
Para as por as funcionar tens de ativar a Live TV (há tutoriais no youtube) ou instalas o addon Playlist Loader.
Não sei se ainda vai a tempo, mas poderá ajudar outros
É só seguir este tutorial. Na parte em que tens que pôr o URL metes o que está aqui. No fim reinicias o Kodi e está tudo a funcionar.
SL
Boas. Agora que já me habituei ao Kodi e ao Minix, pergunto-me qual é a consequência de passar a vida a fazer streams…
Em termos de cache ou memória ou arquivo de ficheiros temporários, terá algum prblema par ao minix em si?
Outra coisa, para além do Kodi, que mais pode o minix oferecer, em termos de apps?
Boas. Agora que já me habituei ao Kodi e ao Minix, pergunto-me qual é a consequência de passar a vida a fazer streams…
Em termos de cache ou memória ou arquivo de ficheiros temporários, terá algum prblema par ao minix em si?
Outra coisa, para além do Kodi, que mais pode o minix oferecer, em termos de apps?
Boa pergunta!Também gostava de saber.
Majestade:
Outra coisa, para além do Kodi, que mais pode o minix oferecer, em termos de apps?Boa pergunta!Também gostava de saber.
Não deverá ter. Existem possibilidades de configuração no advancedsettings.xml relacionadas com o cache.
De qualquer forma, vejam se o espaço de armazenamento está a crescer de modo significativo.
Alexandre10:
Majestade:
Outra coisa, para além do Kodi, que mais pode o minix oferecer, em termos de apps?Boa pergunta!Também gostava de saber.
Não deverá ter. Existem possibilidades de configuração no advancedsettings.xml relacionadas com o cache.
De qualquer forma, vejam se o espaço de armazenamento está a crescer de modo significativo.
Na verdade nunca me lembrei de ver isso, nem sei qual seria o armazenamento disponível inicialmente.
Mais…
No add on da Tv Portuguesa nos últimos dias os links da Sportv 1 não estão a funcionar bem (especialmente aqueles que fazem stream da tV dez).Também vos tem acontecido isso?
Zambrot:
Alexandre10:
Majestade:
Na verdade nunca me lembrei de ver isso, nem sei qual seria o armazenamento disponível inicialmente.
Mais…
No add on da Tv Portuguesa nos últimos dias os links da Sportv 1 não estão a funcionar bem (especialmente aqueles que fazem stream da tV dez).Também vos tem acontecido isso?
Eu não uso o addon.
Alexandre10:
Zambrot:
Alexandre10:
Majestade:
Mais…
Eu não uso o addon.
Para além disso também tenho uma lista de canais pvr.
Mas a qualidade de imagem do pvr da Sportv é inferior á do streaming da Tvdez na tv portuguesa.
Mais, tudo o que seja futebol nacional (tanto na lista pvr como na Tv portuguesa) vejo em perfeitas condições.
Mas nos jogos recentes da champions os streams começam a ter imensas paragens(pvr e add on) tv portuguesa, também te acontece isso?
Instalem o repositorio Sportsdevil e depoisvão a livefootball. Montes de jogos e de boa qualidade.
Tenho visto em canais Russos a 1080, magnifica qualidade.
Tenho de instalar esse add on.
Instalem o repositorio Sportsdevil e depoisvão a livefootball. Montes de jogos e de boa qualidade.
Tenho visto em canais Russos a 1080, magnifica qualidade.
Deves ter fibra óptica, porque eu tenho ADSL e esses canais russos estão sempre a “encravar”…
Sim, tenho Iris da Zon
Já viram a mensagem que os streams no Kodi da Tv Dez dizem?
Bandidos! :mrgreen:
o meu minix aidna tem o XBMC que vem de origem. Se actualizar aquilo, passará a ser KODI. Perco todas as definições e add-ons?
Eu usava o Addon Tv Portuguesa mas desde que encontrei o addon TugaFree nao quero outra coisa , tem varios canais de desporto nacionais e internacionais para alem dos generalistas, canais de filmes etc…
Para quem quiser basta clicar aqui http://xbmc.aminhacasadigital.com/1-Essenciais%20PT/Tugafree.repositorio-0.0.2.zip que começa logo a sacar
Alguem com problemas em colocar as legendas em portugues no kodi? De um momento para o outro o kodi nao encontta nenhuma legenda local em PT, mesmo episodios que ja tinha visto e sei que tinham legenda agora nao aparece.
Alguem com problemas em colocar as legendas em portugues no kodi? De um momento para o outro o kodi nao encontta nenhuma legenda local em PT, mesmo episodios que ja tinha visto e sei que tinham legenda agora nao aparece.
Não tenho tido esse problema.
Já agora aproveito para perguntar se existe algum add on que tenha um stream da Sporting Tv que funcione?
Instala o addob do opensubtitles. Assim mesmo que o Kodi bem encontre nada tens sempre legendas.
krazylyon:
Já agora aproveito para perguntar se existe algum add on que tenha um stream da Sporting Tv que funcione?
Tugafree costuma funcionar.
Instala o addob do opensubtitles. Assim mesmo que o Kodi bem encontre nada tens sempre legendas.
Alexandre10:
krazylyon:
Tugafree costuma funcionar.
Era o que utilizava mas infelizmente não esta a dar já á algum tempo.
O mais estranho é que é so em PT pois ja experimentei outrad linguagens e ele carrega…