[member=19403]Rodinhas18, eu tenho uma beelink GT1. Mas se for apenas para ver Kodi acho que te safas bem com a Mini M8S II.
A Beelink GT1 tem um processador S912 (o mais recente) mas os conteúdos dos streams ainda não possibilitam retirar o máximo partido da box. Por outro lado, o proprio android (já utiliza a versão 6.0.1) que a beelink meteu na box ainda não optimiza as capacidades deste processador. Outro ponto positivo é ter 2Gb de RAM e 16 de ROM. Esta box poderá ser uma box de futuro por ter já o novo processador. Não sei onde a viste à venda a 38€… não encontro em lado nenhum.
O senão da M8S II é ter apenas 8 Gb de ROM. Tem um sock s905x que já trás android 6.0.1 e permite, com um cartão mini sd, estender a memório de 8Gb para o cartão SD. Imagina que compras um cartão SD de 16Gb, ficas com 8+16Gb como memória ROM.
Contra destas box chinesas. O comando. Os que vêm de origem são fracos.
[member=3424]Pasteur obrigado, ajudaste bastante :great:
Sim para já era para usar o kodi com o intuito de ver tv, filmes e assim mas isto também porque ainda sou novo neste tipo de coisas mas com mais conhecimento pode ser para utilizar para mais coisas.
A Beelink também tem slot para cartão SD não tem?
O preço dela é 53€ mas como tenho um desconto na loja onde vi, por ter feito uma review, fica-me a 38€.
Sim, a Beelink tem slot para SD (mas já tens 16Gb ROM que são mais que suficientes, uma vez que o android só consegue 5Gb). Consegues correr kodi, popcorn, meo go (nos e vdf tb dá). Ainda não testei acestream.
Muita malta queixa-se de problemas com o wifi por a antena ser interna. Aconselham sempre a ter uma box ligada por cabo ou então comprar uma box com antena externa. O que te posso dizer é que a minha Beelink está longe do router com várias paredes pelo meio e continuo a ter wifi suficiente para streaming sem cortes.
Ter o addon f4m permite a visualização de links nesse formato. Assim como instalar o addon Sportsdevil permite ver links nesse formato. Sem eles, muitos links não irão funcionar.
Como alternativas ao Pancas têm os addons Martunis, Teamblue e Inspiration. Há muitos mais, e é preciso sempre ir estando atento ao que vai aparecendo.
Procurando no Facebook encontram tudo o que precisam sobre esses addons, desde repositórios a links para download se preferirem, etc…
Boa noite.
Já usei o Kodi há alguns anos, ainda era xbmc, mas agora estou um pouco desactualizado… Podem dizer-me quais os melhores addons que devo instalar ver desporto e séries/filmes??
Eu comprei uma há cerca de ano e meio e aquilo funciona como um tablet/smartphone.
A minha tinha o Xbmc sem add-onns tinhas tu de instalar tudo…caguei para aquilo e meti-a só a funcionar com o Meo Go no quarto.
Afinal de contas quando a comprei era para substituir uma box e não pagar prestação a Meo.
Até a data tem servido perfeitamente para o efeito.
Aproveitei a black friday e acabei de encomendar uma na gearbest.
Aquilo vai ser mesmo só para colocar na tv da cozinha e tentar instalar o mobdro onde se consegue ver bem os canais Sportv e a aplicação da NOS para lá ter todos os canais da box.
Ficou baratinha, se funcionar é um achado. :mrgreen: