Pelo que eu entendo muita gente aqui tem o xbmc kodi mas instalado no computador , eu tenho mesmo um box, ligado a minha router.
Como tenho tido algum tempo livre ultimamente , ja limpei o meu kodi uma meia duzia de vezes e comecei tudo de novo , e como ando sempre a procura de melhores streams , ja ando a ver a Sporting tv a bastante tempo que e no addon pancas, e na lista megallen a imagem nao e a melhor mas raramente falha , nos outros addons onde esta a sporting tv , e em HD mas esta sempre a falhar nao conseguia ver mais de 1 minuto seguido , e a mesma coisa em relacao a sporttv .
Esta manha pus me novamente a procurar e nao e que encontrei no addon pancas na lista Pluribus Unum todos os canais portugueses incluindo a Sporting tv em HD e quase nunca falha , vi o jogo de hoquei e vi o jogo repetido dos iniciados sem quase falhas nenhumas , como e obvio fiquei todo contente .
Relativamente a sporttv tambem a encontrei em HD, mas nao tem a imagem tao boa como a Sporting tv , mas tambem nao falha , ou muito pouco ,alguem sabe mais algum addon que tenha a sporttv mas que se veja ainda melhor ?
Eu ja descobri ha muito tempo atraz a sporttv em HD , mas esta sempre a falhar costumo ver em sd a imagem nao e muito clara mas raramente falha , mas na hora dos jogos por exemplo hoje no guimaraes -chaves viu -se bem , mas ainda ontem para ver o sporting , ou nos jogos grandes a cor desaparece mesmo nao falhando , ve se muito mal , dai que nem sequer vejo nesse canal que faz parte da meus favoritos vou sempre procurar ao ls hunter , firstrow , e muitos outros , ai ja consigo ver melhor , mas mesmo assim se alguem souber de algo diferente , agradeco .
Devo de dizer tambem que no principio ainda vi jogos no acestream , plexus, sopcast ,etc , mas agora nao consigo e tenho isso tudo instalado , quando tento o box desliga se e tenho comecar tudo de novo ,deve de haver algum setting que tenha de ser ajustado , mas nao sei qual , desculpem o testamento , obrigado
Obrigado