XBMC/Kodi

A minha beelink deixou de encontrar a minha net por wireless. É estranho porque encontra as dos vizinhos que estão mais longe e se super o smartphone como hotspot também encontra. Já fiz hard reset e continua a não encontrar. tenho de ligar o cabo de rede para ver. Alguém tem alguma dica?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Muda o Channel de wifi no router.

Priority line /spain express

Tem resultado até ver.

Obrigado.

´

Pelo menos com o pessoal dos telemóveis essa opção tem funcionado bem. :great:

Isso é muito complicado? É que sinceramente não sei o que isso é mas logo lá pesquiso. Antes funcionava na perfeição mas uma vez à luz falhou e quando o router reiniciou a box já não o reconhecia

É simples de mudar.
Que router tens? É de alguma operadora?

Sim é da zon.

Bem, se foi depois de uma falha de energia pode não ter nada a ver. Mas experimenta.

Para perceberes do que falo tens aqui:

https://pplware.sapo.pt/informacao/wireless-“sem-colisoes”/

Se tiveres um tlm android podes instalar uma app wifi analyzer (tens uma da farproc) que permite ver os canais utilizados por todas as wifi que apanhas na zona da box. depois vais ao router e escolhes uma que não esteja a ser utilizada por ninguém.

Vais à pagina de admin do teu router que deverá estar em 192.168.1.1 por defeito e de seguida a Rede Local → Rede sem fios / Wireless

Aí tens os canais/channels e trocas para outro (o ideal é que tenhas visto qual o melhor com a app de android)

Logo já experimento. Muito obrigado pela ajuda.

Pelo que eu entendo muita gente aqui tem o xbmc kodi mas instalado no computador , eu tenho mesmo um box, ligado a minha router.
Como tenho tido algum tempo livre ultimamente , ja limpei o meu kodi uma meia duzia de vezes e comecei tudo de novo , e como ando sempre a procura de melhores streams , ja ando a ver a Sporting tv a bastante tempo que e no addon pancas, e na lista megallen a imagem nao e a melhor mas raramente falha , nos outros addons onde esta a sporting tv , e em HD mas esta sempre a falhar nao conseguia ver mais de 1 minuto seguido , e a mesma coisa em relacao a sporttv .

Esta manha pus me novamente a procurar e nao e que encontrei no addon pancas na lista Pluribus Unum todos os canais portugueses incluindo a Sporting tv em HD e quase nunca falha , vi o jogo de hoquei e vi o jogo repetido dos iniciados sem quase falhas nenhumas , como e obvio fiquei todo contente .

Relativamente a sporttv tambem a encontrei em HD, mas nao tem a imagem tao boa como a Sporting tv , mas tambem nao falha , ou muito pouco ,alguem sabe mais algum addon que tenha a sporttv mas que se veja ainda melhor ?

Eu ja descobri ha muito tempo atraz a sporttv em HD , mas esta sempre a falhar costumo ver em sd a imagem nao e muito clara mas raramente falha , mas na hora dos jogos por exemplo hoje no guimaraes -chaves viu -se bem , mas ainda ontem para ver o sporting , ou nos jogos grandes a cor desaparece mesmo nao falhando , ve se muito mal , dai que nem sequer vejo nesse canal que faz parte da meus favoritos vou sempre procurar ao ls hunter , firstrow , e muitos outros , ai ja consigo ver melhor , mas mesmo assim se alguem souber de algo diferente , agradeco .

Devo de dizer tambem que no principio ainda vi jogos no acestream , plexus, sopcast ,etc , mas agora nao consigo e tenho isso tudo instalado , quando tento o box desliga se e tenho comecar tudo de novo ,deve de haver algum setting que tenha de ser ajustado , mas nao sei qual , desculpem o testamento , obrigado
Obrigado

Boa noite malta, queria pedir uma ajuda a quem percebe disto :S eu tenho o kodi instalado e tinha o addon sports devil instalado e funcionava bem, hoje fui testar porque quero ver o jogo no domingo e já nao funciona, alguem sabe um addon onde tenha a tv carnide ou entao outro que de para ver o jogo? Muito obrigado desde já.

Experimenta o pancas e procura nas listas, o jogo também deve dar em Montes de canais estrangeiros pelo que podes evitar ter de ouvir os labregos

Boas pessoal.

Já cá tenho a minha box android que me ficou em 18 eurinhos quase há uma semana e vou deixar um pequeno feedback da mesma.

A box é esta mas eu tive um desconteco. :wink:
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_401685.html?wid=21

Comprei a box principalmente para a colocar na cozinha de forma ter nesta tv os mesmos canais que tenho na tv da sala (Box IRIS da NOS).
Instalei a aplicação da NOS e a box corre perfeitamente a aplicação, todos os canais digitais que tenho subscritos estão disponíveis e com boa imagem. nada a dizer.
As minhas miudas também instalaram a aplicação Nplay da NOS e também funciona bem, ainda ontem tivemos a ver o filme a revolta dos perus nesta aplicação e deu impecável.

Instalei também a aplicação mobdro para ter os canais Sportv, a aplicação também corre perfeitamente mas aqui a qualidade da imagem é simplesmente miserável. (Mas pronto é à borla, dá para ver os jogos e pelo menos não falha).
Penso que a qualidade de imagem tem se deve a esta aplicação ser feita de raiz para tablets e telemoveis e não tv.

A box também já trás o KODI pré-instalado mas ainda não sei trabalhar com aquilo, tenho que me dedicar a ver se aprendo.

Os pontos negativos que lhe encontro é que necessita de sinal de net estável, coisa que na cozinha eu nem sempre tenho mas que penso resolver sem grande stress com um repetidor de sinal.
O ideal é mesmo ligar a box a um cabo de net mas no meu caso não é possível.
O outro ponto negativo que lhe encontro é que o comando tem uma função rato que é muito pouco intuitiva mas que foi resolvido com um normal rato sem fios.

No geral a box por 18 eurinhos é excelente e mesmo pelo dobro do dinheiro considero um bom negocio.

Alguém ainda usa este aplicativo? Alguém tem uma boa lista de canais de desporto que esteja a funcionar bem?

Sports devil
phoenix
Eu pessoalmente uso uma lista de iptv…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Com os addons SportsDevil, Teamblue e Inspiration links dá sempre para ver a bola. Com a vantagem de actualizarem auto, ao invés das listas (tendo o repositório oficial). E aparecem sempre os arenavision por lá.

Meus amigos o segredo está em instalarem o plexus/acestream e o soa Arena ou o Arenavision ezy. Vêem sempre o SCP com qualidade.

Sempre tive a app da NOStv mas depois de fazerem uma actualização o meu telemóvel diz que não é compatível com a versão.

Dava-me jeito para ver alguns canais com especial foco a SportingTV. Existe alguma app que possa substituir? Já nem falo da maioria dos canais, se desse apenas para apanhar a SportingTV já fazia a festa (para a SportTV e outros utilizo o Mobdro)

[member=7506]coelho scp recomendas a compra através desse site? Confesso que estou pouco a par desses aparelhos, mas já ouvi falar neles. É algo legal ou poderei ter problemas com a compra? Ou se é algo que pode durar alguns anos ou corre o risco de poder ser “cortado” a qualquer momento?

Usam alguma lista IPTV para ver os canais tugas? Qual?