Acabei de saber que a SportTV Americas fechou através de um comunicado da FuboTV. Já foi falado aqui? Alguém sabe se a SportTV tem outros planos para transmitir jogos da Liga fora de Portugal?
Tenho o Kodi numa Raspberry Pi 2 e, desde há uns tempos para cá, deixou de me correr o Plexus, mais concretamente os streams Sopcast. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Uma duvida, para quem usa o Exodus com subtitles, por exemplo no House of Cards como é uma serie que sai toda de uma assentada as legendas estão na sua maioria em pack nos sites como o LegendasDivx, então ao tentar ver o segundo episodio da serie o addon nao encontra legendas, só funcionou no primeiro episodio porque abre o pack e permite escolher o ficheiro correspondente ao primeiro episodio.
O melhor para ver televisão numa android box tv é o kodi?
É que já andava a pensar em comprar uma há algum tempo e agora na casa que aluguei estou com os problemas na televisão e enquanto não é resolvido vou usando a android tv. Já agora alguém tem algum conselho ou sugestão sobre alguma? É preciso ter uma net muito boa?
Obrigado [member=13541]Digas :great:
Tens algum conselho em termos de características ou modelo? É que isto é um pouco novidade para mim, só à uns meses comecei a olhar para isto é ainda não percebo grande coisa.
Obrigado pela dica. Eu o kodi sei minimamente pois já cheguei a trabalhar com ele no pc e no telemóvel. As Android tv box é que para mim são novidade, mas do que estive a ler convém ser pelo menos uma quad core certo?
Ja uso Kodi há algum tempo e a minha sugestão para quem não percebe muito disto e tem dificuldades:
Instalem um build. O que é uma build? É um “pacote” que instala tudo ao mesmo tempo e não tem necessidade de instalar nada manualmente. se intalarem u maddon que se chama project X ( http://kodipt.blogspot.pt/2016/06/team-pancas-project-x-wizard.html ) têm depois la a opção para instalar diversas builds.
Instala tambem bastantes coisas que nunca vao utilizar mas a mim não me incomoda.
Com o tempo e mexendo aqui e ali vão aprendendo a configurar tudo e até podem inclusivamente fazer uma build vossa (o meu proximo passo).
Muito obrigado pelas respostas [member=13541]Digas.
E obrigado pela dica [member=20579]Recenso.
Estive a ver algumas tv box e fiquei inclinado para Mini M8S II e para a Beelink GT1
A primeira é quand core 2.0ghz com 2gb de ram, 8 de rom, vem com android 6.0 e ficava-me por 25€. A segunda é cota core 2.0ghz com 2gb de ram, 16 de rom, também com android 6.0 e ficava por 38€. Em termos do formato de vídeo que suporta entre muitos a primeira refere 4K e 4K x 2K e a segunda só refere 4K x 2K, se bem que de momento a minha tv não suporta 4K.
Acham que vale a diferença de preço por ser octa core e ter mais memória ou nem por isso?
Eu uso o kodi no portatil, nunca tive Box android… Mas pelo que tenho lido nalguns sítios o ideal será mesmo o Rapsberry Pi. Dá-te outras possibilidades que a box android não dará… Mas não estou muito á vontade para dar uma opinião concreta…