XBMC/Kodi

Como estás de servidores DNS?

Não percebo muito da coisa, mas mudei para DS da google há uns meses e nunca mais tive este problema. Na altura fiz mil e uma configurações no kodi a seguir-me por vídeos, etc e tudo ficou 5 estrelas. Mas agora nada funciona >:D

Hoje já não consigo ver como está o meu.

Amanhã digo qq coisa

Obrigado

Servidores DNS google funciona sem problemas. Vejo todos os dias séries e sempre com qualidade HD!(exodus)

Já mudei para isso há muito, mas de repente nada funciona. Já desinstalei e voltei a instalar o kodi e add-ons e nada funciona na mesma. Usava quase sempre como host o site sezonlukdizi.com mas agora nem vê-lo.

Cheio de vontade de partir esta m**** toda >:D

Tanto o meu como o do meu pai (Raspberry Pi 2 em geografias diferentes) esteve a funcionar a 100% (Peaky Blinders, Silicon Valley, Sons of Anarchy… Tudo a 1080p).

Como é possível???

Estou a ver de momento num raspberry que tenho com o Kodi a tepriado big bang em 1080 no exodus.

Aqui funciona tudo.

Essa situação que descreves assemelhasse muito á uma perda de rede(provavelmente não será isso, mas os sintomas são parecidos).

De qualquer forma, desinstala e instala por exemplo o Exodus para ver se algo muda.No caso do Exodus têm existido nos últimos tempos muitos updates aos providers (os providers são a origem dos streams que assistimos).

Quem sabe por algum erro bizzaro o add on deixou de fazer esses updates correctamente, e talvez isso tenha influencia nos streams disponíveis.

Já experimentaste limpar o cache dos addons?Se não o fizeste adiciona o add on addon installer e na secção dos programas irás ver um que se chama maintenance tool.Após instalares acedes a esse add on e procuras pelo clear cache e selecionas essa opção(não utilizes nenhuma das outras opções, se fores as utilizar sem conhecimento prévio das suas funcionalidades e consequências podes ter resultados não desejáveis )

Outra situação que podes verificar é a data do relógio no Kodi, pode parecer parvo mas por vezes o facto de a hora não estar correcta causa conflitos em certas versões do kodi.

Testa estas soluções e depois diz algo.

por aqui também está tudo bem.

Tentei mesmo ver o Walking Dead e vi o episódio 16 em HD.

Também consegui ver sem ter os servidores dns google configurados.

Tenta actualizar o Exodus, pode ser por aí.

Já cheguei ao cúmulo de desinstalar o kodi, instalar, instalar o exodus mas os problemas continuam, tanto com este como com outros addons (O salts tb dá erro e quando abro o 1channel nem sequer me aparecem filmes ou séries disponíveis). Não dá sequer para abrir o separador people watching nas séries ou filmes…

O facto de ter actualizado para windows 10 há cerca de 1 mês pode estar relacionado?

Ou sabem alguma alternativa para conseguir ver um filme ou série com legendas de preferência? O popcorn passa a vida a encravar e não tem legendas e o stremio idem

No Kodi tens vários addons. Usa o fork se não quiseres o exodus.

O problema é que nenhum add-on funciona

Isso só pode ter a ver com os teus dns porque eu nunca tive esses problemas em séries e filmes.

Nem eu. Tenho o DNS da google há imenso tempo e isto bombava tudo o que é filme ou série… Terá alguma coisa a ver com o windows 10?

Tipo no Exodus só apanho um provider (um tal de Torba) e mesmo assim tenho imensos problemas de buffering (e só o apanho em determinadas séries tipo arrow…)

No minimo estranho experimenta ver a versão de exodus que tens e diz me?

Desculpem a pergunta mas alguem sabe se o canal Sporting Tv está disponivel no Kodi ?
Tenho vodafone e quero ver a emissao de hoje … :pray:
SL

Já há um tópico do Kodi, passa por lá.