XBMC/Kodi

Add-on has shut down. The add-on will be forked by another team. When it is forked I will update this post. ^-^

Como instalar esse do Sportsdevil que estao aí a falar? Tenho o meu Kodi parado… obrigado.

Malta do Kodi:

Estou com a versão 16 no meu tablet android e tenho dificuldades e ver alguma coisa por lá.

ja experimentei o PLEXUS o P2P addons e outos, e nao consigo ver quase nada. O SportsDevuils ainda lista a RojaDirecta, mas depois nao da para ver nenhum Ace (ou outros).

Qual a configuração/combinação de add-ons que utilizam neste momento para ver a bola?

Estou a pensar investir e comprar uma box android para ligar á TV e ver a bola, e outros canais, lá (quando a mulher nao esta a ver a novela ;D ).
Qual o melhor hardware para isso?
A nivel de servicos IPTV a pagar qual é que recomendam?

Obrigado.

Malta, por algum motivo hoje quando entro no ArenaVision para utilizar o Acestream dá me um erro de virus e phishing, coisa que nunca me deu antes.

Alguem sabe o motivo?

Não sei mas eu também não consigo aceder ao site !

Pois, não sei o que se passa. Eu conseguir consigo mas diz me que não é site fiavel e tenho de dizer ao anti-virus que quero continuar na página. Algo se passa com isto.

É só clicarem mais abaixo quando aparece o aviso e avançarem.
Sem problemas. :great:

O sportsdevil é muito bom. Passam lá os jogos todos sem espinhas!

O Pancas já funciona e com uma qualidade do caraças .

Tem o Phoenix tmb para series, filmes e desporto…
Estou lá a ver a F1 no setanta sports

Entretanto a sporting tv que dava no meu kodi box em live tv , deixou de dar , a qualidade nao era muito boa ,era razoavel, mas raramente falhava .

Na sexta a noite quando cheguei a casa deparei me com esse problema , fizeram um novo update ,e fiquei sem sporting tv , mas como nao sou pessoa de desistir la fui a procura em videos add- ons , para novos updates e la estava a pancas tv que toda a gente falava aqui, mas que nunca tive no meu box , foi uma surpreza .

Procurei e la estava a sporting tv em 2 diferentes opcoes com uma imagem espectacular , so que tem um problema friza muitas vezes , ao contrario do que tinha anterior imagem menos boa mas raramente frizava , nunca ha nada perfeito , nunca e como nos queremos !!

Ja Agora ainda nao ha kodi boxes ai em portugal a venda ?

Se por kodi boxes estejas a referir-te a box android , sim !

É o que uso [member=3504]lcustodio

Ah okay , nao sabia, pensava que era so online !

O Kodi da para instalar no ipad air?queria ver series por stream de forma decente…alguma sugestão?

Dá, e sem jailbreak(eu tenho instalado no meu desta forma)!

Não sei se é possível instalar com Windows(se for esse o OS que usas).

Ligaste o ipad ao teu mac ? pois o problema é mesmo esse, eu nao tenho mac, so windows…axo que nao da para instalar o xcode em windows…é preciso umas baldrocas quaisquer com um programa virtualbox para simular um IOS ou lá o que é mas nem sei se funciona

Mais alguém está a ter problemas com o Exodus? Não consigo ver uma única série. antes aparecia me uma lista de stream, mas agora ou não aparece nenhum ou uns 2 ou 3 que funcionam mal e porcamente.

Nem nos outros add-ons consigo ver o quer que seja…

Alguma alma caridosa?

Faz alguns dias que não vejo nada no Kodi.

Mas ultimamente utilizava mais o Quasar para ver séries e filmes, pois o exodus também me andava a falhar em algumas séries.

Não sei como está agora.

Tentei usar o Quasar para ver walking Dead e não deu… Ate há pouco tempo tudo funcionava