XBMC/Kodi

Boas. Lê estes 2 tópicos, sff, e certamente que os teus “serviços” e disponibilidade serão apreciados por quem está entregue, de momento, aos “rips” de jogos do Sporting. :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65835.0

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65896.0

Já agora, uma pergunta sobre esse serviço “fubo.tv”: será que funciona com VPN (ip usa), estando em Portugal?

Obrigado, SL

[member=710]paraver , sim, subscrevendo o serviço ao nível Pro, ficas com acesso a todos os canais que mencionei. O serviço básico creio dá acesso a todos menos a SportTV e a btv.

[member=9898]Captomente , obrigado pelas dicas e, já agora, pelo teu excelente blog. Quanto à tua pergunta não te posso responder com certeza absoluta porque vivo nos EUA, mas creio ter lido umas páginas atrás que havia pessoal que tinha tido sucesso com uso de proxies.

[member=18914]phree acabei de me registar no Fubo, para ver o jogo amanhã tenho de subscrever o mês? Ou posso usufruir do trial?

Em quanto te fica por mês?

[member=11345]Assenzaforzata , estava a verificar agora e, salvo erro, o derby só dar mesmo na btv (ou seja, não vai ser transmitido na BeIn). Sendo o trial válido durante 24 horas, acho que é capaz de dar certo. Sinceramente, visto que eu já paguei pela SportTV América, não consigo ter a certeza se a btv está incluída pacote básico ou não. Tu consegues ver a btv agora? Se conseguires, então está tudo resolvido.

Quanto aos preços, o do pacote Pro (básico) custa US$6.99/mês. Adicionando a SportTV Américas o custo total aumenta para US$16.98/mês.

Se tiveres mais perguntas, diz.

Tiveste de usar algum proxy?

Eu tenho o básico e confirmo que tem a btv. Para o IP utilizei o unlocator. Experimentei o hola free mas engasgava.

Visto que o bein es dá os jogos dos grandes não vejo grande vantagem no pacote Sporttv América

Sim consigo ver a tv deles sem problemas.
Visto o trial ser 24h vou esperar e ver se amanhã perto da hora do jogo continua OK, senão subscrevo.

Não subscrevi o canal dos lampiões. Espero que dê para ver o jogo, ou não sei o que vou fazer - se, num caso limite, fosse para o café mais próximo, o mais certo era acabar detido pela PSP.
A malta que diga, amanhã, os canais e os sítios que estão a utilizar.
Já não toco no Kodi há um mês, nem sei se aquilo continua a funcionar. Sei que, da última vez, o canal que eu costumava utilizar, um americano com uma qualidade de imagem assombrosa, não funcionava.

Como é que fizeste o registo, usaste um cartão de crédito real ?

Criei um de 5€ no MBNet, só para fazer o registo, eles não cobram nada.
Como o meu trial de 24h acaba por volta das 22h de hoje, devo conseguir ver o jogo sem problemas.

Eu tenho um addon no kodi, tvdireto, é tuga e tem BTV em HD, para ser sincero já não sei de onde e que o tirei, talvez tenha visto por aqui neste topico

Tenho o tv directo. Tenho problemas com a sporttv mas a bosta tv funciona bem.
E a imagem não é má!

Com o NGSN também dá para fazer isso. Eles estão a oferecer 30 dias grátis portanto é criar conta lá, usar um mbnet com o valor mínimo, usar uma morada dos EUA, e depois quando estiver tudo activo ir às opções e cancelar a subscrição para ficarem apenas com a promoção.

Mais logo vou experimentar um VPN mas em principio deve funcionar.

Este é 5€/mês e dizem que é dos melhores: Mullvad VPN - Free the internet

Mas vou experimentar um trial de outro e se funcionar bem meto aqui.

pessoal alguem consegue ver na acestream? e que me esta a dar erro em todos os jogos :inde: :inde: :inde:

[member=11345]Assenzaforzata :great:

No meu funciona. Já agora, tem aqui uma lista de canais: Liveaugoal - Free Football Matches on Acestream Live Streams

Alguém sabe se vai dar para ver nalgum canal do olweb?

O fubo tv temos que ter proxy ou da para ver directo a partir de PT?

Update: NGSN + IBVPN

Depois de criar a conta grátis no NGSN fui a este site: https://www.ibvpn.com criei uma conta trial, dura 6 horas, saquei a app, segui os passos e já estou a conseguir ver.

Qualidade HD e coiso e tal. Estou a usar um mac.

Não conhecia esse. Imagem muito boa mesmo, e sem parar.

Para quem quiser: http://www.redeneobux.com/tutorial-como-instalar-install-addon-plugin-tv-direto-xbmc-kodi/