Tenho que admitir que hoje (e só hoje) deu um gozo particular ver o jogo na btv (via fubo.tv). Principalmente aquele programa do intervalo, onde estava tudo com cara e voz de enterro.
[member=20508]RASHID , consultando o link abaixo, parece que tens que ser tu a criar esse ficheiro. Não te posso ajudar mais, porque sinceramente não percebo o suficiente sobre o tema, mas dá aí uma vista de olhos:
Não era bem isso que não sabia, o meu problema era encontrar a pasta onde supostamente estava o ficheiro.
Já andei a ler pela kodi.wiki mas a maneira que dizem não me dá em nada :inde:
De qualquer maneira, obrigado :great:
Edit: Já consegui :victory: Isto de olhar o problema com a cabeça diferente, ontem não ia lá.
Basicamente estava a entrar na biblioteca errada, entrava na biblioteca do sistema em vez da biblioteca do utilizador.
Tenho instalado o add-on SportsDevil quer no PC, quer numa box Android, a última versão de 22 de Novembro.
No PC acedo aos links do RojaDirecta sem problemas, na box não consigo, aparece a mensagem “Web request failed”…
Alguém sabe a solução para isto? Obg.
Comecei a usar isto há poucas horas e instalei o Genesis para filmes. O problema é que ora apanho streams de trampa, ora passo metade do filme a tentar sincronizar as legendas. É só nabice minha ou existe outro add-on melhor?