Eu já usei ambos o NGSN e o Fubo e ambos têm excelente qualidade. Os pontos fracos do NGSN é que são comentados em Inglês e só dão o jogo não dão as entrevistas nem mais nada. O Fubo dás as reportagens, mas é mais caro. Já agora, para reforçar o nojo que é a btv, até no feed internacional têm lá um tuga lampião a comentar que faccioso todos os dias.
Preciso da vossa ajuda porque não percebo nada disto dos streams… Amanhã para ver o jogo como faço? O que aconselham? Não me importo de ver o jogo com comentários em Inglês ou até em árabe :mrgreen:
E também não queria ir aqueles sites em que se vê tudo em pixels e com paragens de 5 em 5 segundos
Tenho um Macbook Pro, acham que isto pode funcionar?
Sou um autêntico noob em relação a estas coisas e até podia ir pela via mais fácil que era dar 10€ ao carnide, mas prefiro ser Inácio :mrgreen:
Por favor, quem tiver a paciência de me ajudar eu ofereço cervejas da próxima vez que for a Alvalade
Eu já tentei, mas depois de usar algumas vezes cheguei à conclusão que não é muito confiável. A qualidade da imagem é excelente, mas normalmente, depois de uns minutos, o stream cai e tenho que o reiniciar.
A TVGente e o redddit/soccerstreams normalmente têm streams que se aguentam os noventa minutos. Não são tão bons quanto o Acestream, mas aguentam-se melhor.
Não sei se este é o tópico mais indicado, mas se não for, por favor digam-me.
Eu acabei de renovar a minha subscrição para o Fubo.tv e apercebi-me que este site agora tem um serviço para gravar jogos/programas. O site dá acesso à SportTV Américas, btv, BeIn Sports, GolTV e Univision.
Como já beneficiei bastante dos serviços prestados por muitos foristas que aqui partilham videos e informações pertinentes, gostava de retribuir. Portanto, se alguém quiser acesso a videos de jogos, etc., basta pedirem antecipadamente que eu farei o possível para os disponibilizar. Infelizmente este serviço não deixa fazer mais que uma gravação simultaneamente, portanto a coisa teria que ser bem planeada, mas, seja como for, fica a oferta.