Windows 7 … Quanto à cena da gráfica, não faço a mínima (como posso ver isso ?) mas já segui esse passo de actualização dos controladores, que é a tal solução que encontro sempre na net, mas que nunca resolveu nada até porque diz sempre que tá instalada a versão mais recente.
A tua gráfica não está a fazer 3D. Vê se consegues habilitar essa opção nesse separador (VISUALIZAÇÃO). Se não estiver disponível essa opção, há 2 explicaçõies:
1 - Não tens os drivers mais recentes.
2 - A tua gráfica não suporta aceleração 3D e aí, esquece.
Atenção, que quando eu digo para actualizares os drivers, refiro-me aos do próprio fabricante e não aos que a Microsoft tem disponíveis para essa gráfica.
Se não conseguires habilitar a aceleração 3D, diz-me qual a marca e o modelo da tua motherboard, porque essa gráfica está imbutida (faz parte da motherboard). Só actualizando o chipset da motherboard, poderás actualizar os controladores da gráfica. Com a marca e o modelo da motherboard, já vejo se consigo encontrar o chipset mais actual.
Às tantas o problema será mesmo por não suportar, porque é a tal coisa, eu faço aquela cena de actualizar o controlador, e não há nenhuma opção disponível, diz sempre que tá instalada a melhor versão.
Eu preferia que actualizasses todo o chipset, mas enfim…
1 - Faz o download deste ficheiro zip para um local qualquer no disco, descomprime e toma nota do sítio onde foi feita a descompressão.
2 - Vai ao gestor de dispositivos e actualiza os driver da gráfica (tal como a figura que mostraste no teu post acima), só que em vez de escolheres a opção «Procurar automaticamente software…», escolhe a opção «Procurar software do controlador no computador».
3 - Na caixa de diálogo que abrir, dá o caminho até à pasta onde anteriormente descomprimiste o ficheiro.
Se o driver for actualizado, corre de novo o DXDIAG para veres se já existe aceleração 3D. Se receberes a mensagem «Já está instalado o controlador mais recente», creio que não há muito a fazer…
Se continuarem com problemas em aceder à SPORTTV1 através do Kodi, eu tenho uma nova lista m3u e até agora, a SPORTV1 está aqui a bombar que nem ginjas.
O único problema, é que esta lista não está localizada na Internet. É um ficheiro que vocês terão de colocar numa pasta no vosso PC e depois, terão de ir às definições do Kodi e alterar:
DEFINIÇÕES - PVR IPTV SIMPLE CLIENT -->GERAL (hover) → LOCALIZAÇÃO = «Localização no Sistema (incluir Rede Local)»
DEFINIÇÕES - PVR IPTV SIMPLE CLIENT -->GERAL (hover) → LOCALIZAÇÃO DA LISTA REPRODUÇÃO M3U = «caminho_até_ao_sítio_no_disco_onde_colocaram_o_ficheiro_m3u»
Para além da excelente solução apresentada pelo [member=64]SCP Always podem também experimentar o p2p stream addon, é excelente e permite visualizar através de acestream e sopcast. Qualidade top.
Em primeiro lugar, esolham a melhor transmissão, pode haver algum stream em HD ou com melhor definição.
Por diversos factores, as transmissões da Sport TV chegam a nós sempre muitos em diversos estádios.
Este programa permite-nos corrigir isso facilmente. Vão ao ícone da bobine de cinema, aí coloquem o contraste entre 52 e 54% (muito sensível) e só depois subam a luminosidade para um valor entre 69 e 73%.
A melhor maneira de ver a SportTV (em HD) e até outros canais de desporto, pela experiência que tenho é com o “P2P-Streams” no Kodi.
Utilizando esta lista de parsers: http://bit.ly/allparsers
Depois é escolher os streams, como por exemplo os da “ArenaVision”. Que costumam dar acesso a todos os jogos de futebol na europa, pelo menos os mais importantes, e também os da nossa liga de Sporting, carnide e FcFruta.