Só uma coisa, eu formatei o pc e apesar de ter feito um backup do kodi perdi algumas coisas e uma delas era uma lista de logos para esta playlist, por acaso não tens ai nada ?
Desde já agradecer ao [member=64]SCP Always pelo guia. Uma questão: temos 2 opções para a Sporttv 1, mas o 1º não funciona e o 2º aparece-me a Sporttv 5. É normal? Os outros aparecem-me os canais correspondentes mas o link 2 da Sporttv 1 não.
No meu a SPORTV1 não funciona, assim como a maior parte dos canais… RTP, 2, SIC, TVI, TVI24 perfeito… de resto é raro o canal que funciona… que poderá ser?
Neste momento, todos os canais que referiste, estão a funcionar bem. Para veres a SPORTTV1, tens de aceder ao segundo link, porque o 1º não está a funcionar.
Experimentei a mudar o link do “ENDEREÇO DA LISTA REPRODUÇÃO M3U” para outro que estava no kodiportugal,com para ver se funcionava e também não dá. Como posso voltar a alterar para o teu link para voltar a experimentar?
Também pensei que podia ser um problema com o windows, mas no ubuntu acontece exatamente a mesma coisa (primeiros canais dão na perfeição, SPORTTV nada)
SISTEMA (hover) → DEFINIÇÕES → ADD-ONS → OS MEUS ADD-ONS → CLIENTES PVR → PVR IPTV SIMPLE CLIENT → CONFIGURAR → GERAL (hover) → ENDEREÇO DA LISTA REPRODUÇÃO M3U
Atenção ao inserires/editares o site da lista de reprodução. Se o endereço não estiver correcto ou se tiver espaços no final, o cliente de IPTV não carrega a lista de servidores.
Eu nunca consegui usar isto … já há uns tempos (largos meses) tentei várias vezes, seguindo todos os passos, hoje voltei a tentar e continuo sem conseguir, aparece sempre o mesmo erro, po qual procurei solução, mas que nunca resolve.