O AceStream da Sportv no addon Tugafree tem boa qualidade.
Infelizmente no Raspberry (suponho que é pelo SO ser baseado em Linux) os AceStreams e Sopcasts não funcionam
Ando a pensar em adquirir um daqueles micro pcs chineses que correm Windows 8.1 para ver como se safam para usar o Kodi.Talvez sejam uns bons media centers? :inde:
Alguém que tenha tido o problema de colocar a imagem em full-screen e ficar totalmente preta? No meu pc funciona bem, mas no da minha namorada, ao colocar full-screen, fica totalmente preto, o menu aparece, depois basta sair da opção e corre bem.
Quando estava a jogar o Chelsea vs Arsenal, também não funcionavam no meu. Entretanto, não sei se já desbloqueou ou não, a Sky Sports 1 já estava boa. Parece-me que é normal estarem bloqueados.
Por ser P2P tem sempre algum atraso sim, mas sinceramente não é algo que me faça “comichão”, é o preço a pagar por uma melhor qualidade.
[hr]
Já agora outras dicas para quem usa Kodi, que dão sempre jeito em certas situações:
-Para colocar o Kodi em janela, para se poder ter acesso ao “Ambiente de Trabalho”, basta pressionar a tecla "" do teclado. E para voltar a colocar em Fullscreen é a mesma coisa.
-Para ver informações acerca do vídeo/stream/computador (cache, resolução, uso de CPU, etc), enquanto se está a ver algum vídeo/stream: Pressionar a tecla “O” do teclado. Pressionar outra vez para essa informação sair.
-Para ver informações acerca do vídeo/stream (nome do vídeo/stream, outras infos): Pressionar a tecla “I” do teclado. Pressionar outra vez para essa informação sair.
-Para controlar o volume do Kodi: Teclas “+” e “-” do teclado.
O acestream efectivamente não corre actualmente no rasp, mas sopcast é na boa. Ainda ontem vi lá o Sporting.
[member=7115]Viridis o delay é uma coisa relativa, desde que não tenhas um referencial (um vizinho a gritar golo ou algo assim) é de somenos importância. Se vivesses ao lado do estádio terias esse problema, mesmo na emissão de tv regular.
Tenho o add-on p2p no meu Kodi e apesar da imagem dos streamings serem efectivamente de boa qualidade, congelam com bastante frequência (pelo menos, 3 - 4 segundos). No início dos streamings, então, enquanto a cache no disco não está cheia, está sempre a congelar.