XBMC/Kodi

O AceStream da Sportv no addon Tugafree tem boa qualidade.
Infelizmente no Raspberry (suponho que é pelo SO ser baseado em Linux) os AceStreams e Sopcasts não funcionam :frowning:

Ando a pensar em adquirir um daqueles micro pcs chineses que correm Windows 8.1 para ver como se safam para usar o Kodi.Talvez sejam uns bons media centers? :inde:

Algo deste género :

ou este :

Ou ainda :

Alguém tem experiência com este tipo de unidades?

Uma pena o stream da Bola TV não dar, não tenho em casa e esperava encontrar aqui.

Alguém que tenha tido o problema de colocar a imagem em full-screen e ficar totalmente preta? No meu pc funciona bem, mas no da minha namorada, ao colocar full-screen, fica totalmente preto, o menu aparece, depois basta sair da opção e corre bem.

Obrigado!

é só comigo que os canais ingleses, nomeadamente bt sport, espn uk etc etc não funcionam?

Quando estava a jogar o Chelsea vs Arsenal, também não funcionavam no meu. Entretanto, não sei se já desbloqueou ou não, a Sky Sports 1 já estava boa. Parece-me que é normal estarem bloqueados.

Obrigado, brother! :great:

Por ser P2P tem sempre algum atraso sim, mas sinceramente não é algo que me faça “comichão”, é o preço a pagar por uma melhor qualidade.

[hr]

Já agora outras dicas para quem usa Kodi, que dão sempre jeito em certas situações:

-Para colocar o Kodi em janela, para se poder ter acesso ao “Ambiente de Trabalho”, basta pressionar a tecla "" do teclado. E para voltar a colocar em Fullscreen é a mesma coisa.

-Para ver informações acerca do vídeo/stream/computador (cache, resolução, uso de CPU, etc), enquanto se está a ver algum vídeo/stream: Pressionar a tecla “O” do teclado. Pressionar outra vez para essa informação sair.

-Para ver informações acerca do vídeo/stream (nome do vídeo/stream, outras infos): Pressionar a tecla “I” do teclado. Pressionar outra vez para essa informação sair.

-Para controlar o volume do Kodi: Teclas “+” e “-” do teclado.

[member=14186]Alexandre10

O acestream efectivamente não corre actualmente no rasp, mas sopcast é na boa. Ainda ontem vi lá o Sporting.

[member=7115]Viridis o delay é uma coisa relativa, desde que não tenhas um referencial (um vizinho a gritar golo ou algo assim) é de somenos importância. Se vivesses ao lado do estádio terias esse problema, mesmo na emissão de tv regular.

O sopcast do tuga free nunca dá.Onde é que vês a Sportv por sopcast?

Cheira-me a problemas com a aceleração de hardware. Experimenta desligar a aceleração de hardware no Kodi:

SISTEMA (hover) → DEFINIÇÕES → VIDEO → REPRODUÇÃO (hover) → PERMITIR ACELERAÇÃO HARDWARE = off

Com p2p streams. Tens um vídeo colocado por mim com os procedimentos. O green também colocou aí uns links.

O Kodi funciona (decentemente) com o Chromecast?

Gosto de ter o Mac perto de mim para controlar os canais em vez ficar junto à TV por causa do HDMI.

Já está a funcionar em pleno.

Obrigado. :great:

Alguém deu erro ao instalar o p2p streams por aquele vídeo que um forista deixou neste tópico?

Quando carrego “Install P2P streams” aparece: “error: script failed! Addon installer.”

Addons para aceder ao Abelhas.pt e Internet Archive (cloud storage, muitos conteúdos, também do Sporting… jogos, etc):

Aqui: http://addons.tvaddons.ag/show/plugin.video.abelhas/

E aqui: Internet Archive - archive.org

Não será propriamente assim, meu caro.

Tenho o add-on p2p no meu Kodi e apesar da imagem dos streamings serem efectivamente de boa qualidade, congelam com bastante frequência (pelo menos, 3 - 4 segundos). No início dos streamings, então, enquanto a cache no disco não está cheia, está sempre a congelar.

Aqui corre maravilha [member=64]SCP Always .

Pode soluçar no arranque mas depois, na maioria dos casos, é sempre a bombar. E eu só consigo no rasp usar os links Podcast.

[member=7541]jmscp06 Aconteceu comigo. Faz o seguinte: clica na url que o [member=9345]Green_Heart deu ao pessoal e copy/paste. São os mesmos passos.

https://parsersforp2pstreams.googlecode.com/svn/trunk/master/test%20all.py

Obrigado, vou experimentar :great:

criei um ficheiro advancedsettings.xml, onde defini o seguinte:

<advancedsettings>
  <video>
    <usetimeseeking>true</usetimeseeking>
    <timeseekforward>1</timeseekforward>
    <timeseekbackward>-1</timeseekbackward>
    <timeseekforwardbig>10</timeseekforwardbig>
    <timeseekbackwardbig>-10</timeseekbackwardbig>
  </video>
</advancedsettings>

Mas o resultado é sempre o mesmo: 10 segundos. O que estará errado? O ficheiro está em %APPDATA%\kodi\userdata.