Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting?

A razao de que nao acredito é a mesma para todo os outros nomes: Sporting falido que só pode comprar se vender o Veloso.

2 Milhoes sao mais ou menos 2 Milhoes a mais do que o clube pode pagar…

É verdade, o clube está falido dai não perceber porque se arma em rico e recusa propostas de 7 milhões pelo Izmailov e se calhar de igual valor pelo Veloso.

Sejamos honestos, alguém acredita que o Veloso e mesmo o Moutinho tenham um valo superior a 10 milhões?
Era bom que alguém oferecesse 15 a 20 milhões mas eles não valem isso.

Não se devem esquecer dos juniores que estão a 1 ponto de ser campeões, são um activo a estimar.

Prá aí com a marca Xanmarrão

Itália chama por Xandão Xandão, o central gigante que o Sporting quer contratar, está a deixar os leões à beira de um ataque de ansiedade. O motivo são os nomes e o poder dos clubes interessados no brasileiro. A Roma e, desde ontem, o Parma ameaçam beliscar a vinda para Alvalade do defesa do São Paulo, cujo passe custava dois milhões de euros há duas semanas.

O director desportivo do Sporting ainda não desistiu de assegurar o central que mais agrada ao treinador Paulo Sérgio, mesmo diante da concorrência de peso. Costinha confia na habilidade negocial de Jorge Mendes, o empresário que tem conduzido as últimas movimentações leoninas no mercado. Mas Costinha já sabe que o São Paulo quer negociar por números acima dos estipulados no início e que Jorge Mendes dificilmente poderá impedir as ofensivas milionárias da poderosa Roma e do Parma.
Chicão, do Corinthians, é outro central com selo de Jorge Mendes referenciado pelo Sporting, mas os dirigentes leoninos só avançarão com uma proposta caso falhe a operação Xandão.
Até ao final da próxima semana, Costinha quer resolver vários processos pendentes, como a contratação de Evaldo e de Hugo Viana. No caso de Evaldo, há acordo total com o Sp. Braga, por três milhões, e só falta o acordo com o jogador e o empresário deste, o brasileiro Renato Moura. O empresário Jorge Mendes tenta a desvinculação de Viana do Valência.

in Correio da Manhã

Se este viesse, sim era uma boa contrataçao.
Mas duvido bastante que venha ca parar.

O timing para se fazer grandes negocios qualidade/preço ja acabou a muito tempo.

Se essa notícia for verdadeira, o que me choca é a facilidade com que, caso falhe a operação Xandão se parte para uma alternativa que a única coisa que tem em comum com a primeira opção é o facto de ser central…
É que são o oposto total um do outro!

Isto, a ser verdade, só irá mostrar que no SCP o amadorismo se mantém, isto é, não se procuram jogadores com o perfil certo (seja alto, baixo, gordo, magro, rapido ou lento…) para a posição certa. Procuram-se jogadores para determinadas posições, mas às cegas…

Se não dá o certo (não sei se o xandão o será), vem um qualquer.
Porquê?
Porque também é central?

Tenho que perguntar:
Costinha, é mesmo assim?
Ou isto é conversa de pasquim?

Eu acho que isso é muita opinião partindo de um pressuposto que uma notícia destes pasquins de merda é verdadeira.

Até ver o Sporting ainda não mostrou interesse em ninguém, NINGUÉM!!!

Podem vir os empresários, jogadores e pasquinada vir falar em interesses, que é pouco relevante. Há muitas jogadas e muitos interesses. Até ver nenhum daqueles 60/70 nomes que já foram falados é verdade…

Antes não vir ninguém do que vir porcaria igual ao dos outros anos, nesse aspecto ao menos o Costinha parece ser um travão aos impulsos desastrosos do JEB nomeadamente o Caicedo e o Angulo. Parece-me que o Costinha só vai contratar se valer a pena caso contrário já tinha vindo alguém para sossegar os sócios. Por outro lado não é preocupante o Sporting ainda não ter contratado ninguém, pois o mercado só vai entrar em ebulição após o mundial[a sair o veloso será nessa altura] e é aí que muitas portas se poderão abrir nomeadamente com os dispensados de grandes clubes europeus.[Mendes é bom que faças um bom trabalhinho].Todos os clubes estão com olho no Mundial e só após o seu termino definirão alvos e estratégias.

Tao ansiosos? Ele é mesmo promissor? Entao despacha essa merda

Mas despacha como? Vocês devem pensar que os outros clubes são a santa casa da misericórdia.

Pronto, já vale 5 milhões!

E isso sim e preocupante …
Nao os 60/70 nomes mas sim o facto de ainda nao termos contratado ninguem … Quando depois de ficar a 30 pontos da liderança se exigia uma atitude completamente diferente no mercado!

Sim isso sim é preocupante. O que dizem ou não dizem os pasquins deve ser levado como ficção para entreter.

? mas essa notícia já não é antiga? :inde:

Ai é? :-[
Se for desculpem aí, reparei nela há pouco e como não me lembro de a ver cá resolvi cá pô-la, nem confirmei a data… :wall:
Mas se quiserem eu retiro… :great:

Não conheço este jogador mas parece ter características promissoras. A ter algum fundo de verdade esta notícia, gosto da ideia de trazer altura ao plantel (ídem Petrovic). Vamos lá ver o que sai daqui.

Não acredito que o Roma esteja interessado nele. Eles têm um longa tradição de grandes centrais brasiileiros mas contratam sempre jogadores já consagrados. Cheira-me que tentam inflaccionar o valor do passe.

Alguém viu a edição em papel da bola de hoje ?
Na capa falam em " Engenharia financeira por Xandão" mas no online não tem nada.

Também reparei nisso, existe aqui alguém que tenha acesso à versão do jornal em papel para nos dizer qual " Engenharia financeira por Xandão".

Eu ate ajudava, mas tenho um bom stock de papel higiénico cá em casa