Nao tenho visto jogos do Sao Paulo por isso nao posso dizer nada. Lendo na net , a opiniao generalizada é que é bom jogador e com espaço para evoluir.
Entretanto falando com um amigo brasileiro que não é adepto do Sao Paulo , só me disse coisas positivas do jogador. Que o Sao Paulo já nao está tao preocupado com uma possível saída do Miranda pois tem o Xandao que sempre que apareceu mostrou muita qualidade de tal forma que se foi assumindo na equipa titular apesar da concorrencia e da sua idade. 22 anos , características físicas interessantes , e ainda nao está super inflacionado…
o interesse do Sporting (Foto: Vipcomm)Nem bem chegou ao São Paulo e o zagueiro Xandão já despertou a atenção do futebol europeu. O jornal português A Bola noticiou que o Sporting está interessado no beque tricolor, por quem pagaria dois milhões de euros (R$ 4,5 milhões). Xandão chegaria para aumentar a estatura do setor defensivo. Ele foi chamado de gigante pela publicação portuguesa.
O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que o São Paulo não recebeu qualquer proposta pelo camisa 13 e que também não tem o menor interesse em se desfazer do jogador.
- Não recebemos nada e, se vier, vamos recusar imediatamente. O jogador acabou de chegar e não tem o menor cabimento negociá-lo agora. O Xandão é um atleta de muito futuro e vai continuar conosco por muito tempo – afirmou o dirigente, em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.
Xandão foi contratado pelo São Paulo no final do ano passado, após se destacar com a camisa do Barueri no Brasileirão de 2009. O seu contrato com o clube do Morumbi vai até 31 de dezembro de 2013
É peta se chegar um clube e meter os Milhoes na measa vão ver se esse senhor não negoceia o jogador. Esses senhores se for preciso vendem a propria mãe
Nao conheço.
Mas é impressionante a quantidade de nomes que os jornais desportivos lançam para o sporting, enquanto que para os orc’s e para os fcporco é rarissimo associarem nomes.
Ja devem de ir + de 60 nomes para o sporting, e o curioso é que ainda nao contratamos ninguem.
Estranho as declarações do dirigente do São Paulo pois no que fui lendo tudo indica que o jogador pertence á Traffic e está ligado ao São Paulo apenas por empréstimo.
O que ele podera estar a dizer nesse caso e que para o libertarem desse contrato de emprestimo (nao sei por quantos anos e o emprestimo ) nao aceitam valor nenhum.
Deviamos tb trazer o Xandinho, promissor lateral do Gremio de Paratinguetá. Xandão e Xandinho seria lindo. Quando não estivessem nos treinos, estariam a actuar como banda de axé num restaurante de rodízio.
Pedro Silva no grelhador só se fosse com ele em cima da grelha e não a grelhar para outros. Saíria uma picanha carregadinha daquela gordura que lhe é típica.
Empresário revela contacto por Xandão
Por Nuno Raposo
Márcio Rivelino diz que foi sondado pelos leões. Sportinguistas tentam 50 por cento do passe do central. São Paulo dificulta negócio.
A BOLA noticiou o interesse do Sporting em Xandão, 22 anos, e agora o empresário do central do São Paulo, Márcio Rivelino, revela que foi contactado pelos leões para saber das condições para resgatar o defesa ao clube brasileiro.
«As pessoas da Traffic falaram-me que foram sondadas pelo Sporting para saber do Xandão», começa por dizer o agente FIFA, referindo-se à empresa que detém 50 por cento do passe do jogador. E Rivelino acrescenta alguns pormenores sobre uma possível operação: «Pelo que sei, o Sporting estaria interessado em adquirir 50 por cento dos direitos do Xandão. Mas para já ficou assim.»
O representante do jogador logo revela que detém 15 por cento do passe, a Traffic 50 por cento e o Guarani 35 por cento, sendo que o São Paulo terá direito a uma percentagem em futura transferência.
Pelo que li dizem que é craque , e lembro me do scp ja ter estado interessado nele quando este ainda estava no antigo clube e perdemo-lo po sao paulo .
Sinceramente nao acredito que venha é apenas mais 1 dos 1001 nomes que vao ser lançados ate ao fecho das inscriçoes infelizmente