Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting?

Nao tenho visto jogos do Sao Paulo por isso nao posso dizer nada. Lendo na net , a opiniao generalizada é que é bom jogador e com espaço para evoluir.

Entretanto falando com um amigo brasileiro que não é adepto do Sao Paulo , só me disse coisas positivas do jogador. Que o Sao Paulo já nao está tao preocupado com uma possível saída do Miranda pois tem o Xandao que sempre que apareceu mostrou muita qualidade de tal forma que se foi assumindo na equipa titular apesar da concorrencia e da sua idade. 22 anos , características físicas interessantes , e ainda nao está super inflacionado…

[b]Sporting está interessado em Xandão, mas Tricolor não aceita negociar[/b]

Jornal português noticiou nesta quinta-feira que o clube está disposto a pagar dois milhões de euros para contratar o zagueiro de 22 anos

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Xandão fez bons jogos pelo São Paulo e despertou

o interesse do Sporting (Foto: Vipcomm)Nem bem chegou ao São Paulo e o zagueiro Xandão já despertou a atenção do futebol europeu. O jornal português A Bola noticiou que o Sporting está interessado no beque tricolor, por quem pagaria dois milhões de euros (R$ 4,5 milhões). Xandão chegaria para aumentar a estatura do setor defensivo. Ele foi chamado de gigante pela publicação portuguesa.

O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que o São Paulo não recebeu qualquer proposta pelo camisa 13 e que também não tem o menor interesse em se desfazer do jogador.

- Não recebemos nada e, se vier, vamos recusar imediatamente. O jogador acabou de chegar e não tem o menor cabimento negociá-lo agora. O Xandão é um atleta de muito futuro e vai continuar conosco por muito tempo – afirmou o dirigente, em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.

Xandão foi contratado pelo São Paulo no final do ano passado, após se destacar com a camisa do Barueri no Brasileirão de 2009. O seu contrato com o clube do Morumbi vai até 31 de dezembro de 2013

SL

É peta se chegar um clube e meter os Milhoes na measa vão ver se esse senhor não negoceia o jogador. Esses senhores se for preciso vendem a propria mãe

Nao conheço.
Mas é impressionante a quantidade de nomes que os jornais desportivos lançam para o sporting, enquanto que para os orc’s e para os fcporco é rarissimo associarem nomes.

Ja devem de ir + de 60 nomes para o sporting, e o curioso é que ainda nao contratamos ninguem.

:offtopic:
creio mesmo que hoje com o xandao e o drpic ultrapssaram os 70 nomes!!!
Parabens aos jornalecos…mais um record!!!

Estranho as declarações do dirigente do São Paulo pois no que fui lendo tudo indica que o jogador pertence á Traffic e está ligado ao São Paulo apenas por empréstimo.

O que ele podera estar a dizer nesse caso e que para o libertarem desse contrato de emprestimo (nao sei por quantos anos e o emprestimo ) nao aceitam valor nenhum.

Não conheço, nunca vi o Sardão a jogar… Mas também não é grave. É só mais um nome entre os 100 que vão sendo propostos até Setembro.

No “Guiness Book” existe algum record de jogadores “contratados” numa só epoca? :lol:

Não será Xango, sumo de Mangostão??? :think: :think:

Deviamos tb trazer o Xandinho, promissor lateral do Gremio de Paratinguetá. Xandão e Xandinho seria lindo. Quando não estivessem nos treinos, estariam a actuar como banda de axé num restaurante de rodízio.

Xandao e Chicao no centro da defesa era dureza para os adversários :lol: :lol:

SL

Com Pedro Silva no grelhador e Polga na caixa, era estabelecimento para facturar uns euros…

:rotfl:

Era o chamado “lançamento da picanha” :mrgreen:

Estás tolo??? :xock: Pedro Silva no grelhador significava que a picanha nem chegaria aos clientes… Era grelhar e enfardar logo!

Polga na caixa ainda pior… De tão mansinho que é, ninguém pagava e ele nem piava! :naughty:

Pedro Silva no grelhador só se fosse com ele em cima da grelha e não a grelhar para outros. Saíria uma picanha carregadinha daquela gordura que lhe é típica.

Se bem conheço a malta lá dos lados de Alvalade, é mesmo nesse que devem tar interessados…

Empresário revela contacto por Xandão Por Nuno Raposo

Márcio Rivelino diz que foi sondado pelos leões. Sportinguistas tentam 50 por cento do passe do central. São Paulo dificulta negócio.

A BOLA noticiou o interesse do Sporting em Xandão, 22 anos, e agora o empresário do central do São Paulo, Márcio Rivelino, revela que foi contactado pelos leões para saber das condições para resgatar o defesa ao clube brasileiro.

«As pessoas da Traffic falaram-me que foram sondadas pelo Sporting para saber do Xandão», começa por dizer o agente FIFA, referindo-se à empresa que detém 50 por cento do passe do jogador. E Rivelino acrescenta alguns pormenores sobre uma possível operação: «Pelo que sei, o Sporting estaria interessado em adquirir 50 por cento dos direitos do Xandão. Mas para já ficou assim.»

O representante do jogador logo revela que detém 15 por cento do passe, a Traffic 50 por cento e o Guarani 35 por cento, sendo que o São Paulo terá direito a uma percentagem em futura transferência.

Pelo que li dizem que é craque , e lembro me do scp ja ter estado interessado nele quando este ainda estava no antigo clube e perdemo-lo po sao paulo .
Sinceramente nao acredito que venha é apenas mais 1 dos 1001 nomes que vao ser lançados ate ao fecho das inscriçoes infelizmente

Já se fala que a Roma também anda de olho nele…